Notícias
Em meio à crise pandêmica do coronavírus COVID-19, o comportamento de busca dos usuários tem mudado drasticamente, o que fez com que o Google...
Amazon cortou seus gastos em Google Ads a praticamente zero. Com o avanço do coronavírus Covid-19, as tendências de compra mostram mudanças profundas que...
A ferramenta de pesquisas similares do Google “As pessoas também perguntam” parece estar sofrendo reduções em algumas páginas, segundo relatórios de alguns especialistas em...
A políticas de anúncios para “branded content” mudaram no Facebook depois que o candidato a presidência dos Estados Unidos, Mike Bloomberg, explorou uma falha...
Nove anos atrás, o Google lançou uma das alterações mais marcantes para profissionais de marketing digital na década, a atualização de algoritmo Panda. Com...
Em uma recente postagem no Twitter, uma usuária, Aleyda Solis, reportou uma tentativa de link building suspeita. De acordo com ela, um website entrou...
Em recente um recente Webmaster Hangout, John Mueller, do Google, confirmou que sites precisam de promoção para ranquear melhor. Essa nova informação vai além...
Se você comparar as campanhas em TV e internet, verá uma discrepância interessante. Enquanto os candidatos passam pouquíssimo tempo em palanques e intervalos comerciais...
Com a evolução cada vez maior da integração entre diferentes mídias e o avanço das estratégias em canais múltiplos, o Momento Marketing surgiu como...
Em recente anúncio, o Google anunciou que está realizando alterações no design dos resultados das buscas orgânicas e pagas em sua plataforma. Essas mudanças...
A Lei Geral de Proteção de Dados, a LGPD, sancionada em 2018, entra em vigor em Agosto de 2020 e, com ela, mudanças nas...
O relatório anual da App Annie mostrou que, em 2019, o Facebook teve 4 dos 5 aplicativos mais baixados no ano. O único aplicativo...