Como a Decolar devolve o dinheiro?

Os reembolsos são feitos na mesma forma de pagamento utilizada na compra. Lembre que você pode acompanhar o andamento do seu reembolso pelo Minhas Viagens. Nesse tipo de reembolso, o cupom é enviado por e-mail em até 7 dias.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em decolar.com

Como funciona o reembolso do Decolar?

Como solicito um reembolso?
  1. Precisamos do extrato da conta ou do cartão, comprovando a cobrança, para analisar o seu caso.
  2. O reembolso dependerá do seu caso e das condições que você aceitou no momento da compra.
  3. Se o reembolso for aprovado, ele pode ser realizado entre 61 e 110 dias, dependendo da forma de pagamento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em decolar.com

Qual o valor da multa de cancelamento Decolar?

Para o cancelamento, ocorreu outro problema: a Decolar NAO ACEITA CANCELAR Passagem POR MOTIVOS DE DOENÇA, e o valor da multa de cancelamento por motivos gerais corresponde a 45,8% do valor da passagem já paga, ou seja, de 9.220,00 de valor das 02 passagens (ida e volta), a Decolar irá nos reembolsar apenas 5.094,94 ( ...
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como funciona o cancelamento na Decolar?

Para isso, siga estes passos:
  1. Acesse o Minhas Viagens.
  2. Clique em Ver opções de cancelamento.
  3. Escolha o motivo que te impede de viajar e anexe a documentação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em decolar.com

Como funciona o reembolso de uma passagem de avião?

O reembolso de passagem aérea refere-se à quantia que o passageiro — ou a empresa responsável pelo pagamento — tem direito a receber em casos de impedimento do embarque, tais como cancelamento de voo pela companhia aérea, atrasos significativos, desistência do passageiro, entre outras circunstâncias.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em concur.com.br

Decolar.com não devolve dinheiro da passagem e é condenada em R$5.000,00

Tem como cancelar a passagem e pegar o dinheiro de volta?

De acordo com Agência Nacional de Aviação Civil o passageiro pode cancelar em até 24 horas a sua viagem e ter o reembolso, em algumas companhias aéreas o cliente não sofre nenhuma penalidade e recebe o valor integral, já em outras é cobrada uma taxa.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em passagenspromo.com.br

Tem como pegar o dinheiro da passagem de volta?

Sim, o consumidor pode desistir da passagem de ônibus já comprada e pedir o reembolso dos valores pagos. E esse direito está previsto na no Art. 6º, XXIII, Resolução ANTT nº 1.383 de 29/03/2006, veja: Art.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em carneiroesanches.com.br

Como falar com a Decolar por Whatsapp?

Sim. A Decolar agora comercializa seus produtos de viagens pelo canal de whatsapp, o nosso número é único e exclusivamente esse: +5511 918569455, não havendo outras opções de número e/ou contato. Vendas por e-mail? Não!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em decolar.com

Como resolver um problema com a Decolar?

Para entrar em contato com a gente, acesse os nossos canais de atendimento ao cliente. Você também pode gerenciar a sua reserva mais rapidamente no Minhas Viagens. Quero recebê-las! Você receberá e-mails promocionais da Decolar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em decolar.com

Como cancelar boleto na Decolar?

Não é possível alterar a forma de pagamento ou a quantidade de parcelas depois que a compra é finalizada. Uma sugestão é cancelar a compra (caso as políticas da sua reserva permitam o cancelamento) e comprar novamente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em decolar.com

Quanto é a taxa de cancelamento de um voo?

Destaca-se também que, caso os pedidos de cancelamento ou de remarcação das passagens aéreas sejam feitos em até 15 dias antes da data da viagem, a taxa máxima permitida é de 5% sobre o valor da passagem.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Quanto tempo posso cancelar uma passagem aérea sem multa?

Após receber o comprovante da passagem aérea, o cliente tem até 24 horas para desistir, sem custos, desde que a compra tenha sido realizada com 7 dias ou mais de antecedência da data do voo, aponta a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Isso vale tanto para a compra online quanto em lojas físicas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em g1.globo.com

Tem como remarcar passagem Decolar?

Entre na seção Minhas Viagens. Acesse a sua viagem. Selecione "Administrar viagem" Se você tem uma reserva de voo, selecione Solicitar alteração de dados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em decolar.com

Qual o valor da taxa de cancelamento da Decolar?

Decolar cobrando 32% de taxa para cancelamento de passagem .
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Qual a Comissão da Decolar?

Qual a comissão da Decolar? A Decolar recebe o pagamento total do hóspede e efetua o pagamento ao gestor do imóvel de forma integral, descontada apenas a comissão de 15%.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em stays.net

Como não pagar taxa na Decolar?

A partir de cinco dia útil após a compra da sua passagem, você já poderá solicitar o reembolso do valor da taxa de embarque.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em passagenspromo.com

É confiável comprar pacotes pela Decolar?

Sim, o site da Decolar é confiável para compra de passagens aéreas e de todos os demais serviços que a agência de viagens oferece. Além disso, o app Decolar é confiável também, caso você prefira fazer pesquisas e compras pelo celular.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em stays.net

Como está a situação da Decolar?

Desempenho de Decolar

Há 4393 reclamações aguardando resposta. é 5.44. Dos que avaliaram, 61.7% voltariam a fazer negócio. A empresa resolveu 73.8% das reclamações recebidas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como falar com um agente da Decolar?

Para entrar en contato ou falar com um representante, acesse os nossos canais de atendimento ao cliente. Lembre-se que você também pode gerenciar a sua reserva rapidamente pela seção Minhas Viagens.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em decolar.com

Porque a Decolar vende mais barato?

A Decolar é uma das maiores empresas do setor de turismo online, por isso é capaz de obter as negociações mais vantajosas com as companhias aéreas e, assim, oferecer preços bem abaixo do mercado. Por esta razão, é possível encontrar passagens aéreas mais baratas que nos próprios sites das companhias.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em triplover.com.br

Qual melhor horário para falar com a Decolar?

Entre na videochamada para comprar sua viagem com um de nossos agentes. Você terá assessoria personalizada com um de nossos agentes para encontrar as melhores opções para suas próximas férias. Sábado, domingo e feriados de 09:00 às 18:00.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em decolar.com

Como receber da Decolar?

Quais as formas de receber o reembolso?
  1. Reembolso em cupom.
  2. Reembolso no cartão de crédito ou débito.
  3. Os detalhes do prazo e como visualizar o reembolso em sua fatura ou conta, estão no e-mail que enviamos sobre o cancelamento da sua reserva.
  4. Reembolso em Pix pelo WePayOut.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em decolar.com

Como pedir reembolso de passagem?

Caso queira cancelar a viagem e pedir reembolso, sem custos, o contato com a companhia aérea deve ser feito em até 24 horas a partir do recebimento do seu comprovante de compra. Essa regra se aplica desde que a compra tenha sido realizada com antecedência de pelo menos sete dias em relação ao voo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em abear.com.br

Como cancelar uma viagem por motivo de doença?

Para acionar a cobertura de cancelamento por motivo de doença, o segurado geralmente precisa fornecer documentação médica que comprove a condição que impede a realização da viagem. Isso pode incluir relatórios médicos, resultados de exames e uma declaração formal do médico.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em viagemseguro.pt

O que acontece se eu comprar uma passagem e não viajar?

Pode ser necessário pagar uma taxa no caso de remarcação, independentemente do motivo do no-show. A lei permite a cobrança de taxa para remarcação de um voo em caso de no-show. No entanto, se a taxa exceder o valor da passagem, isso é considerado uma prática abusiva e o cliente tem direito a ser indenizado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em remessaonline.com.br