Lyndon atrai Emily para uma cabana isolada e distante. Quando estão lá, ele revela que é, na verdade, o assassino de Maya. Ele também conta que Paige está amarrada no armário e pretende matá-la na frente de Emily, como sua vingança final. Eles lutam e, por sorte, Emily consegue apunhalá-lo com uma faca no estômago.
Quando Toby apareceu morto no final na terceira temporada, muitos acreditavam que ele não havia realmente partido. O fato foi confirmado em uma temporada subsequente.
Melissa estava de Rainha no GT junto com Wilden. Desconfiamos que esse é o motivo para Melissa ter medo de Wilden. Diz ela que estava sendo chantageada por ele. Melissa sabia que Wilden matou Garrett e, como ela foi na festa com ele, quando alguém descobrisse a verdade, sobraria para ela.
No penúltimo episódio da série, intitulado "Farewell, My Lovely", Mona confessa ter matado Charlotte depois de descobrir que sua saúde mental na verdade não estava melhor e ela planejava torturar as Liars de novo.
Maya (Sabrina Petraglia) e Tom (Renato Góes) finalmente terão uma conversa sobre o relacionamento deles em Família É Tudo. A executiva será direta e falará que sabe que o amor da vida dele é Vênus (Nathalia Dill).
Tanto ele quanto Opash, apaixonados por Niraj, se deprimem. Depois que Laksmi (Laura Cardoso) revela o seu passado, os dois decidem perdoar Maya. Opash, então, vai buscá-la e a entrega a Raj, que cai nos braços da amada. Tempos depois, Maya lhe dá um filho homem e volta a ser a nora preferida da casa.
Os médicos do lugar não tinham nenhuma familiaridade com a rara condição de Maya, que se tratava da Síndrome de Dor Regional Complexa (CRPS), diagnosticada anos antes pelo Dr. Anthony Kirkpatrick e tratada no México.
No episódio "Game Over, Charles", Sara é revelada como cúmplice das ações de A/Charlotte DiLaurentis. Ela foi revelada como uma das três Casaco Vermelho, no qual ela usou um máscara da face de Alison enquanto CeCe aprisionava as meninas na Cabana Thornhill.
A conclusão de tudo que o WP reuniu é que Alison não levou pedrada nenhuma, muito menos foi enterrada. Alison forjou a própria morte, que ela planejava há tempos, para enganar a pessoa que a queria morta/-A. Alison matou outra menina em seu lugar.
4. Jessica Dilaurentis. Mary interceptou os remédios que Peter Hastings ia dar para Jessica, para que ela matasse Mary. Porém, ela trocou as pílulas de pressão baixa pelas pílulas de Peter, que eram para pacientes com pressão alta.
Na segunda metade da temporada, é revelado que Mona nunca acreditou que Alison fosse "A" e que ela fingiu sua morte como parte do plano de "A" para colocar Alison na prisão, para que ela pudesse descobrir sua verdadeira identidade.
Melissa sempre foi meio do mal, embora algumas vezes ajudou as meninas, especialmente Spencer, por ficar naquele dualismo ameaça-proteção. Sempre soubemos que a família dos Hastings era cheia de segredos, mas recentemente descobrimos que Spencer é filha de Mary Drake e adivinhem só: Melissa sabia disso.
Foi revelado que Bethany Young empurrou Marion Cavanaugh (Karla Droege), a mãe de Toby, do telhado de Radley, presumivelmente para manter a feminilidade de Charles segura. No entanto, Bethany culpou Charles pelo homicídio de Marion, e todos acreditaram.
Spencer tem um desfecho mais incerto, já que Alex Drake toma boa parte da sua trama na última temporada. Ela vira advogada e começa a trabalhar com sua mãe em um pequeno escritório em Rosewood. Além disso, ela e Toby deixam o passado para trás e reatam o namoro.
Uma das maiores reviravoltas da 4a temporada está no personagem de Ezra, que, embora não seja A, esteve tramando por todo esse tempo um plano próprio — escrever seu romance sobre Alison. Em verdade, ele havia se envolvido com ela antes de tudo, e se aproxima de Aria apenas para coletar informações para escrever a obra.
4- Quem matou o Garrett? Foi o Wilden! Garrett ia denunciar o Wilden, pois este era o polícia corrupto. Também foi o Wilden a drogar a Aria e a fechá-la na caixa.