Voldemort tornou sua cobra Nagini uma horcrux após matar uma bruxa chamada Berta Jorkins, em algum momento do verão de 1994. Enquanto ela estava de férias na Albânia, por acaso encontrou Rabicho, que a dominou e levou para Voldemort.
Ela não controla a transformação em 100% do tempo e, a medida que a maldição se espalha pelo sangue, mais tempo ela ficará como cobra. Em um certo ponto, a maldição toma conta do corpo de Nagini e ela se torna a cobra definitiva que conhecemos dos filmes de Harry Potter.
Ela morava em Godric's Hollow e foi assassinada por volta de dezembro de 1997, logo após Nagini, cobra de estimação e Horcrux de Lord Voldemort, ser transfigurada pelo Lorde das Trevas para adquirir a forma de Batilda.
Nesse mesmo ano, ela se tornou uma Horcrux após seu mestre matar Berta Jorkins. Depois da queda inicial de Voldemort, ele usou o veneno de Nagini como um dos ingredientes para uma poção a fim de recuperar a força, o que levou à sua volta.
Quem leu os livros, sabe que Voldemort a encontrou em uma floresta na Albânia, no sudeste da Europa, após a sua tentativa de matar Harry Potter, impedida pelo amor de Lílian Potter.
NAGINI SENDO HORCRUX PODERIA MORRER DE FORMA NATURAL? - #PAPOFURADO 41
Porque Nagini matou Snape?
A morte de Severo Snape
Durante a Batalha de Hogwarts, ele acabou se voltando contra Severo Snape, que ele acreditava ser o dono da Varinha das Varinhas. Ele acabou deixando que Nagini matasse seu "servo" - que, na realidade, era um agente duplo a serviço de Alvo Dumbledore.
O que aconteceu com a Nagini em Animais Fantásticos?
O que aconteceu com Nagini foi que, em algum momento, ela se transformou definitivamente em cobra, passando o resto da vida como réptil. A forma com que ela conheceu Voldemort e se tornou sua seguidora ainda está meio nebulosa, mas essa resposta deve vir nos próximos filmes da franquia Animais Fantásticos.
Voldemort conseguiu-o estuporando o tio Morfino Gaunt. Daí matou seu pai e toda sua família para tornar o anel em uma Horcrux, e fez Morfino ser preso pelo crime. Riddle usou o anel durante a vida escolar, e após terminar Hogwarts o escondeu na cabana dos Gaunt.
Na história criada pela escritora britânica J. K. Rowling, assim se chama o animal de estimação do vilão, Lord Voldemort. A serpente é da espécie Eunectes murinus, conhecida por ser a maior do país.
Ela foi perseguido e quase morta por eles. Embora ela sobrevivesse, sua varinha foi partida pela metade quando um dos centauros pisou nela. Umbridge foi finalmente resgatada por Dumbledore, embora ela aparentemente tenha sido deixada com um medo de centauros depois, reagindo violentamente até mesmo ao som de cascos.
Esta casa na Godric's Hollow serviu de morada de Batilda Bagshot, a famosa historiador e autor de Uma História da Magia. Ela foi assassinada por Lord Voldemort durante o auge da Segunda Guerra Bruxa, depois de seu assassinato sua casa entrou em desordem, sem ninguém para cuidar dela.
Convenientemente, uma figura muito peculiar da saga Harry Potter é tia-avó de Grindelwald e morava em Godric's Hollow, permitindo o rapaz aprofundar seus estudos sobre as Relíquias ali.
Delphini Riddle (nasceu em 1998), conhecida pelo apelido Delphi, é uma Bruxa mestiça, filha de Tom Riddle e Belatriz Lestrange. Sendo a única filha de Lord Voldemort, Delphini se tornou a única herdeira viva de Salazar Sonserina, após a morte de seu pai.
Tom Riddle – nome real de Voldemort – nasceu justamente no ano de 1926, onde começa o primeiro dos novos filmes. Voldemort estudou em Hogwarts entre 1938 e 1945. Em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, filme mais recente da nova saga, há um salto temporal e a trama se passa em 1932.
Já nos filmes, os momentos finais do vilão foram do lado de fora de Hogwarts, onde ele lutava contra Potter e foi interrompido (além de enfraquecido) pela morte da Nagini, que era uma das horcruxes, pelas mãos de Neville Longbottom.
Ele foi finalmente morto por sua própria maldição depois que Alvo Dumbledore e Harry Potter, após a morte de Dumbledore, conseguiram destruir todas as suas Horcruxes. A alma mutilada de Voldemort ficou então presa no limbo por toda a eternidade, incapaz de seguir em frente ou sequer voltar como um fantasma.
Anos depois da descoberta de Herpo, um dos seus maiores inimigos, um bruxo das trevas destruiu a horcrux de Herpo que por sinal era um anel do bruxo. Depois de travar uma longa e árdua com essa batalha, Herpo faleceu, deixando para o mundo dos bruxos as piores descobertas que um mago poderia fazer.
Tom Servolo Riddle nunca aceitou o fato de que era filho de um pai trouxa, por isso abandonou seu nome de batismo. Ao se tornar mais poderoso, o vilão criou o codinome Lord Voldemort, para que as pessoas esquecessem suas origens.
E, no segundo longa-metragem da saga, Harry é atacado e envenenado pela criatura mágica. Antes de ser salvo pelas lágrimas da fênix de Dumbledore, o bruxo usa o mesmo veneno para aniquilar a Horcrux do impregnada no diário de Tom Riddle.
Ele descobriu por causa do Criado. Voldemort pediu a Regulus que emprestasse o Criado, e ele o usou para testar a magia na caverna onde ele colocou o medalhão. Voldemort pretendia deixar o Criado lá para morrer, mas ele sobreviveu e contou a Regulus sobre o que eles fizeram.
Crescendo mais e mais furioso, a fúria de Voldemort explodiu incontrolavelmente quando ele sentiu seus Comensais convocando-o em conjunto com os insultos finais de Grindelwald que ele poderia matá-lo se quisesse, mas a Varinha das Varinhas jamais pertenceria a ele e assim Voldemort acabou com a vida de Grindelwald.
Rowling então respondeu, dizendo: “The Naga é uma cobra mística da mitologia Indonésia, daí o nome Nagini. Elas são às vezes descritas como seres com asas, ou metade humanos, metade cobras.