Onde reclamar do SAAE Sorocaba?
Para casos emergenciais de vazamentos, ou outras solicitações urgentes, disponibilizamos os telefones: (15) 3224-5800 (PABX) e 0800-7701195 (ligação gratuita), e WhatsApp Emergencial (15) 99793-2526 que pode ser acessado de segunda à sexta-feira, das 7 às 18 horas (exceto em feriados).Qual é o zap do SAAE?
O serviço de WhatsApp do SAAE funciona de segunda à sexta, das 8:30h às 10:30h e das 12:00h às 16:30h. Fora destes dias/horários o atendimento só poderá ser feito através do telefone (15) 3384-8200.Como ligar pro SAAE?
Para garantir mais agilidade e qualidade no serviço, o telefone de atendimento do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí, 0800-725-0330, agora recebe ligação de telefone celular. O serviço funciona diariamente, inclusive domingos e feriados, das 8h às 20h.Qual é o aplicativo do SAAE?
O SAAE está disponibilizando o aplicativo para emissão de segunda via de contas de água e esgoto, e outros serviços, app SMARTPOLIS. O download do app pode ser realizado pela loja Play Store no caso de sistema operacional Android e na App Store para sistema operacional IOs.Saiba como entender sua conta de água; técnico do SAAE explica como!
Como mudar a titularidade da conta do SAAE?
Como solicitarPara alteração da titularidade da conta de água é necessário o comparecimento ao setor de atendimento do SAAE de Jacareí, ou envio da documentação necessária para o e-mail do atendimento ([email protected]).
Como fazer cadastro no SAAE?
Para receber a conta digital do SAAE por e-mail, basta fazer a solicitação na Agência Virtual e atualizar seu cadastro. É preciso ter em mãos o código do consumidor (CDC) e o dígito verificador (DV), que você encontra nas faturas emitidas pelo SAAE. Além disso, é preciso informar o CPF ou o CNPJ.Como solicitar para ligar água?
Para promover a ligação de água, reúna a documentação exigida, costuma ser a seguinte, e leve até a loja de atendimento da concessionária:
- contrato ou escritura do imóvel;
- carnê do IPTU ou do Incra, para imóveis na zona rural;
- CPF e RG do proprietário do imóvel;
Quanto tempo demora para o SAAE religar a água?
*Conforme Resolução da ARES PCJ, o SAAE, tem até dois (2) dias úteis para fazer a religação do fornecimento de água, no cavalete e ou, na calçada.Como solicitar religamento de água SAAE?
O usuário deverá comparecer ao setor de atendimento do SAAESP munidos de documentos do terreno (escritura, recibo ou guia de doação) e documentos pessoais do titular, assinar a solicitação de Religação de água e recolher uma taxa de R$ 64,47.Onde ligar quando acaba a água?
Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona ininterruptamente, durante 24 horas. A ligação é gratuita.O que aconteceu com o SAAE?
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jacareí (SAAE) comunica que houve rompimento de uma adutora na região do Parque da Cidade. A manutenção já foi iniciada e a previsão de normalização do atendimento é até o fim desta sexta-feira (20).Como consultar contas SAAE?
Basta inserir o seu código CDC (matrícula).Caso não tenha nenhuma fatura anterior em mãos, você pode ligar na nossa Central de Atendimento (08000-112-190) e fornecer nome completo da pessoa titular da conta e o endereço completo. O atendente passará o código CDC e você poderá acessar a conta pelo site.
Quem fiscaliza o SAAE Sorocaba?
A ARES-PCJ, consórcio público de direito público, é responsável por fiscalizar e regular o SAAE, auxiliar na resolução de problemas junto ao prestador, além de definir tarifas e preços públicos de seus serviços.O que o SAAE faz em Sorocaba?
O Saae tem, entre suas atribuições, a responsabilidade de operar, manter, conservar e explorar os serviços de água, esgoto e drenagem pluvial no município de Sorocaba.Quem fiscaliza o SAAE?
A Arsesp regula, controla e fiscaliza os serviços públicos de abastecimento de água, esgoto e resíduos sólidos nos municípios paulistas que, por meio de convênios de cooperação, delegaram ao Estado de São Paulo o exercício de tais atribuições, de acordo com o art.Como falar no SAAE Sorocaba?
Postos de Atendimento
- Central de Atendimento.
- Fale com o SAAE.
- 0800-7701 195.
- Fale Conosco.
Como fazer reclamação no SAAE?
A Ouvidoria da SAAE é um canal permanente de comunicação entre o usuário e a autarquia, para recebimento de manifestações que não tenham sido atendidas satisfatoriamente pelos canais convencionais de atendimento: Central de Atendimento ao Cliente: 08000 112 190 (gratuito 24h);Quantas contas atrasadas o SAAE corta a água?
Quantas contas vencidas são necessárias para haver o corte da ligação de água? A partir de uma conta em atraso, desde que o imóvel seja notificado, com prazo de 30 dias de antecedência. Procure manter suas contas em dia e evite transtornos.Como pedir a religação da água pelo WhatsApp?
Há ainda o número (11) 9 9988-0001 para atendimento por WhatsApp, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. Os clientes também podem solicitar serviços e informações pelo SAC 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.Como faço para pedir uma ligação de água?
São requisitos para a solicitação:
- O CPF ou CNPJ do solicitante não pode estar suspenso ou cancelado, nem possuir dívidas com a Corsan;
- A numeração do imóvel deve estar fixada e visível no terreno;
- O imóvel deve ter caixa de correspondência.