Kerim vê a notícia da morte de Mustafa. Kerim vê a carta de Mustafa para Fatmagul e leva-a para casa. Enquanto isso, Fatmagul descobre da morte pela televisão. Kerim dá a carta a Fatmagul e ela chora a lê-la.
Fatmagül parece radiante em seu vestido de noiva diante do olhar surpreso de Kerim. O assassino já está no casamento pronto para atacar Kerim. O casamento acontece e Fatmagül agora é oficialmente esposa de Kerim.
Fatmagul decide se despedir de Mustafá de manhã, sem imaginar que naquela noite suas vidas mudariam para sempre. Selim, Kerim, Vural e Erdogan comemoram o casamento. Fatmagul decide se despedir de Mustafá de manhã, sem imaginar que naquela noite suas vidas mudariam para sempre.
Os dois voltam a ficar juntos outra vez. Mukaddes escreve uma carta para Mustafá. CAPÍTULO 140: SEXTA-FEIRA: 28/06/2024: Fatmagul diz a Ebe Nine que se Kerim lhe tivesse pedido para passar a noite com ele, ela teria aceitado. Sua sogra se emociona ao saber que a esposa de seu filho está se recuperando do trauma.
Que povinho ignorante da cidadezinha, aff. Coitada da Ebe Nine, vai ter que ir embora por rejeição, mas sabia que ia dar nisso, nem a pau o povo ia perdoar o Kerim.
Kerim vê a notícia da morte de Mustafa. Kerim vê a carta de Mustafa para Fatmagul e leva-a para casa. Enquanto isso, Fatmagul descobre da morte pela televisão. Kerim dá a carta a Fatmagul e ela chora a lê-la.
Quando a moça é liberada, Kerim e Fatmagul conseguem escapar, mas Mustafá atira neles à distância, obrigando os dois a se esconderem. Minutos depois, Kerim e Mustafá começam a brigar. Em seguida, o pai de Kerim dispara em Mustafá para salvar a vida de seu filho.
Abandonada por seu noivo, a protagonista é coagida a retirar a queixa e, para “limpar” sua honra e evitar uma tragédia, se casa com Kerim. Além disso, para evitar retaliações no vilarejo, Fatmagul é obrigada a se mudar com seus parentes, Meryem e seu odiado marido para Istambul.
Meryem e Kadir se casam. Mustafá fica cada vez mais obcecado por Fatmagül e continua fazendo Asude sofrer. No capítulo 136, sábado, 06 de fevereiro – Kerim e Fatmagül se beijam mais uma vez e, agora, tem um cachorro para cuidar.
sabe mustafá foi mt egoista nas suas atitudes ,não deu apoio para fatmagul . e queria dar uma vida boa para familia dele e tbm ser rico viver como .... mas pensou e jogou alto ,ambição faz isso,não o julgo ,senti pena dele,no fundo ele é boa pessoa mas se deixou levar ....
Resat e Munir são condenados. Erdogan e Selim escutam suas penas. Mukaddes também é considerada culpada. Uma multidão aplaude Fatmagül na saída do fórum.
Esse Kadir mudou muito quando encontrou a Ebe Nine, Fatmagul e Kerim, se tornaram uma família, e a Ebe Nine é pessoa doce e amiga e merece ser feliz com o fofo do Kadir!!! O Amor ❤ é o vínculo da felicidade!!!
O belo ator turco Engin Akyürek, que assumiu o papel de Kerim na telenovela 'Que Culpa tem Fatmagul', veio ao Peru para promover seu novo filme 'Kerem, até a eternidade'.
Fatmagul e Kerim escutam a conversa de Mukaddes ao telefone e descobrem que Murat não é filho de Rahmi 😱 Encurralada, a cunhada de Fatmagul pede ajuda ao pai biológico da criança, Sali, para sair de casa antes de ser descoberta pela família!
Último capítulo: os agressores de Fatmagül, Selim e Erdogan, são condenados a 18 e 21 anos de prisão, respectivamente, sob a acusação de estupro, agressão física e danos psicológicos, além da tentativa de fuga e distorção do que aconteceu naquela noite.
Selim, Kerim, Vural e Erdogan comemoram o casamento. Fatmagul decide se despedir de Mustafá de manhã, sem imaginar que naquela noite suas vidas mudariam para sempre.
Depois o irmão de Fatmagul é levado ao médico para analisar seu estado mental. Munir recebe uma ligação devastadora. Leman, a mãe de Vural, morreu. Kerim e Fatmagul se tranquilizam um pouco, pois ambos pensaram que se tratava de Erdogan.