Agora, fugindo tanto do governo quanto da Igreja do Chainsaw Man, Asa e Fami revelam que seu plano final é garantir que Denji consiga recuperar sua humanidade. Famine explica a Denji e Asa como ele pode voltar a ser humano. "O poder do seu coração é o que te faz o Chainsaw Man. É o poder de um contrato.
Após ser traído pela Yakuza e morto por Zombie Devil, Pochita sacrifica-se e salva seu amado dono. Então, Denji renasce como metade humano, metade demônio, capaz de criar motosserras pelo corpo ao puxar uma cordão do peito.
Chainsaw-Man, no Japão, se tornou vítima da sua transferência, das suas decisões narrativas e também do seu anime, que teve um bom resultado, mas não o suficiente para render a obra um novo Jujutsu Kaisen.
Em 2020, a editora Panini anunciou o lançamento de Chainsaw Man no Brasil, mas o mangá já fazia sucesso. Fãs compartilhavam as edições pela internet e traduziam as falas do protagonista Denji com palavrões, incluindo diálogos racistas, antissemitas, machistas e LGBTfóbicos – que não estavam na obra original.
Denji, protagonista da história, acaba sequestrado pelo governo por assumir novamente o papel de Chainsaw Man. Com Famine precisando dele para lutar contra a chegada do Death Devil, uma fuga foi planejada para garantir que ele estivesse pronto para o que está por vir.
E bem na época em que as armas começaram a ser ainda mais temidas pelo mundo inteiro. Um grande ataque terrorista usando armas de fogo aconteceu nos Estados Unidos. A história de Makima sobre Demônio Pistola. O Demônio Pistola é o antagonista central da série Chainsaw Man.
Pochita morreu? O primeiro episódio do anime Chainsaw Man deu a entender que Pochita havia se sacrificado para salvar a vida de Denji, mas pode ficar tranquilo, o demônio fofinho ainda está vivíssimo e bem ativo dentro de Denji.
Adaptada do mangá criado por Gege Akutami, a animação sofreu uma ascensão meteórica após estrear em 2020. Atualmente, ela está com uma terceira temporada em desenvolvimento, que deve chegar ao público apenas no fim de 2025. Para conferir a lista completa de vencedores do Crunchyroll Awards, basta clicar aqui.
Denji nunca quis matar Makima, porque ele ainda gostava dela apesar de tudo o que ela fez com ele. Ele a comeu para que pudesse "se tornar um com ela". Basicamente como sua expressão final de amor por ela; ele dizendo que carregará seus pecados com ela.
Makima tinha um contrato com o primeiro-ministro japonês para que os japoneses assumissem o dano por ela. Foi por isso que ela não morreu. Quando morta de vez, ela reencarnou como Nayuta, o novo demônio do controle.
Makima milagrosamente se recupera de sua morte como se o tiro que a matou parecesse uma pequena ferida com a qual ela pode ser facilmente recuperada ou quando o Homem-Serra reviveu, como ela foi desmembrada pelo próprio Homem da Serra Elétrica, ela reviveu normalmente como se não sentisse nada.
Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre.
Depois de ser comida por ele, ela retornou ao Inferno e posteriormente reencarnou na China como Nayuta devido à habilidade de renascimento dos Demônios.
Segundo o ComicBook, em sua luta para derrotar Denji, Yoru transforma os próprios filhos em armas de seu corpo. O capítulo termina com ela transformando o Gun Devil em seu braço direito e o Tank Devil como o esquerdo, uma combinação poderosa que a permite destruir os braços de Denji.
Imortalidade: Como um híbrido, Denji é imortal e quase impossível de matar, pois é capaz de se recuperar das feridas mais fatais. A única maneira possível de matá-lo é destruir completamente o coração do diabo.
Denji acabou matando seu pai, presumivelmente para não morrer. A história do suicídio foi inventada pela yakuza para que Denji trabalhasse para eles para pagar a enorme dívida de seu pai.
Telecinese: Makima pode controlar uma força invisível que age de forma semelhante a telescinese, normalmente usando isso para explodir ou implodir adversários. Controle de Demônios: Makima demonstrou controlar qualquer pessoa em grande medida, podendo mesmo forçá-la a fazer contratos com ela ou com outro Demônio.
Ou seja: os eventos relevantes da história são datados de 1984 a 1997, principalmente levando em conta as aparições do Demônio Pistola. Até mesmo os poderes de cada país dentro do universo de Chainsaw Man é medido a partir da porcentagem do corpo do Demônio Pistola que cada Nação possui.
Durante a Jump Festa 2024, o estúdio MAPPA anunciou neste domingo (17) que Chainsaw Man terá um filme. Intitulado Chainsaw Man - O Filme: Arco da Reze, o longa adaptará o arco da Reze do mangá, dando continuidade à primeira temporada do anime, que foi ao ar em 2022.
Makima sempre subestimou Denji e estava obcecada com o demônio da serra elétrica dentro dele. Essa obsessão por Pochita a levou a baixar a guarda e deixar o verdadeiro Denji derrotá-la, destruindo-a com uma serra elétrica que ele conseguiu criar a partir do contrato de sangue que fez com Power.
Gun Devil. O vilão principal do mangá, Gun Devil tem uma contagem de mortes altíssima: 13 anos atrás, seus ataques abateram 1,2 milhão de vidas, causando forte impacto na socidade humana, que voltou a temer os demônios.