Importar e converter um documento
- Acesse o Google Drive.
- Clique em Novo. Upload de arquivo.
- Escolha o arquivo que você quer importar do seu computador para adicioná-lo ao Drive.
- Na janela "Upload concluído", clique em Mostrar local do arquivo .
- Clique com o botão direito no arquivo e selecione Abrir com.
Como anexar um arquivo no Google Docs?
Clique na página que você quer editar. Clique no local onde você quer inserir o arquivo. No canto superior esquerdo, clique em Inserir e escolha o tipo de arquivo a ser adicionado.Como adicionar um arquivo no Google Docs?
Como adicionar conteúdo: Documento Google (Docs)
- Clique no ícone ≣ Menu para abrir a sidebar, depois clique em Biblioteca;
- Procure pelo Espaço no qual deseja criar o conteúdo e acesse;
- Selecione a opção Novo conteúdo e selecione Texto;
Como passar um arquivo para o Google Docs?
Fazer upload de arquivos e pastas
- Acesse drive.google.com no computador.
- No canto superior esquerdo, clique em Novo. Upload de arquivo ou Upload de pasta.
- Escolha o arquivo ou a pasta que você quer enviar por upload.
Como colocar arquivo no documentos?
Vincular ou inserir um arquivo
- Vá para Inserir> Objeto.
- Selecione Criar do Arquivo.
- Selecione Procurar e escolha o arquivo que você deseja usar.
- Escolha Inserir.
- Escolha Exibir como ícone para inserir ou Vincular ao arquivo para um link.
- Selecione OK.
Como Inserir Um PDF Em Um Google Docs
Como anexar um arquivo no documentos?
Anexar um arquivoClique em Inserir > Anexo de Arquivo. Na caixa de diálogo Escolher um Documento para Inserir, clique no arquivo que você deseja anexar e, em seguida, clique em Inserir. Se for solicitado a escolher mais opções, clique em Anexar Arquivo.
Como colocar um arquivo PDF no Google Docs?
Importar e converter um documentoAcesse o Google Drive. Upload de arquivo. Escolha o arquivo que você quer importar do seu computador para adicioná-lo ao Drive. Na janela "Upload concluído", clique em Mostrar local do arquivo .
Como fazer upload no Google Docs?
Fazer upload e localizar arquivos
- No seu tablet ou smartphone Android, abra o app Google Drive.
- Toque em Adicionar .
- Toque em Fazer upload.
- Localize e toque nos arquivos desejados.
- Os arquivos transferidos por upload ficam visíveis em "Meu Drive" até serem movidos.
Como salvar o arquivo no Google Docs?
Fazer uma cópia de um arquivo
- No computador, abra a tela inicial do Documentos, Planilhas, Apresentações ou Formulários Google.
- Abra o arquivo que você quer copiar.
- No menu, clique em Arquivo. Fazer uma cópia.
- Digite um nome e escolha onde você quer salvar o arquivo. ...
- Clique em OK.
Como enviar documentos por Google Docs?
- Selecione o arquivo que você quer compartilhar.
- Clique em Compartilhar ou no ícone .
- Em "Acesso geral", clique na seta para baixo .
- Escolha Qualquer pessoa com o link.
- Para decidir o papel que as pessoas vão ter, selecione Leitor, Comentador ou Editor.
- Clique em Copiar link.
- Clique em Concluído.
Como inserir formatos no Google Docs?
No canto superior esquerdo, clique em Inserir DesenhoInsira formas, linhas ou texto com as ferramentas de edição.
Como criar um documento no Google Docs?
Etapa 1: criar um documentoNo computador, abra a tela inicial do Documentos em docs.google.com. No canto superior esquerdo, em "Iniciar um novo documento", clique em Em branco.
Como juntar arquivos do Google Docs?
- No computador, abra um arquivo no Planilhas Google.
- Selecione as linhas, colunas ou células que você quer mesclar.
- Na parte superior, clique em Formatar. Mesclar células e selecione como você quer que as células sejam mescladas.
Como inserir um documento em outro no Docs?
Inserir um documento no Word
- Clique ou toque em onde deseja inserir o conteúdo do documento existente.
- Vá para Inserir e selecione a seta ao lado de Object .
- Selecione Texto do Arquivo.
- Localize o arquivo desejado e clique duas vezes nele.
Como anexar um arquivo que está no Google Drive?
Opção 2:
- No computador, acesse o Google Drive.
- Clique com o botão direito do mouse no arquivo que você quer compartilhar com um espaço do Chat.
- Clique em Compartilhar > Copiar o link .
- Acesse o Google Chat.
- Selecione um arquivo do Chat.
- No campo de mensagem, cole o link copiado.
Como anexar um documento no formulário Google?
- Abra um arquivo no Formulários Google.
- No canto superior direito, clique em Enviar.
- Na parte superior da janela, clique em Incorporar .
- Para copiar o código HTML exibido, clique em Copiar ou pressione Ctrl + c (Windows) ou ⌘ + c (Mac) no teclado.
- Cole o código HTML no seu site ou blog.
Como salvar o arquivo em doc?
Abra o documento > Navegar até o arquivo > Salvar como > Procurar – que abrirá a janela abaixo. Verifique se você está no caminho certo para salvar a pasta de trabalho > Escolher "Word Documento (*. docx)" em "Salvar como tipo" > Selecionar Salvar.Onde ficam salvos os arquivos do Google Docs?
Acessar atividade anterior
- Acesse drive.google.com no computador.
- À esquerda, clique em Meu Drive.
- No canto superior direito, clique em Informações .
- Para acessar as alterações recentes, clique em Atividade.
- Para acessar a atividade de arquivos ou pastas específicos, clique no arquivo ou na pasta.