Como adicionar membros na equipe do Teams?

Vá para o gerenciador de contas no canto superior direito do Teams e escolha a equipe ou a conta de convidado desejada. Os convidados são adicionados ao Azure Active Directory da sua organização como usuários de colaboração B2B. Eles devem entrar no Teams usando sua conta de convidado.
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Como adicionar participantes na reunião do Teams?

Convidar pessoas para uma reunião
  1. Acessar seu calendário do Teams.
  2. Selecione ou agende uma reunião do Teams.
  3. Nos detalhes da reunião, adicione os nomes dos participantes aos campos Adicionar participantes necessários ou Adicionar participantes opcionais .
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Como compartilhar uma equipe no Teams?

Compartilhar um canal com uma equipe no Microsoft Teams
  1. Acesse o canal que você deseja compartilhar e selecione Mais opções. > Compartilhar canal > Compartilhar com uma equipe que você possui.
  2. Digite o nome da equipe e selecione-o na lista. Em seguida, selecione Concluído.
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Como mandar convite no Teams?

Para convidar os participantes:
  1. Crie uma reunião ou abra uma no calendário do Teams.
  2. Insira nomes no campo Adicionar participantes necessários . Se alguém for um participante opcional, selecione Opcional no campo Adicionar participantes necessários. ...
  3. Selecione Enviar ou Enviar atualização.
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Como adicionar membros no Planner?

Nosso objetivo é que este conteúdo seja útil para você. Aqui está o artigo em inglês para facilitar a referência. Na Planner, selecione membros e insira o nome da pessoa que você deseja adicionar. Cada membro receberá uma notificação por email que eles foram adicionados ao seu plano.
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Aula 04 - Como Adicionar Membros e Convidados Externos no Microsoft Teams

Como vincular um Planner a uma equipe no Teams?

Adicionar e usar uma guia Planner no Microsoft Teams
  1. Para adicionar uma guia Planner no Teams, basta clicar em Adicionar uma guia. ...
  2. Depois de criar sua guia Planner , você pode atribuir tarefas diferentes a outras pessoas em sua equipe e adicionar links a tarefas individuais.
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Como marcar pessoas no Planner?

Para incluir mais alguém, digite @ novamente e mencione outra pessoa. Observação: Locatários com acesso condicional não poderão criar @menções.
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Como adicionar membros no Teams?

Iniciar uma nova conversa de grupo e adicionar participantes
  1. No lado esquerdo do Teams, selecione Chat e, em seguida , Nova conversa. ...
  2. Escreva os endereços de e-mail, números de telefone, grupos ou etiquetas das pessoas que pretende convidar para conversar por chat.
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Como chamar alguém no Teams?

Fazer uma chamada no Microsoft Teams (gratuito)
  1. Na guia Chat , selecione o chat com a pessoa que você deseja chamar. Se você não estiver em um chat com alguém no momento, precisará iniciar uma conversa para chamá-lo.
  2. Na parte superior do chat, toque para iniciar uma chamada de. de vídeo ou áudio. .
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Quantas pessoas podem participar de uma reunião no Teams?

Suporte a eventos para até 20.000 participantes.
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Como ver membros da equipe no Teams?

> Gerenciar equipe. Há uma lista de membros na guia Membros . Os canais são abertos para toda a equipe. > Exibir membros.
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Como adicionar contatos no Teams?

Adicionar um convidado à sua equipe
  1. Selecione Teams. e vá para a equipe na lista de equipes.
  2. Selecione Mais opções > Adicionar membro .
  3. Inserir o endereço de email completo do convidado. ...
  4. Adicione o nome do convidado selecionando Adicionar (nome) como convidado?. ...
  5. Selecione Adicionar.
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Como utilizar equipes no Teams?

na parte superior da lista de equipes. Na caixa Digitar para pesquisar , digite o nome ou o tópico da equipe. Passe o mouse sobre o bloco da equipe e selecione Ingressar na equipe.
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Como encaminhar o invite do Teams?

Abra a reunião que você gostaria de encaminhar. (Se a reunião for uma série, você terá a opção de encaminhar apenas o evento selecionado ou toda a série.) Na linha Para , adicione as pessoas às quais você gostaria de encaminhar a reunião e adicione uma mensagem ao destinatário, se quiser. Selecione Enviar.
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Como encontrar alguém no Teams?

No campo Pesquisar pessoas e chats , procure um contato por telefone, email ou nome. Selecione em seu nome nos resultados e comece a conversar.
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Como enviar um contato no Teams?

Compartilhar um contato em um chat:
  1. Abra a janela de chat da pessoa ou grupo com o qual você deseja compartilhar o contato.
  2. Na caixa de composição, digite @.
  3. Selecione Compartilhar informações de contato de alguém. Insira o nome da pessoa cujas informações de contato você deseja compartilhar. ...
  4. Selecione OK.
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Como adicionar pessoas no Teams fora da empresa?

Para obter mais informações, consulte Experiência de convidado no Teams. Se precisar de ter reuniões com pessoas fora da sua organização que não façam parte de outra organização do Microsoft 365, pode utilizar o acesso de convidado para permitir que iniciem sessão na sua organização para reuniões.
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Como enviar um convite de reunião no Teams?

Fazer todas as reuniões do Teams
  1. Abra o Outlook para área de trabalho ou Web.
  2. Selecione Calendário .
  3. Selecione Configurações de calendário ,
  4. Em Configurações de calendário, selecione Eventos e convites.
  5. Em Eventos criados, selecione Adicionar reunião online a todas as reuniões. ...
  6. Selecione Salvar.
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Como convidar alguém para o Teams?

Para adicionar alguém de sua organização ao Microsoft Teams, basta abrir o aplicativo e enviar uma mensagem à pessoa ou adicioná-la a uma equipe. Ela receberá um convite por email e uma notificação automaticamente.
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Como adicionar pessoas na chamada do Teams?

Quando você já estiver em uma chamada, talvez você queira adicionar alguém novo e criar uma chamada em grupo. em seus controles de chamada e digite seu nome ou número de telefone na caixa de pesquisa.
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Como incluir convidados no Teams?

Adicionar clientes como convidados

Os convidados fora de sua organização receberão um email com um convite para ingressar na equipe e só poderão acessar a equipe depois de aceitar o convite. e vá para a equipe na lista de equipes. > Adicionar membro. Insira o endereço de email do convidado.
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Como aceitar participantes no Teams?

Entre no Centro de administração do Microsoft Teams. Selecione Usuários>Acesso de convidado. Defina o acesso de convidado como Ativado. Em Chamar, Reunião e Mensagens, selecione Ativar ou Desativar para cada recurso, dependendo do que você deseja permitir para convidados.
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Como marcar pessoas no Teams?

Basta digitar @ antes de seu nome e, em seguida, selecioná-la no menu que aparece.
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Como marcar alguém?

Complete o nome de usuário da pessoa que será marcada no story do Instagram. Toque na figurinha “@Menção” e escreva o nome de usuário da pessoa que você vai fazer menção. Em alguns casos, o perfil irá aparecer como sugestão no canto esquerdo da tela do app e basta tocar em cima dele para realizar a marcação.
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Como montar um Planner no Teams?

Adicionar o aplicativo Planner

Há várias maneiras de adicionar um aplicativo ao Microsoft Teams. A maneira mais simples é selecionar Exibir mais aplicativos, pesquisar Planner na barra de pesquisa e, em seguida, selecionar Adicionar.
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