Insira ou vincule a um arquivo em Word
- Vá para Inserir> Objeto.
- Selecione Criar do Arquivo.
- Selecione Procurar e escolha o arquivo que você deseja usar.
- Escolha Inserir.
- Escolha Exibir como ícone para inserir ou Vincular ao arquivo para um link.
- Selecione OK.
Como colocar um documento dentro de outro no docs?
Você pode inserir o conteúdo de documentos Word criados anteriormente em um documento de Word novo ou diferente.
- Clique ou toque em onde deseja inserir o conteúdo do documento existente.
- Vá para Inserir e selecione a seta ao lado de Object .
- Selecione Texto do Arquivo.
Como adicionar um documento no Google Docs?
Importar e converter um documento
- Acesse o Google Drive.
- Clique em Novo. Upload de arquivo.
- Escolha o arquivo que você quer importar do seu computador para adicioná-lo ao Drive.
- Na janela "Upload concluído", clique em Mostrar local do arquivo .
- Clique com o botão direito no arquivo e selecione Abrir com.
Como anexar algo no doc?
Como adicionar conteúdo: Documento Google (Docs)
- Clique no ícone ≣ Menu para abrir a sidebar, depois clique em Biblioteca;
- Procure pelo Espaço no qual deseja criar o conteúdo e acesse;
- Selecione a opção Novo conteúdo e selecione Texto;
Como juntar arquivos do Google Docs?
- No computador, abra um arquivo no Planilhas Google.
- Selecione as linhas, colunas ou células que você quer mesclar.
- Na parte superior, clique em Formatar. Mesclar células e selecione como você quer que as células sejam mescladas.
COMO ANEXAR ARQUIVOS DENTRO DO DOCUMENTO WORD (Doc)
Como juntar 2 docs?
Selecione Objeto e, em seguida, selecione Texto de Arquivo no menu suspenso. Selecione os arquivos a serem mesclados ao documento atual. Pressione e segure Ctrl para selecionar mais de um documento. Os documentos serão mesclados na ordem em que aparecem na lista de arquivos.Como inserir um PDF no DOC?
Vá para Inserir> Objeto. Selecione Criar do Arquivo. Selecione Procurar e escolha o arquivo que você deseja usar. Escolha Inserir.Como faço para anexar um arquivo?
Anexar um arquivoClique em Inserir > Anexo de Arquivo. Na caixa de diálogo Escolher um Documento para Inserir, clique no arquivo que você deseja anexar e, em seguida, clique em Inserir. Se for solicitado a escolher mais opções, clique em Anexar Arquivo.
Como fazer para anexar os documentos?
Anexar um arquivo
- No smartphone ou tablet Android, abra o app Gmail .
- Toque em Escrever .
- Toque em Anexar .
- Toque em Anexar arquivo ou Inserir do Google Drive.
- Escolha o arquivo que você quer anexar.
Como fazer upload de um documento no Google Docs?
Fazer upload de arquivos e pastas
- Acesse drive.google.com no computador.
- No canto superior esquerdo, clique em Novo. Upload de arquivo ou Upload de pasta.
- Escolha o arquivo ou a pasta que você quer enviar por upload.
É possível inserir um PDF no Google Docs?
Clique em "ARQUIVOS". Encontre o arquivo em PDF que você deseja enviar. Clique em adicionar documento. Clique em "SALVAR MUDANÇAS".Como adicionar um arquivo?
Clique no local onde você quer inserir o arquivo. No canto superior esquerdo, clique em Inserir e escolha o tipo de arquivo a ser adicionado.Como colar um arquivo no Google Docs?
Você pode usar os atalhos de teclado (Ctrl+C e Ctrl+V), as opções no menu Editar ou o menu da área de transferência da web para copiar e colar. Veja alguns exemplos do que pode ser feito: Copie um conjunto de células de uma planilha e cole-o em um documento como uma tabela devidamente formatada.Como colocar documentos em um mesmo arquivo?
Abra o Acrobat para combinar arquivos: abra a guia Ferramentas e selecione “Combinar arquivos”. Adicione arquivos: clique em “Adicionar arquivos” e selecione os arquivos que deseja incluir no PDF. Você pode mesclar PDFs ou uma combinação de documentos PDF e outros arquivos.Como adicionar outra página no docs?
Adicionar seções e quebras de página
- Abra um arquivo do Documentos Google.
- Selecione uma seção do seu conteúdo.
- Na parte superior, clique em Inserir. Quebra.
- Escolha um tipo de quebra. Para iniciar uma seção em uma nova página, clique em Quebra de página.
Como colocar texto um do lado do outro no Google Docs?
Ative os controles da direita para a esquerda. Abra um documento. Propriedades da tabela. Na seção "Ordem da coluna", selecione Da direita para a esquerda ou Da esquerda para a direita.Como anexar mais de um documento?
Clique no botão Selecionar um arquivo acima ou arraste e solte os arquivos na área de upload. Escolha os documentos que deseja juntar usando a ferramenta de unir PDF do Acrobat. Reorganize os arquivos conforme necessário para garantir a ordem correta. Clique em Combinar arquivos para unir seus PDFs em um só.Como anexar documentos no Google Drive?
Fazer upload e localizar arquivos
- No seu tablet ou smartphone Android, abra o app Google Drive.
- Toque em Adicionar .
- Toque em Fazer upload.
- Localize e toque nos arquivos desejados.
- Os arquivos transferidos por upload ficam visíveis em "Meu Drive" até serem movidos.
Como anexar documentos em uma pasta?
Para adicionar um arquivo dentro de uma pasta, siga os passos abaixo:
- Acesse a "Base de Conhecimento", pelo Menu lateral esquerdo.
- Entre no "Board" ou "Projeto" que deseja adicionar os arquivos.
- Depois clique em "Pastas do Board/Projeto"
- Selecione ou crie a pasta na qual deseja subir o documento.