Você deverá montar seu altar com uma vela, de preferência cor-de-rosa, um cálice com água, vinho ou suco de uva, um cristal como o Quartzo rosa e um incenso de flores. Ofereça um buquê de rosas ou flores do campo para a deusa e medite sobre seus atributos espirituais.
Foi a deusa grega do amor, da beleza, do desejo e da fertilidade e de outros valores relacionados com a sexualidade humana. Existem duas versões para o seu nascimento: uma de Homero e outra de Hesíodo.
Se expor aos temas do arquétipo em questão experienciando e aprendendo com ele é uma boa forma de acessar esse simbólico no seu inconsciente. Isso é se conectar à sua divindade interior! No caso do arquétipo de Afrodite, ou Vênus, é a mesma coisa.
Você deverá montar seu altar com uma vela, de preferência cor-de-rosa, um cálice com água, vinho ou suco de uva, um cristal como o Quartzo rosa e um incenso de flores. Ofereça um buquê de rosas ou flores do campo para a deusa e medite sobre seus atributos espirituais.
As sacerdotisas de Afrodite praticavam rituais de beleza usando mel e azeite de oliva. Um ritual simples, mas poderoso, envolve a criação de uma máscara facial com mel, azeite e aveia. Esta mistura, aplicada sobre a pele, era dita para conferir uma beleza digna de uma deusa.
poderosa, deusa do amor, alquimista sagrada força de atração, manifesta tua luz em mim, coloca me na vibração, no sentimento e no pensamento. que atraiam as coisas boas que desejo para minha vida. Ative em mim a tua energia amorosa. para que eu possa me reconhecer completa, merecedora de amar a mim mesma.
Com base na mitologia, Hermafrodito nasceu com os dois sexos: masculino e feminino. Afrodite também viveu um relacionamento com Apolo, o deus da luz. Eles geraram um filho Himeneu, o deus do casamento. Além de Apolo, ela também relacionou-se com Dionísio visto como a divindade do prazer.
Modo de preparo: adicione metade do conteúdo da embalagem numa bacia ou panela, cubra com água quente e abafe. Aguarde amornar (cerca de 5-10 minutos), coe o banho se desejar. Após o banho de higiene, banhe-se do pescoço para baixo mentalizando sua intenção.
Afrodite era considerada pelos gregos antigos a deusa do amor, da beleza, do desejo e da fertilidade. Era vista como o padrão de beleza grego e considerada capaz de seduzir homens e deuses.
Para ativar Afrodite comece por AGRADECER este corpo maravilhoso, que lhe permite tantas experiências inesquecíveis. Para honrá-La, festeje seu corpo: dê-lhe um demorado banho perfumado, acaricie-o dizendo: obrigado, obrigado! Toque partes esquecidas e endurecidas, enfim, CELEBRE-SE, pois você é PERFEITA!
Fraqueza a Redes: Afrodite fora flagrada e exposta para todo o Olimpo acerca de sua traição com Ares, tudo com uma rede feita por Hefesto. Seus filhos adquirem fraquezas contra armas ou habilidades que sejam lançadas e que os contenham como uma rede.
Afrodite era também uma deusa relativamente irascível e até vingativa, desferindo maldições contra quem a transtornasse ou a quem não lhe obedecesse, como aconteceu com as Lémnias, dotando-as de um cheiro nauseabundo que afugentava os seus maridos. Só os Argonautas quebraram aquele castigo de Afrodite.
Qual foi o fim de Afrodite? Assim como sobre o nascimento, o fim de Afrodite também é cercado de histórias. Por ser uma deusa, ela não poderia morrer, mas alguns poetas afirmam que, ao ver seu amante Adônis ferido,a deusa teria corrido para socorrê-lo e teria se ferido no espinho de uma rosa.
A Deusa da Alma era uma das mais belas e tanta perfeição causava inveja em Afrodite. Por isso, a mãe de Eros pediu para que ele fizesse a Deusa da Alma apaixonar-se por um monstro. Certa noite, quando ia cumprir esta missão, Eros errou a mira da flecha e acabou atingindo a si mesmo.
Zeus, então, a castigou, fazendo-a se apaixonar pelo mortal Anquises e lhe desse um filho, o heróico Enéias. Contudo, Afrodite também se do deus, fazendo-o perseguir comumente ninfas e mortais, de onde se origina a sua rivalidade com Hera, a ciumenta esposa deste.
Na guerra, Afrodite se tornou um dos deuses protetores de Troia, juntamente com Ares, Apolo, Ártemis e Leto. Ela também se tornou protetora de Helena, Heitor e Páris, salvando a vida deste em um duelo. Na guerra, ela também protegeu seu filho mortal, Eneias, e por causa disso acabou sendo ferida em combate.