Como analisar Stories no Instagram?
Verifique o desempenho dos StoriesToque em “Stories” para ver detalhes dos stories publicados no Instagram durante o período analisado. O espaço permite saber o alcance das publicações e outros dados de desempenho do conteúdo.
Como ver o engajamento dos Stories?
Toque na foto do perfil localizada no canto superior esquerdo do seu feed ou perfil para acessar seu story. Se você quiser ver insights sobre um story anterior, toque no botão de ação Insights em seu perfil e localize o story em Conteúdo que você compartilhou.Como interpretar os Insights?
Analisar posts individualmenteO Instagram Insights também permite que você avalie os seus posts no feed individualmente. Para isso, basta clicar em Ver Insights logo abaixo da foto ou vídeo. Você verá quantas pessoas curtiram sua publicação, comentaram, enviaram por direct, salvaram, visitaram o perfil.
Como entender os Insights do Instagram Stories?
No feed/reels: Basta clicar em “Ver insights” para ser direcionado à “análise da publicação”. No story: basta arrastá-lo para cima e clicar no ícone de escada pra ter todas as informações sobre aquele story.Instagram Stories: o que significa cada insight (métricas)?
O que significa os Insights do Story?
Ter Insights no Instagram significa ter acesso a dados analíticos detalhados que fornecem informações sobre o desempenho de suas postagens, stories, reels e perfil em geral.Como analisar as métricas do Instagram?
Você deve clicar na postagem e no botão Ver insights. Ali, estão as métricas específicas daquela publicação. Se for um vídeo, terá a métrica de visualizações. Se for uma foto ou um carrossel, você não terá essa métrica.Como ver a análise do Instagram?
Como ver o desempenho de um conteúdo específico
- Navegue até seu perfil.
- Na sua bio, selecione Insights.
- Role a tela até Conteúdo compartilhado.
- Selecione o tipo de conteúdo que você quer analisar.
- Selecione a métrica e o período em questão para ver o desempenho geral do conteúdo.
Como analisar algoritmo Instagram?
O primeiro fator que influencia o algoritmo do Instagram é o engajamento do usuário. Isso inclui curtidas, comentários, compartilhamentos, salvamentos e visualizações de vídeos. Quanto mais engajamento uma postagem receber, maior será sua probabilidade de aparecer no feed de outros usuários.O que dá engajamento nos Stories?
Tenha uma rotina de conteúdosMais do que o peso do conteúdo, a frequência é muito importante. Os algoritmos do Instagram valorizam quem é ativo na plataforma. Além disso, você poderá fidelizar seus seguidores e ainda aumentar o engajamento no stories. Dessa forma, você passa a fazer parte da rotina dos seus clientes.
Qual a média de visualizações no Story?
Stories e visualizaçõesOs stories costumam ser visualizados por apenas 2% a 5% do seu público. Se você possui 1.000 seguidores, é provável que obtenha entre 20 e 50 visualizações em seus stories. Superar essa média é um indicativo positivo de que você está criando conteúdo atrativo para sua audiência.
Como funciona a ordem de visualização dos Stories?
A ordem de visualização do Stories no Instagram representa um nível de proximidade com a pessoa que viu a publicação. Ao abrir a lista de visualizadores de um story, o autor da publicação pode notar que algumas pessoas sempre aparecem no topo, independentemente de terem curtido o Stories ou não.Como ver as estatísticas dos Stories?
Ver as interações no Instagram Stories é muito simples! Basta “arrastar para cima” o story que você quer conferir as interações e elas aparecerão na tela de visualizações. Algumas interações também estarão na DM, como as reações e respostas.Como ver o alcance do Story no Instagram?
Como conferir o alcance do meu Instagram?
- Acesse o Instagram com seu e-mail e senha;
- Clique no ícone com três linhas na parte superior da página;
- Selecione "Informações";
- Na aba "Conteúdo", você terá acesso ao alcance das publicações feitas no feed nos últimos 24 meses nos stories nas últimas duas semanas.
Como saber o nível de engajamento no Instagram?
Engajamento do perfilOutra fórmula mais geral, o engajamento por perfil ajuda a entender a média que você consegue no seu perfil como um todo, com todos os posts. Engajamento do perfil = (engajamento de todos os posts no geral) ÷ número de publicações.
O que é o Instagram Analytics?
O Instagram Analytics se chama, na verdade, Insights. Trata-se de uma ferramenta dentro da própria plataforma que oferece uma série de dados e informações relevantes sobre sua conta, postagens e seguidores. O principal objetivo é entender melhor sobre o desempenho de cada uma das suas campanhas e publicações.Como saber quem visitou seu perfil no Instagram?
Índice
- Acesse seu perfil no Instagram.
- Abra o “Painel Profissional” para ver os dados do seu perfil.
- Toque em “Contas alcançadas” para ter detalhes de visitas recentes.
- Escolha o período do histórico de visitas ao seu perfil no Instagram.
- Descubra quantas pessoas acessaram seu perfil no Instagram.
O que analisar no Instagram?
Para avaliar o desempenho da conta em nível geral e verificar o crescimento do canal nas ferramentas do Instagram, você deve analisar: Número de seguidores: veja o saldo de seguidores, quantos seguidores foram conquistados e quantos foram perdidos para ver como a conta cresce.Qual o melhor aplicativo de análise do Instagram?
Aqui estão as melhores ferramentas de análise do Instagram de terceiros:
- Squarelovin. Essa ferramenta gratuita de análise do Instagram pode fornecer algumas informações adicionais sobre como sua conta está crescendo. ...
- Iconosquare. ...
- Hootsuite. ...
- InstaFollow. ...
- Picture.io. ...
- Crowdfire. ...
- Métricas de união. ...
- Fechadura.
Como fazer uma boa análise de perfil no Instagram?
Como fazer uma análise de perfil no Instagram
- Observe esses 5 passos para fazer uma análise de perfil no instagram: ...
- Deixe claro na sua bio o que você faz. ...
- Deixe o seu contato visível e com fácil acesso. ...
- Analise a sua foto de perfil. ...
- Organize os seus destaques! ...
- Crie uma narrativa para os seus posts.
O que é mais importante nos Insights do Instagram?
Poste nos melhores horáriosPublicar nos melhores horários do Instagram é fundamental para que as suas postagens alcancem um maior número de pessoas. Então, se você está em busca de ter um melhor resultado no Instagram Insights, aposte na publicação de conteúdos nos períodos em que os seus seguidores estão online.
O que é conta com engajamento no Story?
Este conteúdo é exclusivo para usuários logadosO engajamento mostra a participação e interação da audiência com o seu conteúdo. É a quantidade de curtidas, comentários, compartilhamentos e posts salvos.