Como anunciar uma sequência de stories no Instagram?
Na parte inferior da imagem ou do vídeo do story, toque em Turbinar. Nas opções, selecione Turbinar. Preencha os detalhes do anúncio definindo configurações como Público (quem você deseja alcançar), Orçamento (quanto você deseja gastar) e Duração (por quanto tempo você deseja veicular o anúncio).
No Instagram Stories, clique no menu suspenso Stories e reels, apps e sites. Em seguida, clique no ícone de edição. Uma janela de Edição do posicionamento será exibida. Para ajustar a posição padrão da figurinha de link de chamada para ação, acesse Ferramentas de criação e clique em Figurinha de chamada para ação.
Se quiser mostrar mais dos seus produtos em um anúncio, você poderá usar o formato carrossel para anúncios no Instagram Stories e carregar mais de uma imagem ou vídeo. O formato do anúncio em carrossel está disponível no posicionamento do Instagram Stories. Você pode carregar até dez cartões em um anúncio em carrossel.
No canto inferior direito, clique na seta e depois em “Compartilhar”. Você também pode enviar a sequência para a lista de “Amigos próximos” ou por Direct.
Por meio do Instagram Ads é possível patrocinar o post carrossel, aumentando as chances de trazer mais pessoas até o seu perfil. Para isso, é preciso ter uma conta comercial, selecionar qual publicação será patrocinada e então clicar no botão “Promover”.
Toque na notificação no canto superior direito e acesse o chat da pessoa que mencionou você nos Stories. Ao clicar em “Adicionar ao seu story” você será redirecionado para a tela de edição do compartilhamento, faça os ajustes que desejar.
O carrossel é um formato que permite a publicação de até 10 mídias, tanto imagem quanto vídeo, num único post. Ou seja, o post carrossel Instagram funciona como se fosse um álbum, com várias imagens/vídeos compilados numa mesma publicação.
Ao longo de todo o vídeo, o Instagram Stories reproduzirá anúncios em vídeo de até 30 segundos. Anúncios em vídeo com mais de 15 segundos de duração podem ser divididos em diferentes cartões de stories.
Abra o Instagram e, na tela principal, clique no botão de + no canto superior direito; Com a sua galeria aberta na parte inferior, você vai pressionar do lado direito um ícone de vários quadrados sobrepostos; Selecione até 10 imagens ou vídeos e siga com o processo de edição e publicação.
O que é collab no instagram? O Instagram Collabs, também conhecido como colaborações, é uma ferramenta que permite que dois perfis trabalhem juntos na criação de uma única publicação. Esse recurso, lançado em 2021, tem sido uma forma poderosa de promover parcerias principalmente entre criadores de conteúdo e marcas.
A “Collab” é uma abreviação do termo em inglês “collaboration”, que significa “colaboração” em português. É um conceito amplamente utilizado para descrever parcerias ou colaborações estabelecidas entre indivíduos, empresas ou artistas com o objetivo de trabalhar juntos em um projeto específico.
Procure pela mensagem e abra o Story; Em seguida, clique na opção “Adicionar ao seu Story” e pronto! Você será redirecionado para a página padrão de publicação.
Como fazer carrossel no Instagram? É muito simples criar um post carrossel no Instagram. Basta clicar no ícone de quadrados sobrepostos na parte direita do aplicativo, e selecionar as fotos ou vídeos que deseja publicar.
Como marcar mais de 20 pessoas no Story do Instagram?
Se você estiver enviando um vídeo, toque na opção Marcar pessoas para adicionar as marcações de pessoas abaixo do vídeo. Para adicionar várias pessoas, basta tocar em qualquer lugar da imagem e novamente e você poderá adicionar outra pessoa. Você pode marcar até 20 pessoas por postagem.
A função do Instagram chamada Remix, permite colocar vídeos ou fotos de outras pessoas em um conteúdo interessante, que costuma ser usado na gravação de duetos, criando assim, novas formas de interação na rede social e otimizando resultados.
Para impulsionar no Instagram, primeiramente você pode fazer seu primeiro anúncio diretamente através do Facebook Ads Manager, inserindo-o no Stories: é realmente simples! Após selecionar o objetivo da sua campanha, você pode inserir seu público como costuma fazer.
O formato de carrossel oferece suporte a uma série de empresas e necessidades. Você pode usar esse formato para exibir imóveis, ofertas de serviços, eventos e muito mais. É possível usar anúncios em carrossel para: Apresentar vários produtos com links para diferentes páginas de destino.
O valor mínimo para anunciar precisa ser de pelo menos US$1 por dia. Como o dólar pode variar, esse valor vai depender do momento em que você criar sua campanha. Em média, as empresas pagam de R$ 1,14 a R$ 11,40 por clique e R$ 38,25 por 1.000 impressões de anúncios no Instagram.
Para prender a atenção do seu público em seu conteúdo, você pode utilizar o carrossel com vídeos ou ainda juntar imagens e vídeos para entreter as pessoas e assim ficar mais tempo no seu post. – O pacote por R$25, vem um carrossel com até 3 imagens, caso queira mais, dê uma olhada nos adicionais!!
Tem como mudar a ordem das fotos no carrossel no Instagram?
Na primeira, é possível notar a opção “Edit Grid” (“Editar Grade”, em tradução livre) nas configurações do perfil. O botão dá acesso ao recurso para alterar a ordem das fotos e vídeos publicados.
Para usar, comece normalmente a nova publicação e, ao chegar na tela “Nova Publicação”, clique em “Marcar Pessoas”. Depois, selecione o botão “Convidar Colaboradores” e pesquise pelo perfil de quem deseja selecionar. Por fim, clique no botão de confirmação no canto superior direito da tela.