Como editar uma avaliação do Booking?
Na aba Avaliações de hóspedes, clique na opção Avaliações de hóspedes. Clique em Ver a resposta aprovada abaixo da avaliação à qual você deseja responder. Clique em Editar e faça suas alterações.Como ver minha avaliação no Booking?
Suas respostas vão aparecer na página da sua propriedade, logo depois dos comentários do hóspede.Como apagar uma reserva do Booking?
Como cancelar uma reserva no Booking
- Entre na sua conta. Acesse o site do Booking.com, clique em “Login”, no canto direito superior da tela (se ainda não tiver feito o login) e insira suas informações;
- Vá em “Reservas” ...
- Acesse sua reserva. ...
- Solicite o cancelamento. ...
- Justifique a desistência. ...
- Confirme o cancelamento.
Tem como avaliar o hóspede no Booking?
Como funciona o processo de avaliação dos hóspedesEnviamos um e-mail aos hóspedes com o convite para deixar uma avaliação cerca de 48 horas após o check-out. Eles têm 3 meses para fazer a avaliação.
Avaliar no booking - Como deixar Comentário no Booking - Como funciona as avaliações no Booking
Como excluir um comentário do Airbnb?
Depois que as duas avaliações forem enviadas ou o período de avaliação de 14 dias terminar (o que ocorrer primeiro), ambas as avaliações são publicadas automaticamente e não podem mais ser alteradas.Como avaliar hóspedes?
Como avaliar um hóspede pós-estadia
- Respeito aos horários de entrada e de saída. O horário de entrada e de saída é combinado previamente entre você e o hóspede, de acordo com as necessidades de cada um. ...
- Estado de conservação do imóvel. ...
- Fidelidade às informações fornecidas. ...
- Cumprimento das regras estabelecidas.
O que acontece se o anfitrião cancelar uma reserva no Booking?
Quando o cliente pede o cancelamentoO anfitrião e o hóspede receberão uma confirmação por e-mail. Quando isso acontece, o Booking não cobra a comissão da hospedagem para o anfitrião.
Como acessar a extranet do Booking?
Acesse a página de login da extranet. Digite seu nome de usuário e clique em Próximo. Digite sua senha e clique em Login.Como entrar em contato com o Booking por telefone?
O nosso atendimento ao cliente está aberto 24 horas, e nosso telefone de contato é o 11 4700 3708 para questões que devam ser tratadas com urgência, uma vez que esta plataforma não permite o atendimento imediato.O que é soberbo no booking?
O hotel encontra-se instalado num prédio antigo, mas satisfaz quem não for muito exigente em termos de modernidade. A limpeza é um fator determinante, os quartos são aceitáveis, mas de dimensão reduzida, o mobiliário também antigo mas bem conservado.O que acontece se eu não avaliar um hóspede no Airbnb?
Não acontece nada, caso ele não o faça. O chato é que você não saberá o que ele achou da sua hospitalidade. Segue como funciona os comentários.O que significa as estrelas no booking?
Assim como um sistema de classificação por estrelas, que ordena hotéis de forma objetiva, com base em um conjunto de critérios de qualidade, a nova Nota de Qualidade para apartamentos, casas de temporada e villas na Booking.com foi desenvolvida para preencher uma lacuna no mercado de viagens.O que é Booking extranet?
A extranet de grupo inclui uma lista de todas as suas propriedades, bem como os status, horários de chegada e partida, e comunicações recebidas de cada propriedade, tanto dos hóspedes quanto da Booking.com.Como falar com um atendente no Booking?
Clique em Mensagens e, em seguida, clique em Mensagens da Booking.com. Clique em Ver opções de contato e selecione um assunto e um tópico. Clique em Veja todas as opções de contato, depois clique em Enviar Mensagem. Escreva sua mensagem e clique em Enviar mensagem.Como resolver problemas com a Booking?
Como relatar um problema técnico na nossa plataforma
- Faça login na extranet.
- Clique em Mensagens e, em seguida, selecione Mensagens da Booking.com.
- Clique em Ver opções de contato.
- Selecione o tópico Conta e o subtópico Outro.
- Clique em Veja todas as opções de contato.
- Clique em Enviar mensagem.
Qual valor da taxa de cancelamento do Booking?
O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.
Qual a taxa cobrada pelo Booking?
A taxa varia de acordo com a localização da sua propriedade e ficará entre 1,1% e 3,1%. Os custos de processamento de pagamentos são compostos por 3 elementos: Taxas PSP — cobradas pelo nosso provedor de serviços de pagamento para processar o pagamento, incluindo a cobrança do pagamento do cliente (pagador)Como o anfitrião recebe do Booking?
Pagamentos via Booking.comVocê receberá pagamentos garantidos via transferência bancária por todas as suas reservas (dependendo da política de reserva da sua propriedade). Você receberá o pagamento após o check-out dos hóspedes.
Como elogiar um anfitrião?
Os anfitriões também foram super amáveis, nos mantendo informados sobre eventos da cidade e fornecendo dicas desde que chegamos. É bem impressionante o que conseguiram fazer para tornar um espaço bem pequeno em algo realmente aconchegante. Agradecemos bastante todo o cuidado e as dicas. Adoramos a estadia!Como agradecer a um hóspede?
MENSAGENS
- ATENDIMENTO EXCELENTE. “Pousada muito acolhedora, com boas instalações. ...
- EXCELENTE ATENDIMENTO! “Excelente atendimento! ...
- ÓTIMO ATENDIMENTO. “Família Arcanjo! ...
- O ANIVERSARIANTE GANHOU BOLO… ...
- …À EQUIPE DESTE MARAVILHOSO HOTEL. ...
- VOLTAREMOS COM CERTEZA. ...
- CONTINUEM COM ESSA EXCELÊNCIA. ...
- OBRIGADA A TODOS.
Como agradecer um comentário de um hóspede?
Muito obrigado pelo seu comentário sobre sua recente estadia em nosso hotel. Sua opinião é muito valiosa para nós, já que nos esforçamos para melhorar cada uma das estadias. Estou muito grato por seus comentários sobre os aspectos do quarto que precisam ser reformados.Como subir nota Booking?
Deixe uma mensagem pessoal depois do check-outOutra opção para estimular boas avaliações no Booking.com é esperar que o hóspede complete sua estada antes de pedir para que eles deixem uma opinião sobre sua hospedagem.