Após abrir o envelope, o conteúdo total deve ser extraído e aplicado imediatamente na pele. O gel deve ser simplesmente espalhado sobre a pele suavemente, como uma camada fina. Não é necessário esfregá-lo na pele. Deixe secar por pelo menos 3 a 5 minutos antes de se vestir.
A testosterona gel é um remédio de uso exclusivamente tópico, e deve ser usado sobre a pele intacta, sem feridas, 1 vez ao dia, sempre no mesmo horário, de preferência pela manhã, aplicando uma camada fina sobre a pele do braço, ombro ou barriga, espalhando suavemente.
A dose recomendada é 2,5 g de gel (ou seja, 40,5 mg de testosterona), aplicada uma vez ao dia, aproximadamente no mesmo horário, de preferência na parte da manhã.
Modo de Usar: aplicar 0,5 a 1 ml por dia. As aplicações devem ser feitas no antebraço ou abdomen, altemando sitios de aplicação a cada dia. Iniciar com as menores doses e aumentar progressivamente até alcançar os niveis fisiológicos. Indicações: terapia de reposição hormonal masculina, disfunção erétil, hipogonadismo.
Deve-se usar 10% da dose usual masculina de testosterona transdérmica, o que corresponde a 5mg/dia. Para isto, devemos prescrever testosterona em gel a 1% (o que corresponde a 10mg/ml) e orientar o uso de 0,5ml do gel ao dia.
Com movimentos de compressão e descompressão, o Pump Up estimula a musculatura da região glútea, melhora a circulação, ativa o sistema linfático e, consequentemente, proporciona o efeito lifting. O procedimento é indolor e muito eficaz, mas não substitui a atividade física.
Só um médico pode avaliar se seus níveis de testosterona estão normais. Mas, só para você ter uma noção, nos homens adultos essas taxas variam entre 300 a 1.000 nanogramas por decilitro (ng/dl) de sangue, enquanto nas mulheres, ficam entre 12,09 a 59,46 ng/dl.
Uso tópico. Adultos e idosos. A dose recomendada é de 5 g de gel (ou seja, 50 mg de Testosterona) aplicada uma vez por dia aproximadamente no mesmo horário, de preferência na parte da manhã.
Cipionato de Testosterona deve ser administrado exclusivamente por via intramuscular. Deve ser aplicado profundamente no músculo glúteo. A aplicação deve ser feita lentamente. O uso da agulha ou seringa úmida pode causar turvação na solução, o que não afeta, entretanto, a efetividade do medicamento.
Geralmente, aplica-se o Androgel® na barriga, braços ou ombros, uma vez ao dia, preferencialmente pela manhã. O medicamento deve ser aplicado na pele intacta, sem quaisquer tipos de feridas.
Progestágeno sintético derivado da 19-nortestosterona, apresenta efeitos anti-estrógeno, antiprogesterona e androgênico apropriado para tratamento e redução de dor pélvica relacionada à endometriose.
O gel deve ser espalhado sobre a pele suavemente, como uma camada fina, em pele limpa, seca e saudável sobre a parte superior dos braços e ombros direito e esquerdo. Não esfregá-lo na pele. Deixe secar por pelo menos 3 a 5 minutos antes de se vestir.
Qual mais forte Durateston ou enantato de testosterona?
O Enantato de Testosterona e o Durateston são medicamentos usados na reposição de testosterona, e um não é mais forte do que o outro. Enquanto o Enantato contém o éster enantato de testosterona, o Durateston é formado por outros ésteres, como propionato de testosterona e decanoato de testosterona.
Modo de usar: Aplicar 1 pump, 1 vez ao dia, sempre no mesmo horário, na pele limpa e seca, dos ombros, dos braços ou da região do abdome, ou a critério médico. OBS: Corresponde de 5 mg de testosterona, para mulheres menopausadas.
Os benefícios podem ser percebidos logo após a primeira sessão e o resultado final pode durar por volta de 6 meses. Normalmente a sessão do pump up é realizada 1 vez na semana, quando é necessário uma maior projeção glútea, sendo de 15 em 15 dias para mulheres que desejam manter os resultados que já foram alcançados.
Para tratamento Ventosaterapia (Pump Up), recomenda-se no mínimo 6 sessões ou mais para melhores resultados, conforme avaliação da profissional e o biotipo da pessoa. E para sua manutenção contínua a cada dois a três meses.
As doses do Durateston para adultos com hipogonadismo masculino devem ser adaptadas a cada pessoa, de acordo com a necessidade de individual de testosterona no organismo, sendo normalmente recomendada 1 injeção de 1 mL, a cada 3 semanas.
Cipionato de testosterona e undecilato de testosterona estão entre as opções de terapia hormonal disponíveis no mercado. São soluções recomendadas para homens que apresentam distúrbio androgênico do envelhecimento masculino (Daem).