Depois de lutar em diversas batalhas, Arthur liderou os bretões na grande vitória do Monte Badon[10], que impediu a expansão dos saxões. O rei Arthur faleceu na luta contra seu filho, Mordred, que tentava tomar o poder da Grã-Bretanha.
Kay ficou furioso com a habilidade de Arthur e jogou a espada para ele, o que levou Arthur a cair imperturbável enquanto Kay sorria. No entanto, Arthur foi salvo por um estranho Cavaleiro Sagrado que ficou chocado e surpreso com a forma como Arthur conseguiu ser corajoso e destemido enquanto caía em sua condenação.
é porque, segundo a profecia do antigo rei, eles serão os quadros, irão parar todo o reinado do órgão, fazer todo o seu reino ser consumido por ruínas. Arthur, mesmo com o poder do caos, só quer proteger sua raça, mas não entende os outros lados.
Arthur pode ter um enorme 10 milhões, mas 99% disso pode estar em seu poder mágico e ele ainda pode estar muito abaixo de Meliodas em Força, então não é impossível que seja assim, embora eu duvide muito que Arthur tenha um Nível de Poder de 10 milhões com base puramente em como ele tem sido retratado com sua força.
Afinal, a ga oi é filha do Escanor. com a Merlin desde o aparecimento da gawimo cochirou, como muitos ainda pensam, que ela é filha do Escanor e da Merlin.
Arthur foi ferido por Mordred quando participava da Batalha de Camelot e acabou morrendo. Porém, antes de morrer, ele ainda conseguiu matar Mordred e pediu a seu fiel escudeiro (sir Bevedere) que o levasse para a beira do lago, onde atirou a espada de Excalibur.
Nível Ilha (Trocou diversos golpes com Base Hendrickson ) | Nível Continente (Equivalente ao seu Potencial Destrutivo ) |Nível Sistema Solar (Se manteve contra a verdadeira forma de Cath Palug e foi capaz de derrota-lo | Pelo menos Nível Constelação (Capaz de obliterar montanhas, países, lagos e até estrelas com seu ...
Na maioria das histórias ele é de origem nobre, sendo filho de Pelinore, cavaleiro valoroso e rei de Listenoise. A sua mãe, habitualmente anônima, desempenha um papel importante na história. Ela vai viver em uma floresta isolada para impedir o filho de se tornar cavaleiro.
Nas Lendas do Arturianas, Kay ou Caio (Galês:Cai, Cei ou Kei, Latim: Caius ou Gaius) é filho de Heitor e irmão adotivo do Rei Arthur . Também foi um dos primeiros Cavaleiros da Távola Redonda.
Arthur era filho de Uther de Pendrago, e de Igraine, esta era casada com Gorlois. Pendrago era o rei dos bretões e tinha um conselho de cavaleiros que se reuniam em uma távola redonda, daí o nome que receberam, Cavaleiros da Távola Redonda.
Mordred (em galês: Medraut) é uma figura lendária da Bretanha que ficou conhecida por sua traição ao lutar contra o Rei Artur na Batalha de Camlann, onde ele foi morto e Artur fatalmente ferido. Seu nome significa "mau conselho".
Albans (Caer-Mincip) para ele próprio sitiar os príncipes anglos. Ele ganhou completamente, mas os germanos haviam envenenado o abastecimento de água e Uther, juntamente com muitos dos seus homens, morreram nos dias que se seguiram.
Guinevere renuncia então à vida de poder, por uma vida simples, num pequeno reino da Bretanha, onde vive com Artur até a nova traição de Mordred. Artur mata-o e é ferido, e Guinevere parte junto com ele para Avalon.
Merlin era o filho bastardo da Princesa Real de Dyfed. Porém, o Rei, pai da princesa, Meurig ap Maredydd ap Rhain, não é encontrado nas genealogias tradicionais deste reino e provavelmente era um sub-rei da região que limita Ceredigion.
Ambos são orgulhosos e ambos têm um nível de arrogância. Mas Escanor tinha a mente de um homem, e Gawain tem a mente de uma criança. Quando Escanor chorou porque Meliodas o derrotou, foi porque Meliodas lhe deu um motivo para viver.
Na trama, ela é a filha órfã do soberano Gorlois, morto na guerra pelo Rei Uther, de quem passou a ser protegida. Na primeira temporada, Morgana é retratada como uma generosa dama da corte, grande amiga de Guinevere e posteriormente de Merlin, apesar de viver em conflitos com Arthur e reprovar a tirania de Uther.
Na tradição, o mago Merlin era um cambion, o que significa que ele era meio humano e meio demônio. Sua mãe era uma humana chamada Aldan (cujo Tesouro Sagrado leva seu nome), enquanto seu pai era um demônio.
Genebra, Ginebra ou Ginevra (em inglês: Guinevere, em galês: Gwenhwyfar) é um personagem mitológico-literário, rainha consorte do Rei Artur nas lendas do Ciclo Arturiano da Matéria da Bretanha. Nos romances medievais tardios, Genebra é filha do rei Leodegrance de Cameliard.