Se você está se perguntando se tem acesso ao SCrédito, acesse a sua conta na Shopee e vá até a seção de "Pagamentos" no aplicativo. Se você for um dos usuários selecionados, verá a opção do SCrédito disponível e poderá começar a usá-lo imediatamente após sua ativação.
Para isso, acesse a aba "Eu" no aplicativo > Selecione "SParcelado" > Escolha "Ativar agora" > Preencha o código enviado para o número de celular registrado > Clique em "Continuar" > Faça o upload do documento necessário > Complete os detalhes do seu documento (RG ou CNH) e outras informações solicitadas > Inicie a ...
Para acessá-lo, basta clicar em “Eu” no canto inferior da página principal > em seguida, selecione “SCrédito”. O limite de crédito é definido através dos nossos modelos de análise e critérios internos, caso a funcionalidade ainda não esteja disponível para você, por favor, aguarde 3 meses para fazer um novo pedido.
O limite de crédito é definido com base na nossa avaliação interna do seu relacionamento com a Shopee. Pagando suas contas em dia aumentará sua chance de ter um aumento em seu limite. Portanto, continue aproveitando o SCrédito e mantenha seus pagamentos em dia para ter um limite ainda maior.
Os principais motivos de recusa no momento da ativação são: Documento não é Original: Certifique-se de que os documentos enviados sejam originais. Não são aceitas fotografias de documentos ou capturas de tela.
Ao efetuar uma compra através do aplicativo Shopee, você pode cadastrar seu cartão. Durante o processo de compra, selecione 'Opção de Pagamento' > Toque em 'Cartão de Crédito' e escolha 'Cartão de Crédito Novo' > Insira os dados do cartão e o endereço do titular > Clique em 'Enviar'.
Para fazê-la, acesse o app da Shopee e toque, no menu inferior, na guia Eu > Clique em Recarga de Celular¹ > Insira seu Número de Telefone > Selecione o valor que deseja recarregar > Clique em Continuar > Escolha o método de pagamento e continue > Confirme a sua recarga.
No App Shopee, acesse a guia Eu > Configurações da Conta > Contas Bancárias / Cartões > Adicionar um novo Cartão de Crédito. Preencha os dados do seu cartão de crédito e clique em Enviar.
Para checar seu limite depois de aprovado no SCrédito, acesse a tela inicial do app da Shopee > toque em “Eu” > selecione SCrédito > veja os detalhes do seu limite aprovado.
a) Na página principal do app da Shopee, selecione o ícone ShopeePay; b) Na página "Eu" do app da Shopee, selecione a opção ShopeePay; c) Ao fazer um pedido de Devolução/Reembolso, selecionar a opção "Ativar Agora"; Aceite os Termos e Condições da ShopeePay e Política de Privacidade.
Para utilizar o SCrédito, é imprescindível ter uma conta ShopeePay previamente ativada. Essa etapa é fundamental, pois é por meio dessa conta que o valor do empréstimo será creditado diretamente a você.
Antes de usar o cartão de crédito ou débito como método de pagamento, você deve registrá-lo em sua conta pelo aplicativo Shopee. Se o cartão não estiver registrado, você não verá a opção de pagamento com cartão de crédito na página de finalização do pedido.
Para realizar o saque do empréstimo obtido através do SCrédito, é imprescindível possuir uma conta ativada na ShopeePay. Após solicitar o empréstimo e o valor ser disponibilizado em sua conta ShopeePay. Depois disso, saque o valor para sua conta bancária!
Se você deseja saber se está elegível para usar o SParcelado, abra o aplicativo Shopee > Toque na guia "Eu" > Procure pela opção "SParcelado" na lista > Se você visualizar a opção "SParcelado" na aba "Eu", isso indica que você é elegível para usar o serviço!
Como fazer uma compra na Shopee e utilizando o cartão de crédito?
Você pode configurar seus métodos de pagamento preferidos via Shopee App ou Shopee Website. Vá para a guia Eu> Selecionar ícone ⚙> Contas bancárias/ cartões> Selecione um método de pagamento preferido entre as opções disponíveis. Em seguida, preencha os detalhes necessários para concluir a configuração.
Como comprar parcelado na Shopee sem cartão de crédito?
O SParcelado permite que você compre na Shopee sem precisar ter todo dinheiro em mãos, te possibilitando parcelar suas compras, sem a necessidade de usar um cartão de crédito ou outro método de pagamento. Primeiro, você precisa ativar o SParcelado.
Se você está se perguntando se tem acesso ao SCrédito, acesse a sua conta na Shopee e vá até a seção de "Pagamentos" no aplicativo. Se você for um dos usuários selecionados, verá a opção do SCrédito disponível e poderá começar a usá-lo imediatamente após sua ativação.
Cumprir com os prazos de pagamento é fundamental para construir um bom histórico financeiro. Certifique-se de pagar suas contas do SCrédito pontualmente e evite atrasos ou pagamentos parciais. Um histórico de pagamentos positivo será considerado ao avaliar um possível aumento no limite de crédito.
Não será possível utilizar cartões de crédito emitidos internacionalmente. Considere utilizar outro método de pagamento para finalizar o seu pedido se você não possui um cartão de crédito emitido nacionalmente.
Abra o aplicativo Shopee e acesse a guia "Eu" > selecione "SParcelado" na lista de opções > escolha "Pagar fatura" na tela seguinte > selecione "Fatura atual" > toque em "Pague agora" > escolha uma forma de pagamento entre as opções disponíveis, que incluem ShopeePay ou Pix > confirme o pagamento seguindo as instruções ...
Quanto tempo demora para liberar o SParcelado da Shopee?
Certifique-se de realizar o pagamento antes do vencimento para evitar multas, juros e bloqueio de seu SParcelado. Você pode pagar sua fatura através do Pix ou ShopeePay. O prazo de compensação é, normalmente, de 24hrs.