Como ver as estatísticas do Story?
Se você quiser ver insights sobre um story anterior, toque no botão de ação Insights em seu perfil e localize o story em Conteúdo que você compartilhou. 2. Deslize para cima na imagem ou no vídeo do story.Como acessar insights?
Para acessar o Instagram Insights, vá em Configurações, você verá o item: “Informações”, com um ícone que simboliza um gráfico de barras. É só clicar ali e acessar as métricas. Ah! E não adianta procurar pelo Instagram Insights no desktop, pois a ferramenta só está disponível no app para celular.Como ativar as estatísticas no Instagram?
Toca no botão de ação Estatísticas. Também podes aceder a no canto superior direito e tocar em Estatísticas. 3. Na secção Vista geral, toca nas métricas ou em conteúdos específicos que partilhaste, para ver uma discriminação mais detalhada.Como habilitar insights Instagram?
Como ativar os insights do Instagram? Você deve criar uma conta profissional no Instagram para ativar o painel Insights. Esse recurso não está disponível para as contas pessoais na rede social de fotos e vídeos da Meta.COMO ATIVAR ESTATÍSTICAS DO STORYS DO INSTAGRAM
Onde ver os Insights do Instagram?
- Etapa 1: abra o app Instagram no smartphone e navegue até seu perfil.
- Etapa 2: toque em Insights.
- Etapa 3: avalie um resumo do desempenho da conta e do conteúdo nos últimos 7 dias, 14 dias, no mês anterior ou em um período personalizado de até 90 dias. Toque nas métricas para acessar diferentes telas com mais detalhes.
Como acessar as métricas do Instagram?
Você deve clicar na postagem e no botão Ver insights. Ali, estão as métricas específicas daquela publicação. Se for um vídeo, terá a métrica de visualizações. Se for uma foto ou um carrossel, você não terá essa métrica.Como voltar os Insights do Instagram?
Para acessar os Insights no Instagram, você precisa ter uma conta Comercial ou de Criador de Conteúdo. Vá ao seu perfil, toque no menu de três linhas no canto superior direito e selecione 'Insights'.O que é o insight no Instagram?
Instagram Insights é uma ferramenta de coleta e análise de dados disponível para os perfis comerciais da rede social (Instagram for Business). É por meio dessa ferramenta que as contas de empresas ou influenciadores digitais analisam os seus números a fim de avaliar a performance de suas contas e de cada postagem.O que significa Insights indisponível?
Isso significa que você não tem curtidas suficientes na Página ou seguidores suficientes no Instagram para gerar esses dados. Por exemplo, para ver insights por cidade, você precisa ter 100 curtidas na Página ou 100 seguidores no Instagram nas 45 principais cidades.Como saber quem visitou seu perfil no Instagram?
Índice
- Acesse seu perfil no Instagram.
- Abra o “Painel Profissional” para ver os dados do seu perfil.
- Toque em “Contas alcançadas” para ter detalhes de visitas recentes.
- Escolha o período do histórico de visitas ao seu perfil no Instagram.
- Descubra quantas pessoas acessaram seu perfil no Instagram.
Porque os insights do Instagram sumiram?
Você poderá visualizar os Insights do Instagram depois que fizer a conversão em uma conta comercial ou de criador de conteúdo. Se você mudar sua conta comercial ou de criador de conteúdo de volta para uma conta pessoal, perderá o acesso às insights.Onde fica o Analytics do Instagram?
Acessar a ferramenta é bastante simples, desde que sua conta seja Business. Basta entrar no perfil pelo app, clicar no menu principal (que fica disposto no canto superior direito da tela) e depois selecionar a opção Insights.Como saber as estatísticas do meu Instagram?
Para acessar suas estatísticas basta ter um perfil comercial e clicar no ícone localizado no canto superior direito, com 3 linhas horizontais e depois clicar em Informações (um ícone semelhante a um gráfico). E pronto, você já poderá começar a analisar as estatísticas do seu negócio no Instagram.Quando os Insights ficam disponíveis?
Os insights de diagnóstico aparecem depois da criação de uma campanha, quando ela não recebe tráfego nem conversões. As mudanças na performance da campanha destacam alterações significativas no desempenho de entidades, como palavras-chave, vídeos, grupos de anúncios, recursos e produtos.Como ver as estatísticas dos Stories?
Ver as interações no Instagram Stories é muito simples! Basta “arrastar para cima” o story que você quer conferir as interações e elas aparecerão na tela de visualizações. Algumas interações também estarão na DM, como as reações e respostas.Como saber o nível de engajamento no Instagram?
Engajamento do perfilOutra fórmula mais geral, o engajamento por perfil ajuda a entender a média que você consegue no seu perfil como um todo, com todos os posts. Engajamento do perfil = (engajamento de todos os posts no geral) ÷ número de publicações.