Como aumentar o cross selling?

Como fazer cross selling e up selling: 6 dicas essenciais
  1. Ofereça soluções relevantes e dentro do contexto. ...
  2. Considere o perfil dos clientes. ...
  3. Destaque os ganhos além dos valores. ...
  4. Entenda se o cliente realmente precisa do que você tem a oferecer. ...
  5. Converse com seu cliente. ...
  6. Faça uso de um software especializado em dados.
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Como fazer um bom cross selling?

Como fazer um cross selling?
  1. analise o perfil e as necessidades dos clientes;
  2. planeje a relação entre os produtos ofertados;
  3. apresente ofertas que se complementam;
  4. ofereça descontos para produtos comprados juntos;
  5. envie descontos e promoções para clientes voltarem a comprar;
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O que é estratégia cross selling?

O cross selling, também chamado de venda cruzada, ocorre quando o cliente compra mais do que seria adquirido inicialmente. As vendas cruzadas são muito comuns nos e-commerces atualmente.
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Como fazer um bom upsell?

Antes de tudo: qual o melhor momento para fazer Upsell?
  1. Upsell durante a finalização da compra. ...
  2. Upsell após a compra. ...
  3. 1 – Conheça o seu segmento e os seus clientes. ...
  4. 2 – Mapeie seus produtos. ...
  5. 3 – Tenha controle do seu estoque. ...
  6. 4 – Analise cada cliente. ...
  7. 5 – Mostre o valor agregado da oferta.
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Qual a melhor aplicação no XP?

Diante do cenário, a XP recomenda que investidores de perfil conservador aloquem 87,5% do capital em renda fixa, principalmente (70%) em ativos pós-fixados (indexados ao CDI). Investidores com perfil de risco moderado, indica a casa, devem aplicar 65% em renda fixa e 14% em fundos multimercados e 7% em fundos listados.
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O que é e como aplicar UPSELL e CROSS-SELL no seu negócio online!

Por que a XP é a melhor corretora?

Apesar de ter um custo um pouco mais elevado do que outras corretoras, a XP Investimentos dispõe de um grande leque de produtos e serviços exclusivos para seus investidores, como: Conta digital; Cartão de crédito; Plataforma educacional (Xpeed);
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Como utilizar o método AIDA?

Como a metodologia AIDA é baseada nas quatro etapas já explicadas, é preciso atrair a atenção, despertar o interesse, criar o desejo e, finalmente, fazer com que o consumidor tome uma ação. Antes de qualquer atitude, você precisa conhecer profundamente a sua persona.
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Como elevar suas vendas?

Como aumentar vendas? 9 dicas para colocar em prática agora
  1. Faça o planejamento comercial com antecedência. ...
  2. Invista em treinamento. ...
  3. Alinhe as metas de vendas com o time de marketing. ...
  4. Use a persuasão em vendas. ...
  5. Personalize sua comunicação. ...
  6. Venda mais para os clientes atuais.
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O que é o Downsell?

O downsell é uma estratégia de venda em que é oferecido ao cliente uma solução com valor menor àquela que ele demonstrou interesse originalmente. Ou seja, busca-se atender ao menos parcialmente a demanda do cliente oferecendo a ele uma versão cujo preço é inferior ao da primeira opção.
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O que é o CRM em vendas?

CRM é a sigla para Customer Relationship Management; em português, Gestão do Relacionamento com o Cliente. Trata-se de um conjunto de estratégias que tem como foco a experiência e o sucesso do cliente. O objetivo do uso do CRM é desenvolver uma relação de qualidade e duradoura com os clientes.
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Quais são as 4 fases da estratégia de vendas?

Quais são as 4 fases da estratégia de vendas?
  • Encontre os potenciais clientes.
  • Converta os potenciais clientes.
  • Mantenha os seus clientes.
  • Venda mais para os clientes da sua base.
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O que é um order Bump?

Order bump é uma estratégia baseada em oferecer produtos complementares ao pedido do cliente nos momentos de finalização da compra. O objetivo é incentivar o consumidor a incrementar o seu pedido, aumentando o ticket médio e o faturamento do negócio.
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O que fazer para acelerar as vendas?

19 Dicas Infalíveis para Aumentar as Vendas
  1. Conheça muito bem o seu público alvo. ...
  2. Comportamento de compra dos consumidores. ...
  3. Aposte no relacionamento com o cliente PARA aumentar as vendas. ...
  4. Identifique e avalie a concorrência. ...
  5. Desenvolva ações de marketing atrativas. ...
  6. Motive a sua equipe a vender mais.
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O que é SAC cross selling?

Cross selling (vendas cruzadas), pode ser definido como uma estratégia em que é oferecido ao cliente produtos complementares ao que ele já adquiriu ou está prestes a adquirir. No cross selling, o cliente é estimulado a adquirir soluções que complementam sua experiência.
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Qual o objetivo do cross selling?

O objetivo do cross-selling é aumentar o valor do pedido do cliente, sugerindo produtos complementares ou relacionados à sua compra original, melhorando assim a experiência de compra e maximizando a receita.
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Quais são os gatilhos mentais para vendas?

7 gatilhos mentais para vendas que funcionam de verdade
  • Principais aprendizados deste artigo: Os gatilhos mentais são atalhos criados pelo nosso cérebro para facilitar o processo de tomada de decisão e, assim, economizar tempo e energia. ...
  • Autoridade. ...
  • Coerência. ...
  • Dor vs Prazer. ...
  • Efeito halo. ...
  • Escassez. ...
  • Prova social. ...
  • Reciprocidade.
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O que fazer para turbinar as vendas?

Como aumentar as vendas? 15 dicas fundamentais
  1. Defina metas de vendas realistas. ...
  2. Conheça seu público. ...
  3. Crie um plano de vendas. ...
  4. Crie ações considerando o funil de vendas. ...
  5. Invista em vendas e atendimento digital. ...
  6. Inclua ações de up sell e cross sell. ...
  7. Conheça o modelo de Inside Sales. ...
  8. Personalize e humanize a sua comunicação.
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O que fazer para atrair mais clientes?

Confira 16 dicas de como atrair clientes!
  1. Identifique o seu público-alvo.
  2. Elabore uma comunicação consistente.
  3. Esteja presente na internet.
  4. Explore o Marketing de Conteúdo.
  5. Trabalhe com SEO.
  6. Faça bom uso das redes sociais.
  7. Construa uma boa base de leads.
  8. Dedique-se ao networking.
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O que é funil AIDA?

O funil AIDA é uma metodologia de venda que se baseia em quatro pilares básicos: Atenção (A), Interesse (I), Desejo (D) e Ação (A). A intenção é partir desses critérios subsequentes para conseguir guiar o lead da maneira mais natural possível pelo ciclo de vendas.
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Como despertar o desejo de comprar?

Para isso, organizamos um passo a passo de como despertar o desejo de compra no cliente.
  1. Quem está disposto a se mover agora. ...
  2. Sinais de urgência. ...
  3. Explore os sinais dos clientes. ...
  4. Forma como você faz as perguntas. ...
  5. Leve a conversa para a zona do negócio. ...
  6. Não deixe nada subentendido.
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Como fazer uma copy AIDA?

Copy AIDA é a maneira de produzir conteúdo se baseando nas quatro etapas básicas do modelo: chamar a atenção, gerar interesse, despertar desejo e estimular a ação desejada.
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Qual é a corretora que o Barsi usa?

A BARSI INVESTIMENTOS AGENTES AUTONOMOS DE INVESTIMENTOS S/S LTDA atua no mercado de capitais credenciada à XP Investimentos CCTVM S/A, o que pode ser verificado através do site da CVM ou através do site da ANCORD.
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O que a Rico tem a ver com a XP?

Programa Eu Indico RICO - XP INVESTIMENTOS CCTVM S.A. 1.1 Este Programa é oferecido pela RICO, que é uma marca da XP INVESTIMENTOS CORRETORA DE CÂMBIO, TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS S.A., com sede na Av.
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