Como aumentar o fluxo da minha loja?

7 dicas para aumentar o fluxo de clientes em sua loja
  1. Defina o público-alvo. ...
  2. Divulgue promoções. ...
  3. Valorize os seus clientes antigos. ...
  4. Invista na fachada. ...
  5. Aposte no layout da loja. ...
  6. Foque no atendimento. ...
  7. Invista em marketing digital.
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Como melhorar o fluxo da loja?

Envolva antigos clientes

Como não poderia deixar de ser, é também uma ótima referência para quem está pesquisando sobre como aumentar o fluxo de clientes. Uma de suas principais frases diz que “atrair novos clientes pode custar até 7 vezes mais do que manter aqueles que conhecem seus produtos”.
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O que fazer para atrair mais clientes?

Como atrair clientes: 18 ideias para conquistar consumidores
  1. Mapeie a sua persona. ...
  2. Esteja presente nas redes sociais. ...
  3. Aposte no Marketing de Conteúdo. ...
  4. Faça parcerias com marcas e influenciadores. ...
  5. Otimize o site para SEO. ...
  6. Atente-se ao calendário comercial. ...
  7. Realize ações promocionais. ...
  8. Invista em anúncios pagos.
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Como alavancar as vendas da sua loja?

Para alavancar as vendas da sua empresa, é importante definir as metas, conhecer o seu público, criar um plano de vendas, desenvolver ações de marketing, investir no digital, personalizar a comunicação, treinar a equipe, utilizar boas ferramentas, monitorar constantemente os resultados e mais!
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Como bombar as vendas?

9 atitudes para bombar suas vendas pela internet
  1. Estude o seu público-alvo, antes de tudo. ...
  2. Aposte em e-mail marketing. ...
  3. Crie páginas de captura de e-mails. ...
  4. Invista em anúncios pagos nas redes sociais. ...
  5. Use técnicas de SEO para aumentar as vendas pela internet. ...
  6. Utilize links patrocinados. ...
  7. Priorize imagens de boa qualidade.
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4 "Truques" para aumentar o movimento da sua Loja

Quais são os gatilhos mentais para vendas?

7 gatilhos mentais para vendas que funcionam de verdade
  • Principais aprendizados deste artigo: Os gatilhos mentais são atalhos criados pelo nosso cérebro para facilitar o processo de tomada de decisão e, assim, economizar tempo e energia. ...
  • Autoridade. ...
  • Coerência. ...
  • Dor vs Prazer. ...
  • Efeito halo. ...
  • Escassez. ...
  • Prova social. ...
  • Reciprocidade.
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Como chamar os clientes?

Quais são essas ideias criativas para chamar a atenção do cliente?
  1. 1) Tenha uma boa comunicação visual. ...
  2. 2) Priorize a Experiência do Cliente. ...
  3. 3) Planeje boas promoções. ...
  4. 4) Use o Calendário Sazonal. ...
  5. 5) Realize Eventos. ...
  6. 6) Crie vitrines personalizadas. ...
  7. 7) Aposte no Marketing Digital.
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O que fazer quando as vendas estão fracas?

O que fazer quando o comércio está parado: 5 ações para movimentar as vendas
  1. 1) Faça promoções. ...
  2. 2) Invista em divulgação. ...
  3. 3) Aproveite datas especiais do comércio. ...
  4. 4) Anuncie em marketplaces. ...
  5. 5) Participe de eventos.
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O que é fluxo de loja?

Fluxo de clientes é o percurso que o consumidor faz, seja de forma física ou virtual, até concluir a compra em seu estabelecimento. Ele é composto por pontos que vão desde a disposição dos produtos até a qualidade do atendimento prestado no local.
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Quais são os três tipos de fluxo?

Fluxo de informações (na escolha do produto), de capitais (no pagamento via cartão de crédito) e de mercadorias (entrega do pedido pelo fornecedor).
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Como montar um fluxo de compras?

Um fluxo de compras típico inclui:
  1. Identificação das necessidades de bens e serviços.
  2. Encontrar fornecedores.
  3. Solicitar propostas / orçamentos.
  4. Negociar com fornecedores.
  5. Acordo de termos com fornecedores.
  6. Organização e recebimento de produtos / serviços.
  7. Execução da garantia de qualidade.
  8. Análise de resultados.
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Qual é a diferença entre fluxo e estoque?

Estoque representa um volume/valor dimensionado em determinado instante no tempo. Fluxo significa uma quantidade mensurada durante determinado período de tempo. Ou estoque mede a quantidade existente em determinado momento, enquanto fluxo mede a variação ao longo de um período dessa quantidade estocada.
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Qual a maior dificuldade de vender?

Quais são os principais desafios enfrentados pelos vendedores no comércio? No Brasil, os principais obstáculos estão relacionados ao tempo de entrega de mercadorias, alta concorrência, falta de segurança de dados e os custos de envio.
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O que chama atenção do cliente?

Ideias criativas para chamar a atenção do cliente
  1. Faça promoções fora da caixinha. ...
  2. Invista em assinaturas olfativas. ...
  3. Invista na ambientação musical. ...
  4. Use manequins diferentes. ...
  5. Promova eventos. ...
  6. Invista nas redes sociais. ...
  7. Aposte em marketing de conteúdo. ...
  8. Use realidade aumentada.
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Como chamar atenção do cliente no WhatsApp?

Como abordar um cliente pelo WhatsApp: 5 dicas essenciais
  1. No primeiro contato, informe ao cliente como você conseguiu o número do celular. ...
  2. Evite textos longos e muito técnicos. ...
  3. Personalize suas mensagens ao máximo. ...
  4. Use materiais de apoio caso o cliente queira saber mais sobre os seus produtos ou serviços.
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Como criar uma frase de efeito?

Seja marcante. O slogan deve ser divertido e de fácil repetição. Por isso, aposte em palavras fortes e tente fazer um bom jogo de com também, incluindo rimas ou trocadilhos, por exemplo. Além disso, uma boa técnica é repetir o nome da marca dentro dele, como alguns já fazem.
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Quais são os 7 gatilhos da atenção?

Os 7 gatilhos mentais mais importantes e como eles podem ser adotados
  1. Escassez. Geralmente, as pessoas dão mais atenção para aquilo que é escasso. ...
  2. Urgência. ...
  3. Antecipação. ...
  4. Histórias. ...
  5. Prova social. ...
  6. Novidade. ...
  7. Reciprocidade.
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Qual é o gatilho mental mais poderoso?

Em geral, o gatilho mental muito poderoso é o de escassez, pois o cliente fica com medo perder uma boa oportunidade. No entanto, não existe um único gatilho mental considerado o mais poderoso de todos.
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Como convencer as pessoas a comprar um produto?

Quais as 7 melhores dicas para convencer seu cliente a comprar?
  1. Crie relacionamento antes da venda. ...
  2. Use linguagem adequada e de fácil compreensão. ...
  3. Demonstre que se importa com as necessidades do cliente. ...
  4. Aja com naturalidade. ...
  5. Aponte os benefícios proporcionados pelo produto. ...
  6. Repense as objeções com antecedência.
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Como vender a clientes difíceis?

  1. Não leve as coisas para o lado pessoal.
  2. Acerte a brevidade do cliente difícil.
  3. Mantenha o controle da call.
  4. Seja um bom ouvinte.
  5. Seja positivo independente do humor dele.
  6. Não pressione o possível cliente.
  7. Pergunte se há um momento melhor para se falarem.
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Como vender em tempos difíceis?

5 dicas para vender mais em tempos difíceis
  1. Não acredite no primeiro 'Não' do seu cliente. Essa técnica reflete bem como o nosso próprio cérebro está acostumado a agir. ...
  2. Foque no cliente e mostre benefícios. ...
  3. Cuide da sua base de clientes. ...
  4. Lembre-se dos seus melhores dias de vendas. ...
  5. Cuide do emocional.
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Como vender um produto difícil de vender?

  1. Comunique-se bem. Vender é comunicar-se. ...
  2. Confie na sua capacidade. ...
  3. Não seja insistente. ...
  4. Aprenda a se relacionar com pessoas. ...
  5. Seja apaixonado por conhecimento. ...
  6. Assuma responsabilidades. ...
  7. Crie uma conexão com o seu cliente. ...
  8. Descubra o que os clientes realmente querem.
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Quais são os 3 tipos básicos de estoque?

1) Estoques operacionais; 2) Estoques de segurança; 3) Estoques especulativos. Qual o conceito de estoque e quais os tipos? Pode ser definido como estoque o ambiente onde ficam armazenados produtos acabados, produtos em desenvolvimento, produtos prontos para a venda, matérias-primas e outros insumos.
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Como evitar dupla contagem?

Para evitar a dupla contagem—somar o valor da produção ao PIB mais de uma vez—o PIB conta apenas a produção final de bens e serviços, e não a produção de bens intermediários ou o valor da mão-de-obra na cadeia de produção.
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Quais são os 2 tipos de fluxo de caixa?

Vamos agora ver quais os tipos de fluxo de caixa e como eles funcional.
  • Fluxo de caixa operacional. Refere-se ao fluxo gerado pelas receitas e despesas de uma empresa em determinado período. ...
  • Fluxo de caixa direto. ...
  • Fluxo de caixa indireto. ...
  • Fluxo de caixa livre. ...
  • Fluxo de caixa descontado.
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