Tem como bloquear Bilhete Único pela Internet?
Em caso de perda, roubo, furto ou extravio do Bilhete Único faça o cancelamento imediatamente pelo site de Atendimento Digital ou nos Postos de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h).Como bloquear o cartão do vale transporte?
A solicitação de bloqueio é feita pela internet pelo empregador através do login e senha de acesso ou por meio do nosso SAC, até as 19 horas, para que o bloqueio seja efetivado no dia útil posterior ao da comunicação.Quando bloqueia Bilhete Único?
Existem dois motivos pelos quais a SPTrans faz o bloqueio do Bilhete Único. São eles: Em caso de uso indevido por terceiros: constatado por técnicos da SPTrans ou Agentes do Metrô em estações/terminais, ou durante a análise das fotos coletadas por câmeras e biometria facial.Como falar com a SPTrans pelo WhatsApp?
Pelo WhatsApp
- Disponível: envie "oi" por WhatsApp para o número (11) 96637-4837.
- Tipos de Recarga: Comum* e Estudante*
- Parceiro: Benefício Certo.
como bloquear meu bilhete único!
Qual o WhatsApp do Bilhete Único?
O comprovante é apresentado na hora. 1º Passo: se for o seu primeiro contato com o BB no WhatsApp, comece salvando o número (61) 4004-0001 na agenda do seu celular, ou clique aqui e tenha acesso direto à janela de conversa do WhatsApp.Como pedir a segunda via do Bilhete Único pela Internet?
Em caso de perda ou roubo, o aluno deverá solicitar a nova via no site sptrans.dne.com.br/sve, realizar o pagamento do valor referente à emissão do cartão e somente após a liberação do benefício no site, comparecer ao posto de sua escolha para retirada do bilhete.Como ativar Bilhete Único bloqueado?
Para desbloquear, siga os seguintes passos:
- Acesse o site Bilhete do Estudante DNE e no menu superior clique em Acompanhar Solicitação;
- Informe seu e-mail que foi cadastrado ao solicitar o Bilhete para receber um link de acesso ao cadastro;
- Na tela de acompanhamento clique em Desbloquear Bilhete;
Como justificar o bloqueio do Bilhete Único?
Faça o cadastro e em seguida informe os seus dados (estudante) selecione o serviço: ESTUDANTE/PROFESSOR-BILHETE ÚNICO JUSTIFICATIVA DE APRESSÃO. Importante: justifique os motivos que causaram a apreensão com detalhes. Acompanhe o andamento do pedido no próprio site de atendimento, por meio do protocolo gerado.O que acontece se eu usar o Bilhete Único de outra pessoa?
O uso por terceiros configurará crime de falsidade ideológica e tentativa de fraude contra o Poder Público Municipal. Dessa forma, em caso de perda, roubo ou extravio do Bilhete, o titular deverá informar, imediatamente, à SPTrans, por meio do registro da ocorrência.O que fazer quando perder o cartão de passagem?
Ao perder o cartão, a primeira coisa que deve ser feita é comunicar a empresa sobre o acontecimento. É necessário falar para o RH para entender como deve prosseguir nesta situação e saber se é o próprio funcionário que deve pedir uma segunda via ou se a empresa que cuida deste procedimento.Como saber se meu cartão Vale-Transporte foi bloqueado?
Para saber se o cartão foi bloqueado, o usuário de transporte público pode consultar o status do bilhete único por meio do site da SPTrans: https://scapub.sbe.sptrans.com.br/sa/consultaCartao/. Basta inserir o número do cartão ou CPF e, na sequência, concordar com os termos de adesão.Como faço para ver o saldo do meu Bilhete Único?
A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.É possível sacar o dinheiro do Bilhete Único?
A SPTrans informa que já está disponível a solicitação de transferência de créditos do Bilhete Único sem cadastro para o cartão cadastrado por meio do site https://sptrans.com.br/trocabilhete.Como transformar o vale transporte em dinheiro?
É possível resgatar o dinheiro do Bilhete Único não utilizado em bilheterias ou terminais de ônibus, ou em postos de venda. O reembolso do valor só pode ser feito ao titular do cartão, que deve portar um documento original de identificação com foto e CPF.Como transferir o saldo de um Bilhete Único para outro?
Posso transferir o meu saldo do Cartão BOM para o TOP? Não, não é possível realizar transferência de saldo do Cartão BOM para o TOP. Mas não se preocupe! Se você ainda tem saldo no seu BOM, pode utilizá-lo até que acabe, sem qualquer prejuízo.Tem como bloquear o Bilhete Único pela Internet?
Em caso de perda, roubo, furto ou extravio entre em contato nos canais abaixo para realizar o cancelamento do Bilhete. Online: Acesse a área logada no site Sistema Público SPTrans, no menu esquerdo clique em “Meus Cartões”. Selecione o cartão que será cancelado e clique no ícone.Quanto tempo para bloquear Bilhete Único?
72 horas. O cancelamento do cartão é gratuito.O que acontece quando o Bilhete Único é bloqueado?
Se for constatado que o cartão foi afetado pelo problema, um novo Bilhete Único será disponibilizado gratuitamente e os créditos do cartão bloqueado serão transferidos para recarga no novo bilhete.O que fazer em caso de perda do Bilhete Único?
😱📞 Perdeu o seu Bilhete Único? Cancele o cartão na Central SP156 ou nos postos de atendimento. A 2ª via é emitida na hora nos postos e a restituição dos créditos deve ser realizada após 72h.Tem como reativar o Bilhete Único?
Como revalidar o meu Bilhete Único de Estudante?
- Acessar o site Bilhete do Estudante DNE;
- Inserir os dados solicitados na tela para consultar a elegibilidade;
- Confirmar o 4 últimos dígitos do Bilhete que será revalidado;
- Clicar em Revalidar o meu Bilhete Único;
- Informar os dados para contato;
Porque meu Bilhete Único está desabilitado?
Caso sua renda seja maior que R$ 3.205,20 você não estará enquadrado nas regras para habilitar o BUI e, portanto, terá o benefício desabilitado. Quem não tem BUI e declarar a renda a partir de 12/07: Caso sua renda seja menor ou igual a R$ 3.205,20, você terá o BUI habilitado.Como faço para pedir um novo Bilhete Único?
Segundo a SPTrans, os passageiros somente devem se dirigir a um Posto de Atendimento após aprovação do cadastro para retirar seu cartão novo.Como saber o número do meu Bilhete Único pelo CPF?
Você pode encontrar o número do seu cartão:
- Na frente do cartão: fica ao lado da foto, na última linha.
- No verso do cartão: considere apenas os 9 últimos números. Ex.: 110 123456789 Seu número é 123456789.
- No site do Bilhete Único: informe o CPF e consulte o número do cartão.