Para entrar em contato com a LuzIA, você pode acessar o site www.luzia.com/br e clique na plataforma de sua preferência, WhatsApp ou Telegram. A outra opção é salvar o número +55 11 97255-3036 em sua agenda de contatos. Em seguida, inicie uma conversa e faça a solicitação que deseja.
Para acessar o chat da LuzIA, basta adicionar este número 11 97255-3036 à sua agenda. Após salvá-lo, abra o aplicativo do WhatsApp e inicie uma nova conversa com a IA mandando um “Oi”.
Qual é o número da LuzIA no WhatsApp? Para conversar com a inteligência artificial do WhatsApp, basta adicionar o número “(11) 97255-3036” à sua agenda.
Abra a conversa em que você deseja gerar uma imagem de IA. Insira @ no campo de texto e, em seguida, toque ou clique em Meta AI. Em seguida, escreva a palavra “imagine” e, digite o comando no campo de texto. Após isso, clique em “Enviar”.
O chatbot de inteligência artificial, LuzIA, deixou de funcionar no WhatsApp devido aos altos custos para manter o serviço na plataforma da Meta. Agora, a assistente virtual só pode ser acessada por meio do site oficial ou pelo app dedicado, disponível para Android e iOS.
O que devo fazer se a Luzia não me responder no WhatsApp? Por motivos alheios à nossa vontade, Luzia não está mais disponível no WhatsApp em alguns países. Mas não se preocupe, você sempre poderá continuar conversando com Luzia por meio de seu novo aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente neste link.
Para conseguir integrar o ChatGPT com WhatsApp dessa forma, é necessário fazer o bot do WhatsApp. Para isso, antes registre a interface API (programação) do WhatsApp Business, criando um fluxo direcionado para o chat.
Para falar com a LuzIA, é preciso salvar o contato (11) 97255-30361 na agenda do celular e iniciar uma conversa no WhatsApp ou Telegram, ou clicar na plataforma desejada no site. A assistente está disponível gratuitamente e traduzida para o português.
Adicionar o número +1 (314) 333-1111 aos contatos: Esse será o contato da Pi no celular da pessoa. Enviar uma mensagem: Iniciar uma conversa com a Pi enviando uma mensagem através do WhatsApp. Agora é só conversar: A partir desse momento, a Pi estará disponível para ajudar e entreter.
Para entrar em contato com a LuzIA, você pode acessar o site www.luzia.com/br e clique na plataforma de sua preferência, WhatsApp ou Telegram. A outra opção é salvar o número +55 11 97255-3036 em sua agenda de contatos. Em seguida, inicie uma conversa e faça a solicitação que deseja.
Acesse soyluzia.com ou salve na agenda do seu celular o número (11) 97255-3036. Ao entrar no site, selecione o aplicativo do WhatsApp para utilizar a ferramenta. Após ser redirecionado para o aplicativo, selecione "iniciar conversa".
O WhatsApp trazia uma grande comodidade para os usuários, mas ainda é possível acessar a IA pelo aplicativo da LuzIA (Android | iOS) ou pelo Telegram, principal rival do Zap. "Nós reconhecemos que esta transição pode causar algum atrito na experiência do usuário e lamentamos isso", comenta o CEO Álvaro Higes.
O que se sabe é que a empresa não conseguiu chegar a um acordo com a Meta em tentativas anteriores para modificar o modelo de preços para o serviço. Além disso, a Meta lançou sua própria ferramenta de IA em 10 países (coincidência ou não, com recursos bem semelhantes aos oferecidos pela LuzIA).
Foi desenvolvida por especialistas em soluções inovadoras e tecnologia e inteligência artificial da Wappli, uma empresa global, com sede nos Estados Unidos. É responsável por todas as criações produzidas no aplicativo. Dessa forma, todo o material produzido pelo aplicativo, é de propriedade da Wappli.
Para começar, digite “imagine” e descreva uma imagem. A Meta AI criará uma imagem e você pode pedir para adicionar e retirar elementos da imagem, ou até animá-la de acordo com sua preferência.
No momento a melhor IA para WhatsApp é o Zapier, que pode ser usado de graça e tem acesso à internet, responde perguntas, faz busca de produtos online, consegue transcrever áudios e interpretar imagens, tudo isso sem limite de mensagens.
LuzIA é gratuita e capaz de transcrever áudios, traduzir mensagens e até gerar imagens sob o comando específico do usuário. A ferramenta já conta com mais de 4 milhões de usuários ativos em mais de 40 países e está disponível para interação em português, francês, espanhol e inglês.
A LuzIA foi desenvolvida por Álvaro Higes, engenheiro e professor do IE Business School. O espanhol de 36 anos explicou que a criação da ferramenta pretende diminuir a distância entre aqueles já acostumados com o uso da IA e o público em geral que não conhece ou não se importa com isso ainda.