Como calcular o AOV?

Ticket médio ou AOV é o valor médio que os clientes gastam em seu restaurante. O seu cálculo é bem simples. Basta dividir o total recebido por consumidores em um mês pela quantidade de pedidos feitos em sua loja nesse mesmo período.
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O que é o AOV?

Valor de ticket médio

Também conhecido como AOV (average order value), essa métrica é utilizada para acompanhar o desempenho de promoções e outras mudanças no valor, como oferecer um combo de um produto ou serviço.
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Como calcular o GMV?

Já para calcular o GMV referente ao negócio todo, existe outra fórmula, que consiste em multiplicar a quantidade total de vendas pelo ticket médio dos pedidos recebidos durante determinado período. GMV = número de vendas x ticket médio.
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O que é GMV em inglês?

Uma dessas métricas cruciais é o GMV, ou Volume Bruto de Mercadoria (do inglês Gross Merchandise Volume).
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O que é GMV financeiro?

Como dissemos na introdução, GMV significa Volume Bruto de Mercadorias, que é o valor total das mercadorias vendidas por meio de uma plataforma de marketplace ou e-commerce em um dado período de tempo. Ele é calculado multiplicando o número de itens vendidos pelo preço de cada item, basicamente.
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O QUE É O AVERAGE ORDER VALUE (AOV) EM RETAIL MEDIA, E PARA QUE SERVE? | LEMONADE SCHOOL

Qual a diferença de GMV e receita?

Definição: GMV é o valor total de produtos ou serviços vendidos em uma plataforma, enquanto a receita é a receita gerada por uma empresa a partir de suas vendas após deduzir descontos, devoluções ou reembolsos.
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O que é Ebitda de uma empresa?

O que é EBITDA? EBITDA – Earnings before interest, taxes, depreciation and amortization – é um dos indicadores utilizados para fazer a medição dos resultados das empresas. Em português, essa métrica significa “Lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização”.
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Como aumentar GMV?

Como aumentar o GMV?
  1. Diversificar a oferta de produtos ou serviços: ofereça uma variedade de opções aos seus clientes para incentivar compras adicionais.
  2. Implementar estratégias de cross-selling e upselling: sugira produtos relacionados ou de maior valor para aumentar o ticket médio das vendas.
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O que é volume bruto?

Volume interno bruto é o volume total interno da caixa acústica, vazia. Volume líquido considera o volume com o duto e o subwoofer dentro da caixa. Por exemplo, se um projeto de caixa tem 40 litros brutos, com o duto e o subwoofer dentro terá aproximadamente 32-35 litros.
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O que é GMV varejo?

Pode-se dizer que o GMV diz respeito ao valor total de vendas fechadas. É um indicativo do desempenho de um negócio de modo geral. Afinal, se o GMV de um e-commerce é alto, significa que as vendas estão positivas. Do contrário, é preciso entender o que deve ser feito para aumentar as vendas e diminuir os custos.
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O que significa VSF em inglês?

[...] by the Vehicle Seat Fixture (VSF) defined by paragraph [...]
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Qual a diferença entre GMV e receita?

A GMV pode ser uma métrica útil para startups ou empresas em seus estágios iniciais, enquanto a receita é o objetivo final da sustentabilidade a longo prazo.Ao analisar ambas as métricas em conjunto com outros dados financeiros, as empresas podem tomar decisões informadas sobre seus objetivos de crescimento e ...
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O que é GMV no marketing digital?

GMV ou Gross Merchandise Value é uma métrica do varejo online, que ajuda as empresas a identificarem quanto de receita foi gerado pelos seus canais digitais em um determinado período de tempo.
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O que é GMV no varejo?

Se você trabalha com e-commerce, provavelmente já deve ter ouvido falar em GMV, Gross Merchandise Volume, que em português significa Volume Bruto de Mercadoria.
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Como que calcula o PMP e o PMR?

Para alcançar o valor de maneira mais precisa, é possível utilizar a seguinte fórmula:
  1. PMR = (prazo para pagamento x valor do produto) / valor do produto.
  2. PMP = Fornecedores / Compras x 360.
  3. Compras = CMV + Estoque final – Estoque Inicial.
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Como é calculado o PMP?

Da mesma forma, para calcular o PMP, pode-se fazer a média ponderada de todas as aquisições e seus prazos de pagamento, ou também por meio da Demonstração Financeira, com a fórmula PMP = (Valor a pagar para fornecedores / custos da empresa) x (número de dias).
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Como calcular o PMRC?

Como calcular o PMPC? Para calcular PMPC, a base dos valores será dada pelo resultado do CMV (Custo de Mercadoria Vendida). Assim, para encontrar o custo das mercadorias comercializadas e obter o valor de compras na fórmula do PMPC, o cálculo que precisa ser feito é: CMV = estoque inicial + compras – estoque final.
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Como aumentar GMV?

Como aumentar o GMV?
  1. Diversificar a oferta de produtos ou serviços: ofereça uma variedade de opções aos seus clientes para incentivar compras adicionais.
  2. Implementar estratégias de cross-selling e upselling: sugira produtos relacionados ou de maior valor para aumentar o ticket médio das vendas.
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O que é volume bruto?

Volume interno bruto é o volume total interno da caixa acústica, vazia. Volume líquido considera o volume com o duto e o subwoofer dentro da caixa. Por exemplo, se um projeto de caixa tem 40 litros brutos, com o duto e o subwoofer dentro terá aproximadamente 32-35 litros.
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O que é valor de varejo?

O varejo é um modelo de negócio que comercializa produtos em pequena escala, apresentando menor volume de vendas do que o atacado. Por isso, o valor de um produto no comércio varejista é mais elevado. Ou seja, essa é uma forma de comércio voltada para pessoa física, o consumidor final.
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O que é um take rate?

Trata-se das taxas e comissões cobradas pelo marketplace nas transações realizadas por terceiros, vendedores ou prestadores de serviços. Por exemplo, se um vendedor terceirizado vender um produto na Amazon, a plataforma cobrará do vendedor uma taxa pelo seu uso: esse é o take rate.
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O que significa 80 20 no marketing digital?

Ou seja, em torno de 80% dos resultados obtidos em uma empresa, vêm de 20% dos colaboradores, ou ainda 80% do mercado consumidor, está concentrado em 20% das empresas do segmento em que atuam.
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Qual a diferença de CAC e CPV?

Qual a diferença entre CAC (Custo por aquisição de cliente) e CPV (Custo por Venda)? “Basicamente, no custo por venda, você pega todos os custos envolvidos e divide pelo total de vendas. Já o CAC, que muitos gestores não prestam atenção, é que ele mede apenas a aquisição de novos clientes.
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