Como calcular o LTV atual da carteira?

O cálculo do LTV é bem simples. Basta dividir o valor do empréstimo pelo valor do imóvel e multiplicar o resultado por 100. Para obter o indicador em porcentagem, multiplicamos o valor encontrado por 100: 0,4 x 100 = 40%. Assim, o LTV é de 40%.
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Como calcular o LTV?

A fórmula para calcular o LTV é a seguinte: LTV = (Ticket médio x média de compras por cliente ao ano) x média de tempo de retenção de clientes.
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Como calcular o LTV CAC?

Como calcular CAC e LTV

Como já dissemos acima, os cálculos são: CAC = Valor Total Investido no Período / Número de Clientes Adquiridos. LTV = Valor Por Período * Período de Consumo Médio.
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O que é LTV em investimentos?

LTV (Lifetime Value) é uma estimativa da receita média que um cliente irá gerar ao longo de sua vida como cliente. É uma métrica valiosa para empresas com venda recorrente ou com repetição.
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Qual é a fórmula do LTV?

LTV = ticket médio x média de compras por cliente a cada ano x média de tempo de relacionamento.
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O que é o LTV e como calcular?

O que é LTV no mercado financeiro?

O que é LTV? O LTV é uma sigla para o termo em inglês "Loan To Value". Não existe uma tradução exata para o português, mas poderia ser chamado de “valor do empréstimo”. O LTV também recebe o nome de rácio financeiro e é um indicador usado para definir o valor limite que poderá ser concedido.
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Como calcular porcentagem da carteira?

O cálculo consiste em dividir o retorno de uma carteira em períodos tendo como base os aportes e retiradas e depois multiplicar cada período para ter o resultado.
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Como é feito o cálculo do CAC?

Como calcular o CAC

Para calcular o CAC, basta calcular seu custo total de aquisição de clientes (marketing, custo do time comercial etc) dividido pelo número total novos de clientes. Assim sendo, o resultado será o CAC. A fórmula é esta: Custo total para aquisição de clientes / Total de novos clientes = CAC.
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O que é um LTV bom?

Uma referência geral para esse número é que a relação LTV/CAC seja maior do que 3. Esse seria considerado um valor bom, já que está acima do benchmarking para SaaS que é 3. Um ponto importante de destacar é que apenas vender mais não é suficiente.
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O que é LTV de clientes?

O Lifetime Value ( LTV), ou valor do ciclo de vida, é a métrica que mensura o lucro líquido que cada um dos clientes gera para a sua empresa. Ou seja, o valor que ele forneceu para a sua empresa durante o tempo que foi, ou é, cliente.
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O que é LTV alto?

Um LTV alto indica, portanto, que o cliente gera mais receita para a empresa.
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Quanto é um bom CAC?

Um bom LTV/CAC costuma ser de 3, ou seja, o valor do tempo de vida do cliente é 3 vezes maior que seu custo de aquisição. Porém, isso pode variar de acordo com a indústria, o ticket, o produto e uma série de outras variáveis.
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Como calcular o valor do cliente?

A fórmula do valor vitalício do cliente lhe dirá qual é o valor médio do cliente para sua empresa ao longo do relacionamento. A fórmula típica usada para calcular o valor de vida útil do cliente é Valor de vida útil do cliente = valor do cliente x vida útil média do cliente.
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Quanto maior o LTV melhor?

Quanto maior o LTV, maior o risco para a instituição e, portanto, menor tende a ser o empréstimo concedido. E vice-versa: quanto menor o loan to value, menores são os riscos para a instituição e maiores são as chances de conseguir um valor alto.
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Como fazer a gestão da carteira de clientes?

5 melhores estratégias para montar uma carteira de clientes
  1. Saiba quem são seus clientes. ...
  2. Conheça as dores de seus clientes.
  3. Mostre como sua solução pode contribuir para resolver seus problemas. ...
  4. Mantenha um relacionamento próximo. ...
  5. Capriche no pós-venda. ...
  6. Invista em um bom relacionamento com o cliente. ...
  7. Segmente seus clientes.
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Como rentabilizar carteira de clientes?

Como rentabilizar minha carteira de clientes?
  1. Conheça seus clientes a fundo e saiba com quem está lidando. ...
  2. Conceda suporte aos seus clientes. ...
  3. Ofereça upgrades ou produtos relacionados. ...
  4. Lembre-se dos clientes inativos da sua carteira.
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Como avaliar quanto vale a minha empresa?

Aspectos essenciais para o cálculo do valuation
  1. Lucratividade. Aos olhos dos investidores, esse fator é o que mais impacta o valor de compra e venda de uma empresa. ...
  2. Crescimento empresarial. ...
  3. Independência dos ativos. ...
  4. Controle dos passivos. ...
  5. Variedade de clientes. ...
  6. Força da marca. ...
  7. Longevidade do negócio.
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Como calcular a rentabilidade da sua carteira?

Saiba quanto a sua carteira rendeu e subtraia a inflação do período. Por exemplo: se no ano a sua carteira rendeu 6,5%, mas a inflação no período foi de 4%, sua rentabilidade real aproximada foi de 2,5%.
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O que é a rentabilidade da carteira?

A rentabilidade pode ser definida como o percentual de remuneração obtido a partir da quantia que você investiu. Simplificando: podemos dizer que é o valor que você terá de retorno de uma aplicação.
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Como avaliar minha carteira de investimento?

Para avaliar adequadamente sua carteira, o investidor precisa considerar cinco fatores:
  1. Diversificação. Depois de poupar consistentemente, montar uma carteira diversificada é a coisa mais importante para o sucesso dos seus investimentos. ...
  2. Risco-retorno. ...
  3. Rentabilidade global. ...
  4. Custos e taxas de administração. ...
  5. Liquidez.
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Qual o LTV CAC ideal?

O que é uma boa relação LTV/CAC? Menos de 1/1 Essa quantidade de gastos é insustentável e o custo de aquisição de novos clientes é muito alto. Muito perigoso para o seu ecommerce. Aproximadamente 3/1 Esse valor é amplamente considerado a meta ideal de gastos para adquirir novos clientes.
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O que é faturamento LTV?

O lifetime value é fundamental para que a empresa saiba o valor médio gasto por sua base de clientes e por quanto tempo eles costumam manter o relacionamento com a marca. Em outras palavras, o LTV é uma métrica focada na retenção de clientes, ajudando a reduzir os custos de aquisição.
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O que é aumentar o LTV?

O Lifetime Value (LTV) é uma métrica que indica quanto gasta um cliente, em média, numa empresa ao longo do tempo. Quanto maior o LTV, mais lucrativo será o negócio a longo prazo. Para isso, necessita aprender como aumentar o valor da vida útil do cliente.
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