Como excluir minha conta no Wondershare?
Para sua solicitação, recomendamos que você cancele sua assinatura seguindo estas etapas primeiro:
- Em seu dispositivo Android, abra o Google Play Store.
- Verifique se você está login em conta correta.
- Clique em Menu e entre Assinaturas.
- Selecione a assinatura que deseja cancelar.
Como solicitar cancelamento de assinatura?
O que acontece quando cancelo um plano pré-pago?
- Abra o app Google Play .
- No canto superior direito, toque no ícone do perfil.
- Toque em Pagamentos e assinaturas Assinaturas.
- Selecione a assinatura ou o plano pré-pago que você quer cancelar.
- Toque em Cancelar assinatura.
- Siga as instruções.
Como pedir reembolso na Wondershare?
Se você precisar de um reembolso, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
- Número do pedido;
- O motivo do reembolso;
- Se você encontrar problemas técnicos, precisará especificar as informações do problema e as capturas de tela do problema.
O que significa cancelar uma subscrição?
-O cancelamento de uma subscrição cancela todos os pagamentos programados futuros para essa subscrição. A subscrição pode ser cancelada até o dia anterior ao próximo pagamento agendado, para que não seja cobrado.❌Cancelar suscripción en Filmora en unos simples pasos
Como cancelar Wondershare?
Entre no Centro de Contas Wondershare, selecione a aba “Minha Assinatura” no menu esquerdo, clique em botão “Gerenciar Plano” e depois “Cancelar Assinatura”, complete as informações e confirme a cancelação. E pronto, sua assinatura não vai ser renovada mais.O que acontece se eu não exercer o direito de subscrição?
Caso você não queira exercer os seus direitos, você pode vendê-los na Bolsa. Para isso, você também pode falar com um dos nossos Assessores. Se você não usar seus direitos de subscrição e nem vendê-los, não há problema. Seus direitos irão expirar assim que passar a data limite informada pela empresa.Como faço para solicitar reembolso?
Para pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.Como pedir reembolso do valor?
em compras pela internet ou telefone, o consumidor tem até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto, para desistir da compra e solicitar a devolução do dinheiro. em casos de cancelamento indevido de serviços, o consumidor tem até 30 dias para solicitar o ressarcimento do que foi pago.Como pedir o reembolso no aplicativo?
Conhecer as opções de solicitação de reembolso
- Acesse play.google.com.
- No canto superior direito, clique na sua foto do perfil.
- Clique em Pagamentos e assinaturas. ...
- Para o pedido que você quer retornar, clique em Denunciar um problema.
- Selecione a opção que descreve sua situação.
Como cancelar uma assinatura que renovou automaticamente?
O consumidor que tiver sua assinatura renovada automaticamente sem seu consentimento deve primeiramente entrar em contato com a empresa solicitando o cancelamento efetivo da assinatura e pedir o estorno dos valores cobrados.Como faço para cancelar uma assinatura no cartão de crédito?
Se você não recebe nenhum email com a confirmação do pagamento, o melhor a fazer é ir ao banco e pedir para cancelar essa cobrança. Ao solicitar um estorno ao banco, a assinatura será cancelada automáticamente e a conta em que a assiantura foi comprada será bloqueada para compras.Qual o prazo para cancelar uma assinatura?
O artigo 49 do CDC assegura ao consumidor o direito de arrependimento, garantindo a possibilidade de cancelar uma assinatura dentro de 7 dias sem qualquer justificativa e com direito ao reembolso total: Art. 49.Como remover o Wondershare?
Como desinstalar o software Wondershare? Clique com o botão direito do mouse no ícone da área de trabalho do software e escolha Abrir localização do arquivo. Em seguida, procure unins00 e clique duas vezes nele. O software será desinstalado.Em quais casos pode pedir reembolso?
Entre as situações possíveis para o reembolso estão: direito de arrependimento em compras online, produto ou serviço diferente do adquirido e em casos de defeitos. E cada um deles tem seu prazo de solicitação.Em quais casos posso exigir meu dinheiro de volta?
Devolução do dinheiro pago; Troca do produto; Abatimento do valor pago ao comprar outro produto. No caso de produto impróprio para consumo, ou seja, quando está fora da validade, avariado, falsificado, corrompido, deteriorado ou fraudado, também é possível pedir a devolução do dinheiro.Quando o cliente tem direito a reembolso?
O consumidor também tem o direito de pedir reembolso no caso de um produto ser impróprio para consumo, fora da validade, alterados, adulterados, falsificados, avariados, corrompidos, fraudados, deteriorados ou que apresentam qualquer risco à saúde ou vida do cliente.Como funciona o reembolso no cartão de crédito?
O estorno do cartão de crédito funciona de forma simples. Caso exista algum problema na compra de algum produto, o cliente deve pedir o ressarcimento diretamente ao estabelecimento responsável pela venda. O valor reembolsado pode cair na conta do consumidor em até 2 messes, mas esse prazo costuma variar.Sou obrigado a devolver o dinheiro do cliente?
O Código de Defesa do Consumidor (CDC) prevê em seu artigo 49 o direito ao arrependimento em até 7 dias a partir do recebimento do produto ou da assinatura do contrato (nos casos de contratação de serviços), sempre que ocorrer fora do estabelecimento comercial, como em vendas online e por telefone.Como pedir reembolso de assinatura na Play Store?
Emitir um reembolso total usando o app Play Console
- Abra o app Play Console .
- Selecione um app.
- Vá para a seção "Pedidos".
- Selecione o pedido que você quer cancelar. ...
- Abaixo do preço, toque em Reembolsar.
- Selecione o motivo do reembolso. ...
- Toque em Reembolsar.