Como tirar o envio nacional na Shein. toca aquela a proibidona, basta ir no produto e clicar em. filtro no topo da página. Agora é só ir em tipo de produto.
O que acontece se eu cancelar um pedido na Shein depois de pago?
Observação: Os pedidos pagos com cartão de presente SHEIN retornarão para o cartão de presente por padrão. Os pedidos de comerciante não suportam reembolsos para a carteira. Quando receberei meu reembolso? Depois que o reembolso for processado, você receberá um e-mail de notificação de reembolso.
É possível entrar em contato com a Shein pelo WhatsApp? Não. A Shein até possui uma conta de WhatsApp, mas o canal é usado apenas para enviar ofertas aos clientes, ou seja, não oferece uma opção para solicitar suporte para problemas em compras, entregas e afins.
3003 0100 - Capitais e Regiões Metropolitanas (fixos e Celular) e Demais Localidades (Celular). 0800 725 7282 - Demais Localidades (fixo). 0800 725 0100 - Todo Brasil (fixo).
Quanto tempo demora o reembolso da Shein pelo PIX?
Quando recebo meu reembolso na Shein? O prazo para estorno do valor do produto é de sete dias a partir do recebimento do produto pela Shein. Como padrão, o reembolso é depositado diretamente em sua carteira Shein e valor poderá ser usado em uma nova compra.
Por que as compras nacionais da Shein demoram tanto?
Reforçamos que o tempo de envio é estimado e começa a partir da data de pagamento do pedido, mas poderá sofrer atrasos em virtude de divergência no endereço informado, exigências durante o processo de desembaraço aduaneiro, atrasos em voos, condições climáticas e outros fatores externos.
Qual a diferença da Shein nacional e internacional?
No Shein internacional a compra é enviada logo em seguida ao pedido, vem todas as compras em uma remessa só( mesmo que comprada em lojas diferentes), vem na cor e no tamanho solicitado, TUDO CERTINHO. No nacional demoram para entregar, chega um pacote de cada vez, vem com tamanho e cor errada.
O usuário deve entrar em seu perfil, acessar o ícone “Suportar” e depois tocar no botão “Serviço ao Cliente”. Haverá uma seção de “Rastreamento e Entrega”, com a opção “Alfândega”. Um chat será aberto com instruções sobre o reembolso. O prazo de devolução dos valores na carteira da própria Shein é de até 24 horas.
Como cancelar um pedido da Shein que está atrasado?
Olá, para qualquer problema, você pode entrar em contato com o Atendimento ao cliente por aplicativo. Clique perfil-->suporte-->atendimento ao cliente-->digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução.
Para recusar uma encomenda taxada, você deve acessar o site dos Correios e rastrear o objeto através do código de rastreio. Caso o produto esteja sendo taxado, aparecerá o status “aguardando pagamento”. Acesse o ícone com três tracinhos e selecione a opção “Recusar objeto”.
Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos ou a nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco a qualquer momento pelo e-mail [email protected] ou use a nossa Plataforma de Atendimento ao Cliente no Site conforme descrito na seção "Fale Conosco", abaixo.
Se deseja entrar em contato com a Shein através do site, o processo é bem parecido, basta clicar no ícone de suporte no canto superior direito da tela e logo uma tela com o chat se abrirá, basta escrever seu problema para dar início ao atendimento.
Essa etapa pode ser feita de duas formas diferentes. A primeira é por e-mail. Neste caso, você deve enviar o pedido para o e-mail de suporte da loja ([email protected]).
Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você usa o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias abaixo. Em seguida, toque ou clique em "Enviar pergunta" para entrar em contato conosco.
Como fazer uma reclamação no Reclame Aqui pelo WhatsApp?
Ao adicionar o número (11) 97062-2753, o consumidor pode iniciar o processo de reclamação, que será respondido por meio de inteligência artificial. Após postar o texto da reclamação, o WhatsApp do Reclame Aqui enviará um link para validar a queixa no site.
Para receber reembolso dos produtos comprados, é necessário entrar em contato com a Shein e abrir uma solicitação. Para isso, é necessário recusar a compra no site dos Correios, fazer a captura de tela dos comprovantes de recusa do produto e da taxa, e enviar para a Shein junto com o número do pedido.
Todo consumidor que realizar uma compra feita fora de um estabelecimento comercial (telefone, catálogo, internet, domicílio, etc.) tem o direito de se arrepender da compra em sete dias e desfazer o negócio, sem ter que dar qualquer justificativa.
Após o acesso ao ambiente “Minhas Importações”, você deverá clicar em Ação (primeiro botão), aparecerá uma tela com as opções, dentre elas, “Recusar Objeto”, acesse https://www.correios.com.br/atendimento/ferramentas/sistemas > Minhas Importações.