Como cancelar o Bilhete Único e fazer outro?

Na Capital: Pelo telefone 156, forneça o número do RG do titular do cartão e solicite o cancelamento ou nos postos de atendimento SPTrans (consulte o endereço próximo à sua residência no site aqui). Outros municípios: Contate a CPTM pelo telefone 0800 011 0156 (das 5h às 22h - sáb.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Como cancelar um Bilhete Único e pedir outro?

Como faço para cancelar o meu Bilhete Único? Em caso de perda, roubo, furto ou extravio: no município de São Paulo: ligue para a Central 156; outras localidades: ligue CPTM 0800 055 0121(das 5h às 22h - sábado, das 6h às 18h) ou 0800 011 0156 (Atendimento 24h).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como faço para solicitar um novo Bilhete Único?

Para adquirir um Bilhete Único o interessado deve preencher o cadastro diretamente em nosso site e se dirigir a um posto de atendimento para emissão do seu cartão, que vem estampado com nome completo, CPF e número do bilhete. Só é permitido adquirir um cartão por usuário.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bilheteunico.sptrans.com.br

Quanto custa fazer outro Bilhete Único?

O valor para emissão de segunda via dos cartões é de R$ 30,80, pago em dinheiro (valor equivalente a 7 tarifas de ônibus vigentes). É permitida a aquisição de apenas um Bilhete Único por pessoa, com cadastrado completo feito previamente no site da SPTrans. Apenas a 1ª via não tem custo e nem recarga mínima.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

O que precisa para tirar segunda via do Bilhete Único?

Entrar em contato através da Central 156 (Atendimento 24h). Se for constatado o extravio, o cartão será bloqueado e a 2ª via será solicitada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

COMO TIRAR O BILHETE ÚNICO (1ª e 2ª) VIA EM 2024? SPTRANS

Onde posso solicitar o Bilhete Único?

Para emitir o Bilhete Único, todo o processo, inicialmente, é feito online, pelo site do SPTrans.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Como cancelar o Bilhete Único pela Internet?

Em caso de perda, roubo, furto ou extravio entre em contato nos canais abaixo para realizar o cancelamento do Bilhete. Online: Acesse a área logada no site Sistema Público SPTrans, no menu esquerdo clique em “Meus Cartões”. Selecione o cartão que será cancelado e clique no ícone.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Quais terminais faz o Bilhete Único?

O serviço estará disponível nos terminais Pinheiros, Bandeira, Santo Amaro, Capelinha, Princesa Isabel, São Miguel, A. E.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Precisa agendar para tirar o Bilhete Único?

O agendamento prévio é indispensável para o atendimento nestes postos. Os serviços disponibilizados neste momento são aqueles essenciais, cujo comparecimento é indispensável; visam atender os munícipes que precisem retirar pessoalmente o cartão do Bilhete Único ou formulário e ficha avaliação médica, por exemplo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

O que fazer quando se perde o Bilhete Único?

1⃣ Acesse o site sptrans.com.br/atendimento e cancele o cartão perdido o mais rápido possível; 2⃣ Depois do bloqueio, vá até o Posto de Atendimento mais próximo a você e peça uma nova via do cartão ao custo de sete tarifas vigentes, que deve ser pago em dinheiro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em facebook.com

Como trocar o Bilhete Único antigo pelo novo?

O passageiro deverá comparecer a um posto de atendimento da SPTrans munido de documento original com foto. Será emitida a segunda via sem custos. Os créditos dos passageiros serão restituídos nos novos cartões em até 72 horas, de acordo com a SPTrans.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em band.uol.com.br

Qual o bilhete vai substituir o Bilhete Único?

O cartão Top é uma iniciativa do Governo de SP para substituir o antigo Bom no pagamento de ônibus metropolitanos e nas linhas do Metrô e CPTM. Além disso, ele também pode ser usado na função débito e crédito. Continue comigo para saber mais informações sobre ele.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Como transferir o saldo de um Bilhete Único para outro?

Posso transferir o meu saldo do Cartão BOM para o TOP? Não, não é possível realizar transferência de saldo do Cartão BOM para o TOP. Mas não se preocupe! Se você ainda tem saldo no seu BOM, pode utilizá-lo até que acabe, sem qualquer prejuízo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.boradetop.com.br

Como faço para pedir um novo Bilhete Único?

Segundo a SPTrans, os passageiros somente devem se dirigir a um Posto de Atendimento após aprovação do cadastro para retirar seu cartão novo. Com ele em mãos, o usuário poderá solicitar a transferência dos créditos remanescentes no bilhete sem cadastro, desde que registrado no mesmo CPF do bilhete anterior.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como falar com a SPTrans pelo WhatsApp?

Pelo WhatsApp
  1. Disponível: envie "oi" por WhatsApp para o número (11) 96637-4837.
  2. Tipos de Recarga: Comum* e Estudante*
  3. Parceiro: Benefício Certo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

O que fazer quando perde o cartão do ônibus?

Pode sim, acesse sptrans. com.br/atendimento, faça login e selecione a opção referente ao cancelamento. Depois de realizar o procedimento, é só ir a qualquer posto de atendimento e retirar a segunda via, ao custo de 7 tarifas: sptrans.com.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em facebook.com

Como cancelar o Bilhete Único e pedir outro?

A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156. Após esse prazo, dirija-se a um Posto de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h) e apresente um documento oficial com foto*.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como pedir a segunda via do Bilhete Único pela Internet?

Em caso de perda ou roubo, o aluno deverá solicitar a nova via no site sptrans.dne.com.br/sve, realizar o pagamento do valor referente à emissão do cartão e somente após a liberação do benefício no site, comparecer ao posto de sua escolha para retirada do bilhete.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Quanto custa para tirar a segunda via do Bilhete Único?

- Endereço de e-mail. (conta de telefone, luz, gás, etc) - cópia. Imediato. O custo para a emissão da 2ª via do bilhete único comum personalizado é de R$30,80, valor correspondente a 07 tarifas de ônibus, que deve ser paga em dinheiro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Quanto é a taxa para fazer o Bilhete Único?

Permite a utilização no metrô, trens metropolitanos e ônibus urbanos da cidade de São Paulo. TARIFA DE R$ 24,00.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em metro.sp.gov.br

Quais postos da SPTrans está funcionando?

SPTrans informa! O Posto Central e os postos localizados nas Subprefeituras atendem ao público sem agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

É preciso agendar para retirar o Bilhete Único?

As solicitações podem ser feitas no site sptrans.com.br/atendimento. Atenção, munícipes que comparecerem no posto sem o devido agendamento prévio não serão atendidos em nenhuma hipótese. Além disso, ressaltamos que o atendimento estará restrito aos usuários do Bilhete Único Especial e Serviço Atende +.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em prefeitura.sp.gov.br

Como fazer agendamento na SPTrans?

Pelo site da SPTrans:
  1. Acessar o site www.sptrans.com.br/atendimento;
  2. Caso seja o primeiro acesso, clicar em "Cadastre-se";
  3. Preencher todos os campos com as informações solicitadas e clicar em "Cadastrar";
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Quanto tempo demora para chegar o Bilhete Único especial?

6) A equipe da SPTrans irá analisar a documentação em até 20 dias; 7) Caso a documentação seja aprovada, você receberá no endereço informado o Bilhete Único Especial da Pessoa com Deficiência; 8) Caso a documentação não seja aprovada, você receberá mensagem explicando o motivo da recusa.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br