Como cancelar um pedido na Shopee que já foi pago?

Pelo site
  1. Entre na página da Shopee pelo seu navegador;
  2. Clique no seu nome de usuário no canto superior direito;
  3. Vá em “Minhas Compras” > “A Enviar”;
  4. Clique em “Mais” abaixo do valor do pedido;
  5. Selecione “Cancelar Pedido”;
  6. Escolha o motivo e confirme clicando mais uma vez em “Cancelar Pedido”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Tem como cancelar pedido na Shopee depois de pago?

Solicitação de cancelamento após o pagamento do pedido: você tem 1h para cancelar sem que seja necessário a aprovação do vendedor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como cancelar uma compra na Shopee e receber o dinheiro de volta?

Caso você receba solicitações de reembolso ou precise abrir uma disputa na Shopee, o início do passo a passo é o mesmo, confira: Entre na Central do Vendedor da Shopee; Acesse o menu Pedido na lateral esquerda da tela; Clique em Devolução/Reembolso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como cancelar uma compra na Shopee que não foi enviada?

Quando o pagamento não houver sido confirmado. O pedido estará automaticamente cancelado e não é possível cancelá-lo ou pedir reembolso manualmente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como a Shopee devolve o dinheiro pago no Pix?

Você ainda não pagou nenhuma parcela, o valor do pedido reembolsado será deduzido automaticamente das faturas correspondentes. Você já pagou alguma parcela e não tem faturas em aberto, você receberá seu reembolso via ShopeePay, estorno Pix ou transferência bancária em até 10 dias úteis.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

CANCELAR PEDIDO NA SHOPEE- pedido de reembolso do produto

Como cancelar pedido na Shopee depois de pago pelo Pix?

No entanto, depois que o Pix é realizado, não será possível cancelá-lo, uma vez que a transação já é confirmada e transferida para outra conta.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Tem como pedir reembolso na Shopee Depois de confirmar o pagamento?

Em regra, a Shopee somente disponibiliza reembolso aos usuários Compradores para solicitações feitas dentro da vigência da Garantia Shopee, mediante requisições efetuadas por meio do Aplicativo ou do botão de reembolso no pedido específico no site (perfil do Comprador > meus pedidos > selecionar pedido > selecionar o ...
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

É possível cancelar um Pix Depois de feito?

Depende: se você fez um PIX agendado, então sim, dá para cancelar. Mas se você fez um PIX instantâneo tradicional, então não tem como cancelar um PIX, afinal, a transferência acontece em poucos segundos, o que dificulta o cancelamento dessa transação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em acordocerto.com.br

O que acontece se o vendedor não enviar o produto Shopee?

1) Extensão da Garantia Shopee para pedido não enviados

Os vendedores devem garantir o envio dentro do período de Garantia Shopee; caso contrário, o pagamento será automaticamente reembolsado. Se o vendedor ainda não enviou sua compra e você deseja dá-lo mais tempo para fazer o envio.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que fazer se a Shopee não faz o reembolso?

Em alguns casos, será necessário que a Shopee entre em contato com a transportadora responsável pela entrega do seu pedido para investigar melhor o que houve com o pacote. Esse processo se chama “Acareação”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Qual o prazo para estorno de Pix?

O comprador precisa ter cadastro de conta bancária na Vindi Pagamentos para receber o valor do estorno PIX? Não é necessário. A devolução do PIX é feita diretamente na conta bancária na qual o cliente realizou o pagamento, o valor será creditado na conta bancária em até 1 dia útil.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em atendimento-pagamentos.vindi.com.br

Como faço para pedir reembolso?

Para pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bancopan.com.br

Qual o prazo de cancelamento de uma compra?

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tjdft.jus.br

Como faço para pedir o reembolso da Shopee?

Selecione o pedido que deseja realizar o reembolso e clique em mais detalhes da compra. No menu inferior, você encontrará o botão “Pedido de Reembolso”. Selecione essa opção para fazer a solicitação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em shopee.com.br

Onde fica o reembolso da Shopee?

Assim que seu reembolso for aprovado, o valor será enviado em 1 dia útil para a sua conta ShopeePay e você receberá uma notificação. Caso sua compra tenha sido feita por cartão de crédito ou Pix, note que você receberá seu reembolso diretamente no seu cartão ou em sua conta bancária cadastrada no app da Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece se eu cancelar um pedido na Shopee que já foi pago?

Quando um pedido é cancelado pelo vendedor na Shopee, o nosso sistema age prontamente para processar o reembolso, utilizando o método de pagamento originalmente utilizado na transação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como cancelar uma compra na Shopee que está a caminho?

Pelo aplicativo
  1. Abra o app da Shopee no seu celular ou tablet;
  2. Faça login e toque em “Eu”, no canto inferior direito;
  3. Toque em “A enviar”, abaixo de “Minhas compras”;
  4. Selecione o pedido que você quer cancelar;
  5. Vá em “Cancelar pedido” no final da tela;
  6. Selecione o motivo do cancelamento e toque em “Confirmar”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Como faço para pedir estorno de Pix?

Para estornar um Pix realizado por engano, inicie contatando o beneficiário para pedir a devolução. Em situações de fraude ou golpe, contate sua instituição bancária imediatamente, com um boletim de ocorrência em mãos, e solicite o estorno do valor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em meutudo.com.br

Tem como pegar um Pix de volta?

Como recuperar o dinheiro de um Pix errado? Para recuperar o dinheiro de um Pix errado, você deve entrar em contato com o recebedor e solicitar a devolução. Em casos de golpes ou fraudes, é preciso contactar a instituição financeira, apresentar o boletim de ocorrência e solicitar o estorno.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em remessaonline.com.br

O que fazer quando a pessoa não quer devolver o Pix?

Como cancelar um Pix errado? A opção de cancelar um Pix errado somente pode ser realizada caso você tenha escolhido a opção de agendamento do Pix, assim é possível cancelar com antecedência. Já se você fez um pix errado sem o agendamento, deve entrar em contato com o banco informando o que aconteceu.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em meutudo.com.br

Como entrar em contato com a Shopee para reembolso?

Você pode entrar em contato com o Atendimento ao Cliente Shopee através do nosso chat com atendentes online em seu aplicativo. Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br