Como cancelar uma compra no Google Play?

Na compra de filmes, livros ou outro conteúdo, você pode solicitar um reembolso após 48 horas (consulte a política abaixo).
  1. Acesse play.google.com.
  2. No canto superior direito, clique na sua foto do perfil.
  3. Clique em Pagamentos e assinaturas. ...
  4. Para o pedido que você quer retornar, clique em Denunciar um problema.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como cancelar uma compra feita pelo Google Pay?

Solicitar um reembolso
  1. Faça login no Google Payments.
  2. Clique no pedido para o qual você quer solicitar um reembolso.
  3. Na parte inferior do recibo, clique em Contato.
  4. No menu "Assunto", selecione Eu gostaria de solicitar um reembolso ou devolver um item.
  5. Insira os detalhes na área de mensagem.
  6. Clique em Enviar e-mail.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como desistir de uma compra no Google Play?

Se estiver na Play Store em um celular Android:
  1. Abra o aplicativo da Google Play Store;
  2. Toque na sua foto de perfil, no canto superior direito;
  3. Vá em “Pagamentos e assinaturas”;
  4. Toque em “Histórico e verba”;
  5. Encontre o pedido que você quer cancelar e toque em “Reembolsar”;
  6. Confirme a exclusão do app tocando em “Sim".
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em canaltech.com.br

Como cancelar um pagamento no Google Play?

Gerenciar assinaturas no Google Play
  1. No dispositivo Android, acesse assinaturas no Google Play.
  2. Selecione a assinatura que você quer pausar.
  3. Toque em Gerenciar. Pausar pagamentos.
  4. Defina o período em que você quer pausar os pagamentos.
  5. Toque em Confirmar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como cancelar compra de aplicativo no Play Store?

Vá para a seção "Pedidos". Selecione o pedido que você quer cancelar. Para encontrar um pedido, pesquise pelo código correspondente ou pelo endereço de e-mail completo do usuário. Abaixo do preço, toque em Cancelar assinatura > Cancelar assinatura.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Google Play Store - Como CANCELAR uma COMPRA e pedir REEMBOLSO

Como excluir uma compra no Play Store?

Mas devido às leis fiscais do Brasil não é possível excluir o histórico de compra apenas. A única solução é encerrar o seu perfil para pagamentos. Se você encerrar seu perfil para pagamentos do Google, suas informações de pagamento e de transações serão removidas permanentemente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como cancelar compra de jogo no cartão de crédito?

No geral, a principal maneira de solicitar o cancelamento da compra é através da própria loja onde você adquiriu o produto, seja online ou física. Boa parte das empresas oferecem até sete dias para que o pedido seja feito, então vale ficar atento e não deixar para a última hora.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em terra.com.br

Como excluir pagamentos do Google Play?

Como remover uma forma de pagamento da sua conta do Google Play
  1. No smartphone ou tablet Android, acesse as formas de pagamento no Google Play.
  2. Toque em Mais. Configurações de pagamento.
  3. Se solicitado, faça login no Google Pay.
  4. Abaixo da forma de pagamento que você quer excluir, toque em Remover. Remover.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como cancelar pagamento pendente Google Play?

Na Conta do Google, acesse Pagamentos e assinaturas. Em "Assinaturas", clique em Gerenciar assinaturas para cancelar, pausar ou fazer mudanças.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

O que acontece se eu cancelar o Google Play?

O que acontece depois que você cancela um plano pré-pago

Eles expiram automaticamente no final do período de faturamento. Se o plano pré-pago não tiver sido usado, vai ser possível solicitar um reembolso. Saiba mais sobre reembolsos no Google Play.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como contestar uma compra feita no Google Play?

No canto superior direito, clique na sua foto do perfil. Clique em Pagamentos e assinaturas. Histórico de pedidos e verba. Para o pedido que você quer retornar, clique em Denunciar um problema.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como falar com o suporte Google Play?

Acesse o aplicativo Google Play Store e siga esses passos:
  1. Clique em sua foto de perfil > "Ajuda e feedback" > Entre em contato.
  2. Diga com o que podemos ajudar? ...
  3. Escolha o que melhor descreve o problema: Clique em Outro.
  4. Para qual área específica você precisa de suporte?
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Tem como cancelar uma compra depois de pago?

O ressarcimento sempre deve ser feito pelo mesmo meio em que o pagamento foi realizado. Assim, se uma compra foi paga em dinheiro (cédulas) em uma loja física, o estorno ao realizar o cancelamento também deve ser feito em cédulas. Porém, nesse caso, por ser uma operação presencial, a devolução não é garantida por lei.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em serasa.com.br

É possível cancelar pagamento?

Independentemente do motivo pelo qual um pagamento indevido foi feito, é possível cancelá-lo em qualquer instituição financeira. O processo de cancelamento pode variar dependendo da etapa em que o pagamento se encontra, que pode ser agendado, em análise ou concluído.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em serveloja.com.br

Como cancelar um pagamento que acabei de fazer?

Caso tenha ocorrido um pagamento indevido, é necessário entrar em contato imediatamente com a empresa beneficiária do pagamento e com o banco responsável para solicitar estorno. Tenha em mente que o processo pode levar algum tempo e exigir documentação comprobatória.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em serasa.com.br

Como contestar uma compra no PIC pay?

Dica! Ao tocar sobre a transação no aplicativo, você poderá encontrar o botão de Contestar Compra por onde poderá ser iniciada a análise de despesas não reconhecidas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em meajuda.picpay.com

Como cancelar um pagamento feito 2 vezes?

Nesses casos, o consumidor deve entrar com ação no Juizado Especial Cível da cidade ou procurar o Procon da região. Será preciso comprovar o pagamento em duplicidade e a falta de atitude da empresa para resolver a situação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tangerino.com.br

Tem como tirar o dinheiro do Google Play?

  1. Siga as etapas da finalização da compra até ver a forma de pagamento.
  2. Ao lado da forma de pagamento, selecione a seta para baixo. Resgatar.
  3. Insira o código.
  4. Siga as instruções na tela.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como apagar o histórico de compras do Google Play?

A única solução é encerrar o seu perfil para pagamentos. Se você encerrar seu perfil para pagamentos do Google, suas informações de pagamento e de transações serão removidas permanentemente. Não é possível reabrir um perfil para pagamentos encerrado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como cancelar uma compra do Google Play?

Políticas de reembolso da Play Store

O pedido de reembolso pode ser feito em até 48 horas após a compra de um app/jogo. Após esse período, o contato deve ser feito diretamente com o desenvolvedor; Músicas, filmes, livros e outros conteúdos, podem ter o reembolso solicitado após 48 horas; O processo não é automático.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Como cancelar uma compra feita no Google?

Acesse www.google.com/settings/storage. Faça login na Conta do Google que você usou para comprar o armazenamento. No seu plano, clique em Cancelar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

É possível cancelar uma compra feita pela internet?

Todo consumidor que realizar uma compra feita fora de um estabelecimento comercial (telefone, catálogo, internet, domicílio, etc.) tem o direito de se arrepender da compra em sete dias e desfazer o negócio, sem ter que dar qualquer justificativa.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em procon.es.gov.br