Céline foi revelada aos 20 anos pelo Eurovision, de 1988, quando ganhou o concurso representando a Suíça. Alcançou o auge na década seguinte, entoando baladas românticas poderosas, como a indefectível My Heart Will Go On, trilha do filme Titanic. Vendeu 250 milhões de álbuns e lotou arenas pelo mundo.
Durante a década de 1990, ela alcançou fama mundial depois de lançar vários álbuns em inglês mais vendidos na história da música, como Falling into You (1996) e Let's Talk About Love (1997), que foram certificados diamante nos EUA e mais de 30 milhões de vendas em todo o mundo cada.
Diagnosticada com a Síndrome da Pessoa Rígida (SPR), a cantora Céline Dion, 56, mostrou em seu documentário o momento em que teve uma convulsão. Ela descobriu a doença, considerada rara, em 2022.
Céline Dion: a cantora será sempre lembrada por “My Heart Will Go On” do Titanic e outros grandes singles. Fortuna estimada em US$ 800 milhões. Beyoncé: tem uma das carreiras mais estáveis do mundo pop com diversos hits que marcaram gerações, como “Single Ladies” e “Halo”.
O que causa síndrome da pessoa rígida? As causas exatas da síndrome da pessoa rígida são desconhecidas. No entanto, acredita-se que seja uma doença autoimune – quando o sistema imunológico do corpo ataca por engano as células saudáveis do cérebro, causando a rigidez muscular e os espasmos.
Céline contou ainda que os primeiros sintomas de espasmos foram na garganta, mas que logo eles se espalharam pelo corpo. Na conversa, ela falou sobre a sensação em áreas como abdômen, espinha e costelas. Além dos espasmos, que costumam provocar dores, a Síndrome da Pessoa Rígida também desencadeia rigidez muscular.
Desde seu diagnóstico em 2022 com a Síndrome da Pessoa Rígida (SPR), uma doença rara, Céline Dion está afastada dos palcos. No dia 25, estreou no Prime Video o documentário "Eu Sou: Céline Dion", que retrata a vida da artista após o diagnóstico.
Céline Dion admitiu em seu novo documentário, I Am Céline Dion, que estreia nesta terça-feira (25), que está perdendo a habilidade de andar por conta de sua condição. Em 2022, a cantora foi diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida, doença incurável e raríssima que a afastou dos palcos.
René Angélil (Montreal, 16 de janeiro de 1942 – Las Vegas, 14 de janeiro de 2016) foi um músico e empresário canadense de origem síria. Foi famoso por ser marido da cantora canadense Céline Dion e também o responsável pelo lançamento de sua carreira na década de 1970 em Quebec no Canadá.
Céline Dion, uma das vozes mais icônicas da música mundial, revelou sua batalha contra uma doença rara e debilitante: a Síndrome da Pessoa Rígida (SPS). A condição, que afeta os músculos e causa rigidez e espasmos dolorosos, levou a cantora a suspender sua carreira em 2022.
"Há 17 anos comecei a sentir alguns espasmos na voz, foi assim que tudo começou. Acordei uma manhã e tomei meu café da manhã, e após tomar meu café da manhã, minha voz começou a subir," afirmou na produção (via NME).
São pessoas rígidas em seu modo de vestir, falar, pensar, sentir e agir. A rigidez mental nos torna prisioneiros, pois diminui nossa capacidade de adaptação, criatividade, espontaneidade e positividade. Nos prendemos a velhos padrões que nos impedem de crescer intelectualmente e emocionalmente.
Já ouviu falar na espasticidade? Essa condição muscular é caracterizada por uma rigidez nos músculos afetados. A principal causa são as doenças neurológicas que afetam o Sistema Nervoso Central, como AVC, traumatismos na medula espinhal, paralisia cerebral e doenças degenerativas e infecciosas.
Céline foi revelada aos 20 anos pelo Eurovision, de 1988, quando ganhou o concurso representando a Suíça. Alcançou o auge na década seguinte, entoando baladas românticas poderosas, como a indefectível My Heart Will Go On, trilha do filme Titanic. Vendeu 250 milhões de álbuns e lotou arenas pelo mundo.
Celine cantou a música "Hymne l'amour", de Édith Piaf. Ela havia se apresentado pela última vez em 2019, em Londres. O último show da cantora foi no festival BST Hyde Park, em 5 de julho de 2019.
Aos 12 anos compôs a canção "Ce N'etait Qu'un Rêve", cuja gravação chegou às mãos de René Angelil, que imediatamente se tornou seu empresário musical. Os seus dois primeiros álbuns, gravados em 1981 e intitulados La Voix du Bon Dieu e Celine Chante Noel, fizeram dela um ídolo adolescente no Canadá francês.