Perfuratriz diamantada extremamente compacta, leve e móvel para perfuração de concreto baseado em plataforma nos diâmetros de 16 a 162 mm (5/8 - 6-3/8")
O martelete rompedor é uma escolha para projetos de quebra de concreto e pedra. É frequentemente usado em escavações, fundações e construção civil, nas quais a necessidade de quebrar materiais resistentes é comum.
A Máquina de Preparar Concreto tem o nome de Betoneira, e exerce papel fundamental durante uma obra. Ela é responsável por deixar a massa uniforme e pronta para uso durante a construção. O produto substitui o trabalho manual e consegue otimizar o tempo, gerar economia e mais produtividade.
Quais são os nomes dados à máquina de cortar asfalto? Além do nome Cortadora de Piso, são comuns também as referências à máquina como Cortadora de Asfalto, Cortadora de Concreto e Serra Clipper.
A betoneira é uma máquina que realiza a preparação de concreto. O equipamento é usado na mistura dos materiais, depositados nas proporções para alcançar a mistura desejada.
O nome betoneira surgiu devido à origem do nome “concreto” no português falado em Portugal, onde se chama “Betão”. Lá, o misturador de betão se tornou betoneira e em seguida, caminhão-betoneira, como conhecemos hoje. A estrutura é o que diferencia este caminhão das demais ferramentas projetadas para preparar concreto.
Além do martelo demolidor e da britadeira, existem outras ferramentas que podem ser utilizadas para quebrar concreto. Uma delas é o martelete, que é uma versão menor e mais leve do martelo demolidor.
A perfuratriz de concreto é uma ferramenta indispensável para quem trabalha com construção civil. Ela permite perfurar paredes, lajes e pisos de concreto com rapidez e precisão, tornando o trabalho mais eficiente e econômico.
A Hitachi é uma marca confiável no mercado de ferramentas elétricas, e suas perfuratrizes de concreto não são exceção. Com um foco na inovação e durabilidade, os produtos Hitachi são projetados para oferecer desempenho excepcional em ambientes desafiadores.
No vocabulário popular, você irá ouvir falar de termos como “betorneira” ou “bitorneira”, mas nenhum dos dois está correto. A forma correta é betoneira e recebe esse nome por causa do português de Portugal, onde concreto é chamado de betão.
Por exemplo, uma betoneira tem tempo de vida útil média de três anos e altíssimos custos de manutenção a partir do segundo ano (troca da cremalheira, pinhão, etc.)
O preço do caminhão, gira em torno de 265 mil reais. Assim, um caminhão betoneira para alugar custa mensalmente em média de 4,5% a 5% do valor investido em relação ao 0km.