O Feed do Instagram é uma seção do aplicativo que reúne as atualizações de fotos e vídeos publicados por usuários que você segue na rede social. Além disso, o Feed mostra anúncios e recomendações de posts de contas que você não segue com base nos seus interesses.
Cada parte do app (Feed, Explorar, Reels) possui o próprio algoritmo adaptado à maneira como cada pessoa a usa. As pessoas costumam usar o Stories para ver conteúdos publicados pelos amigos mais próximos. Já o Explorar é mais usado para a descoberta de novidades.
Post é o conteúdo criado e publicado em alguma plataforma da internet. Essa publicação pode ter o formato de imagem, vídeo, texto, áudio ou todos eles juntos.
O feed do Instagram é uma mistura de fotos e vídeos de pessoas que você segue, publicações sugeridas e muito mais. Com o passar do tempo, vamos começar a adicionar mais recomendações ao seu feed com base nos seus interesses.
Feed é uma palavra em inglês que, no contexto, quer dizer alimentação ou provisões — só que em vez de comida, estamos falando em posts. O termo também é usado na computação para outros tipos de recursos (como o RSS, que é um formato de distribuição de informações).
COMO FAZER POSTAGENS QUE CHAMAM A ATENÇÃO NO INSTAGRAM
O que é feed e stories?
Qual é a diferença entre Feed e Stories do Instagram? Os posts que você compartilha com seguidores no Feed do Instagram são fotos e vídeos que ficam expostos na grade do seu perfil sem prazo para expirar. Já os Stories do Instagram são posts temporários que somem após 24 horas.
Quando o reel já estiver editado e pronto para publicar, selecione a opção “adicionar tópicos”, que fica logo acima da opção de localização, como mostra a imagem abaixo. Em seguida, o app abrirá em uma página com todas as categorias e os tópicos que existem dentro de cada uma.
Os destaques funcionam como coleções de stories fixados no perfil para que seus seguidores, antigos e novos, possam conferir, Também pode ser encontrado por aí como Highlights e utilizar o recurso é muito simples, basta selecionar o ícone “destacar” em um story postado ou “criar destaque” em seu perfil.
A rede oferece diversas outras funcionalidades, como: boomerang, live, stories, reels e Instagram Shopping. Assim, ela pode ser uma boa opção para empresas promoverem sua marca e seus produtos, tornando possível monetizar a plataforma e ganhar dinheiro no Instagram.
O Feed é a página inicial personalizada no Instagram para acompanhar amigos, familiares e interesses. Isso significa que seu feed terá uma mistura de conteúdo das contas que você escolheu seguir, conteúdo recomendado de contas que achamos que você vai gostar e anúncios.
As DMs do Instagram são um recurso de mensagem no app que permite compartilhar e trocar mensagens, fotos, reels e publicações de forma privada com uma ou mais pessoas.
Feed é um fluxo de conteúdo que você pode percorrer. O conteúdo é mostrado em blocos de aparência semelhante que se repetem um após o outro. Por exemplo, um feed pode ser editorial (como uma lista de artigos ou notícias) ou conter informações de produtos (por exemplo, uma lista de produtos, serviços etc.).
Post ou publicação é qualquer conteúdo que for produzido e publicado dentro da internet. Podendo ser ele em formato de vídeo, texto, áudio ou aonde a sua criatividade levar.
Qual é a diferença entre Reels e Stories do Instagram? As diferenças entre Reels e Stories incluem a duração e o tempo de exibição: reels convencionais podem ter até 90 segundos, cada story do Instagram pode ter no máximo 60 segundos.
O que é o feed do Instagram? O feed do Instagram é um destino prioritário para dispositivos móveis, em que as pessoas compartilham fotos e vídeos, conectam-se com as comunidades e exploram itens que são interessantes para elas.
Na plataforma, existem três opções: pessoal, comercial e criador de conteúdo. Cada um deles possui particularidades e ferramentas específicas, pensadas para facilitar a vida do usuário.
Os posts para Instagram pode ter o formato quadrado, paisagem ou vertical. No feed, todas serão cortadas e exibida no formato quadrado. O tamanho ideal para imagens quadradas é de 1.080 px por 1.080 px, na proporção de 1:1. Para posts em formato paisagem, use uma imagem com 1.200 px por 566 px, na proporção de 1,91:1.
A grande diferença do story para o feed é que ele dura 24h mas você pode salvá-lo nos “destaques”. É legal utilizar ele para compartilhar informações com prazo de validade, por exemplo. Mas, a característica mais importante do story é que ele gera CONEXÃO com os seguidores.
Quando você publica no feed, torna aquele conteúdo permanente no perfil de sua empresa. Isso só pode ser mudado se você excluir ou arquivar o post. Isso significa que os clientes ou leads em potencial sempre poderão encontrar seu conteúdo. Mesmo anos depois.