1º, A RETIRADA DE VEÍCULOS REMOVIDOS DEVERÁ OCORRER MEDIANTE AGENDAMENTO PRÉVIO ATRAVÉS DO TELEFONE (15) 3519-3100 OU PELO E-MAIL [email protected]. CNH DO PROCURADOR.
Para informações sobre itinerários e características de linhas de ônibus, pontos de paradas e horários, acesse o site da SPTrans: www.sptrans.com.br ou ligue 156. Para informações sobre legislação, operação e fiscalização da ZMRF, ligue para o telefone 156. Ligue, acesse ou baixe SP156.
A Ouvidoria deve ser acionada em situações nas quais o solicitante não consiga resposta para seu questionamento, realizado, previamente, por meio dos Canais de Atendimento SP156 ou Central 156.
Telefônico: 1) Ligue para a Central Telefônica 156 e informe que deseja solicitar a fiscalização de veículo estacionado em lugar proibido; 2) O atendente da Central Telefônica 156 registrará sua solicitação e a encaminhará para a área técnica responsável da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET);
Você será conduzido ao Portal SP156, onde são centralizadas as solicitações aos órgãos e entidades da Prefeitura do Município de São Paulo. Baixe gratuitamente o aplicativo SP156, disponível para Android na Google Play e para iOS na App Store.
O jornal O Amarelinho é o principal veículo impresso de empregos, cursos e concursos de São Paulo e está no mercado há mais de 30 anos impactando milhares de brasileiros semanalmente.
Uma temática que tem relação estreita com o Direito Administrativo diz respeito à aplicação de multas de trânsito. A cada três segundos um motorista é multado em São Paulo. Observa-se na atualidade a “denúncia” de inúmeros veículos de informação acerca da presença de uma indústria de multas.
O serviço é gratuito e, para solicitá-lo, basta ligar para o número 0800 777 0070 ou utilizar um dos telefones de emergência localizados a cada quilômetro das rodovias administradas pela concessionária.
Atuando 24 horas por dia nos sete dias da semana ao longo destes 32 anos, uma expertise única foi acumulada pela CET, mas o estudo do tema trânsito está longe de ser esgotado, na medida em que novas experiências surgem e são assimiladas diariamente.
A população pode auxiliar denunciando por telefone ou de forma online pelo canal SP156, sempre que observar carros ou carcaças estacionados por período prolongado nas ruas e avenidas.
O correto é você ligar para o órgão de trânsito da sua cidade e fazer a reclamação. Caso haja omissão por parte dele, acione o Ministério Público contra o órgão de trânsito, por não atender às suas reclamações.
Você pode consultar o CET entrando em contato com a instituição financeira ou verificando o contrato assinado. Essa informação deve ficar bem clara para o consumidor antes da contratação, mas também é possível acessá-la depois desse período.