Como classificar várias colunas no Excel?

Classificar por mais de uma coluna ou linha
  1. Selecione qualquer célula no intervalo de dados.
  2. Na guia Dados, no grupo Classificar e Filtrar, clique em Classificar.
  3. Na caixa de diálogo Classificar, em Coluna, na caixa Classificar por, selecione a primeira coluna que você deseja classificar.
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Como categorizar uma coluna no Excel?

Classificar de forma rápida e fácil
  1. Selecione uma única célula na coluna que deseja classificar.
  2. Na guia Dados, no grupo Classificar e Filtrar, clique em. para executar uma classificação crescente (de A a Z ou do número menor para o maior).
  3. Clique em.
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Como fazer classificação automática no Excel?

Classificar a tabela
  1. Selecione uma célula nos dados.
  2. Selecione Página Inicial > Classificar e Filtrar. Ou, selecione Classificação> de Dados .
  3. Escolha uma opção: Classificar de A a Z: classifica a coluna selecionada em ordem crescente. Classificar de Z a A: classifica a coluna selecionada em ordem decrescente.
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Como agrupar várias colunas no Excel?

Mantenha pressionada a tecla Ctrl e selecione dois ou mais valores. Clique com o botão direito e selecione Agrupar.
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Como selecionar várias colunas de uma vez?

Selecione uma célula na linha ou coluna e pressione CTRL+tecla de SETA (PARA DIREITA ou PARA ESQUERDA se forem linhas, PARA CIMA ou PARA BAIXO se forem colunas).
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Como CLASSIFICAR de A a Z ou ordem numérica VÁRIAS colunas | SE#027

Como filtrar várias colunas ao mesmo tempo?

Filtrar um intervalo de dados
  1. Selecione uma das células no intervalo.
  2. Selecione Filtro de> de Dados .
  3. Selecione a seta do cabeçalho da coluna .
  4. Selecione Filtros de Texto ou Filtros Numéricos e, em seguida, selecione uma comparação, como Entre.
  5. Insira os critérios de filtragem e selecione OK.
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Como selecionar várias formas de uma vez no Excel?

Use Ctrl + Clique para selecionar várias vezes.
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Como juntar dados de várias colunas em uma só?

É possível combinar duas ou mais células e seus conteúdos, na mesma linha ou coluna em uma única célula.
  1. Selecione as células que deseja mesclar.
  2. Na guia Layout ao lado da guia Design da Tabela , selecione. Mesclar células.
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Como fazer categorias no Excel?

Selecione qualquer célula dentro do seu intervalo de dados.
  1. Na Guia Dados, no grupo Classificar e Filtrar, clique em Classificação Personalizada.
  2. Na caixa de diálogo Personalizar classificação, em Coluna, na caixa Classificar por, selecione a primeira coluna que você deseja classificar.
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Como fazer colunas agrupadas no Excel?

Selecione Inserir Gráfico > Colunas > Colunas Agrupadas. Clique na grade de Design do Formulário no local onde você deseja posicionar o gráfico.
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Como fazer uma lista de classificação no Excel?

Siga estas etapas:
  1. Selecione as colunas para classificar. ...
  2. Na faixa de opções, clique em Dados > Classificar.
  3. Na janela pop-up Classificar, no menu suspenso Classificar por, escolha a coluna que você precisa classificar. ...
  4. No menu suspenso Ordem, selecione Lista Personalizada.
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Como utilizar a função classificar no Excel?

A função CLASSIFICAR classifica o conteúdo de uma matriz ou intervalo. Neste exemplo, classificaremos por Região, Representante de vendas e Produto individualmente usando =CLASSIFICAR(A2:A17), com valores copiados entre as células F2, H2 e J2.
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Como criar um ranking automático no Excel?

Basta seguir os passos:
  1. Selecione a coluna com os nomes dos produtos e a coluna com as quantidades.
  2. Na guia "Fórmulas", clique em "Inserir função".
  3. Na caixa de diálogo "Inserir função", digite "CLASSIFICAR" na barra de pesquisa e selecione a função "CLASSIFICAR".
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Como classificar mais de uma coluna na tabela dinâmica?

Ordenar e classificar colunas ou linhas

Clique no botão pop-up Editar abaixo da tabela dinâmica. Em "Linhas" ou "Colunas", clique na seta em "Ordenar" ou "Classificar por".
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Como padronizar uma coluna no Excel?

Definir uma coluna com uma largura específica
  1. Selecione as colunas a serem alteradas.
  2. Acesse Formato de > De Células de > Inicial.
  3. Em Tamanho da Célula, selecione Largura da Coluna.
  4. Na caixa Largura da coluna, digite o valor desejado.
  5. Selecione OK.
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Como usar a função ordem?

Por causa de seu nome, a função ORDEM pode até passar uma impressão errada, já que, diferente do que aparenta, ela não serve para ordenar uma lista numérica. Para isso, basta colocar todos os números em uma mesma coluna, selecioná-la e clicar em Dados > Classificar em Ordem Crescente/Classificar em Ordem Decrescente.
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Como fazer um auto completar no Excel?

No menu Excel, clique em Preferências. Em Fórmulas e Listas, clique em AutoComplete. Na caixa Mostrar opções após a digitação , insira o número de letras que você deseja digitar antes que o menu AutoComplete seja exibido.
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Como criar uma caixa de listagem no Excel?

Adicionar uma caixa de listagem
  1. Crie uma lista de itens que você deseja que seja exibida na sua caixa de listagem como nesta imagem.
  2. Clique em Desenvolvedor > Inserir. ...
  3. Em Controles de Formulário, clique em Caixa de listagem (Controle de Formulário).
  4. Clique na célula em que você deseja criar a caixa de listagem.
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Como colocar múltipla escolha no Excel?

Em Inserir controles, clique em Caixa de listagem de seleção múltipla.
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Como transpor várias colunas em uma só?

na guia Página Inicial ou pressione CONTROL+C. Observação: Certifique-se de copiar os dados para fazer isso. Usar o comando Recortar ou CONTROL+X não funcionará. Selecione a primeira célula onde você deseja colar os dados e, na guia Página Inicial, clique na seta ao lado de Colar e, em seguida, clique em Transpor.
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Como juntar 4 colunas no Excel?

Combinar dados usando a função CONCAT

Selecione a célula na qual você colocará o texto combinado. Digite =CONCAT(. Selecione a célula que deseja combinar primeiro. Use ponto e vírgula para separar as células que você está combinando e use aspas para adicionar espaços, ponto e vírgula ou outro texto.
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Como agrupar colunas no Excel?

Selecione Base > agrupar por. Na caixa de diálogo Agrupar por , selecione Avançadas para selecionar mais do que uma coluna pela qual agrupar. Para adicionar outra coluna, selecione Adicionar Agrupamento.
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Como selecionar todas as colunas no Excel?

Você também pode clicar em qualquer lugar da coluna da tabela e, em seguida, pressionar CTRL+SPACEBAR ou clicar na primeira célula na coluna da tabela e pressionar CTRL+SHIFT+SETA PARA BAIXO.
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Como selecionar dados específicos no Excel?

Atalho de teclado: Pressione CTRL+G. Clique em Especial. Na caixa de diálogo Ir para Especial , clique em uma das opções a seguir.
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Como faço para selecionar vários itens ao mesmo tempo?

Para selecionar vários objetos, pressione e segure Ctrl enquanto você clica ou toca nos objetos desejados.
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