Como inserir áudio nos documentos do Word 2007
- Acesse a aba inserir e encontre a opção “Objeto”, como indicado na figura abaixo.
- Dentro da aba “Criar do arquivo”, escolha o arquivo de áudio a ser inserido.
- É possível colocar o novo som como um ícone, marcando a opção “Display as icon”.
Como colocar o áudio no Word?
Adicionar áudio do seu computador
- Escolha Inserir > Áudio.
- Escolha Áudio em meu PC.
- Na caixa de diálogo Inserir Áudio, escolha o arquivo de áudio que você deseja adicionar.
- Escolha Inserir.
Como inserir áudio em Word?
Vá para Inserir> Objeto. Selecione Criar do Arquivo. Selecione Procurar e escolha o arquivo que você deseja usar. Escolha Inserir.Como passar um áudio para o Word?
Carregar um arquivo de áudio
- Vá para Página inicial > Transcrever > Transcrever.
- No painel Transcrever, selecione Carregar áudio.
- Escolha um arquivo de áudio no seletor de arquivos. Atualmente, o Transcrever dá suporte a formatos .wav, .mp4, .m4a e .mp3.
Como fazer o Word digitar áudio?
Como iniciar a digitação por voz:
- Pressione a tecla Windows + H no teclado do computador.
- Pressione a tecla de microfone ao lado da Barra de espaços no teclado virtual.
Inserção de Áudio no Word!
Como digitar no Word através da voz?
Ditando texto, clicando em Todos os Programas, clicando em Acessórios, clicando em Facilidade de Acesso e clicando em Reconhecimento de Fala do Windows. Diga "iniciar escuta" ou clique no botão Microfone para iniciar o modo de escuta.
Como colocar para digitar áudio?
Abra o Google Docs e clique em “Ferramentas” no menu superior; Em seguida, selecione “Digitação por voz”; Um ícone de microfone vai aparecer no documento, clique nele para iniciar a transcrição de áudio via ditado; Assim que terminar, clique novamente no botão de microfone para encerrar.Como passar áudio para texto?
Para isso, abra um documento no Google Docs e siga os passos abaixo:
- Clique em 'Ferramentas', selecione 'Digitação por voz' e selecione o idioma.
- Clique no ícone do microfone e comece a falar.
- O Google Docs irá transcrever automaticamente a sua voz em texto.
Tem como gravar áudio no Word?
Para criar uma gravação somente de áudio, clique em Inserir > Gravar Áudio. Para criar uma gravação de vídeo com áudio opcional, clique em Inserir > Gravar Vídeo.Como transcrever áudio no Word pelo celular?
Em seu smartphone Android, abra o aplicativo Microsoft Office e clique no botão '+', que fica na parte inferior da guia 'Início'. Em seguida, vá em 'Captura rápida' e toque em 'Voz', para iniciar a captura do áudio. Comece a falar para gravar e clique em 'Concluído' quando acabar.Como colocar áudio de WhatsApp no Word?
Transcriber
- Selecione uma mensagem de áudio na conversa de WhatsApp;
- Toque nos três pontinhos;
- Escolha a opção "Compartilhar";
- Selecione o "Transcriber" na lista;
- Selecione "Transcrever" e toque em "OK".
Como colocar áudio no slide?
Selecione Inserir > Mídia > Áudio. Escolha Gravar Áudio. Digite um nome para o arquivo de áudio, escolha Gravar e fale. Importante: Seu dispositivo deve ter um microfone ativado para gravar áudio.Como anexar um vídeo no Word?
Na guia Inserir, clique em Vídeo, depois clique em Filme do Arquivo. Na caixa de diálogo Escolha um filme, selecione o arquivo que você deseja inserir. Se você quiser inserir o vídeo no slide, basta clicar em Inserir.Como anexar áudio em Word?
Como inserir áudio no Word
- Passo 1: Abra o Word. Primeiramente, abra o programa Microsoft Word em seu computador. ...
- Passo 2: Insira um objeto. ...
- Passo 3: Escolha o arquivo de áudio. ...
- Passo 4: Personalize as configurações do áudio. ...
- Passo 5: Posicione o áudio no documento. ...
- Passo 6: Reproduza o áudio.
Como digitar por voz?
Para ativar a digitação por voz do Assistente, abra qualquer app em que é possível digitar e toque no microfone do teclado .
- Para manter o microfone ligado e enviar várias mensagens seguidas: toque duas vezes no microfone do teclado .
- Para desativar o microfone: toque no microfone do teclado.
Como ativar a digitação por voz?
Falar para escrever
- No smartphone ou tablet Android, instale o app Gboard.
- Abra qualquer app em que você possa digitar, como o Gmail ou o Keep.
- Toque na área onde você quer inserir o texto.
- Na parte superior do teclado, toque no Microfone .
- Ao ver a mensagem "Fale agora", diga o que você quer escrever.
Como ouvir um documento em Word?
Na guia Revisão , selecione Ler em voz alta. Para reproduzir Leitura em Voz Alta, selecione Reproduzir nos controles. Para pausar a leitura em voz alta, selecione Pausar.Como transcrever áudio no doc?
Acesse o vídeo/áudio que você deseja transcrever, dê o play nele e, logo em seguida, no documento aberto do Google docs, clique sobre o ícone do microfone, à esquerda da tela. Seu áudio começará a ser transcrito.Como gravar a leitura do Word?
Pressione a tecla Tab até ouvir "Editar seção Transcrição" e pressione Enter. O foco se move para a caixa de texto de conteúdo da seção. Agora você pode editar a seção. Depois de editar a seção de transcrição, pressione a tecla Tab até ouvir "Confirmar" e pressione Enter.Como passar áudio para texto no Word?
Passo 1: Acesse o Word online com a sua conta do Microsoft 365. Então vá até o Início e clique no menu, em Ditar. Na lista suspensa, escolha a opção Transcrever. Passo 2: Selecione a opção Começar gravação do painel transcrever para gravar.Como digitar áudio no Word?
Como usar o ditado
- Abra um documento novo ou existente e vá para Home > Ditar. ao entrar no Microsoft 365 em um dispositivo habilitado para microfone. ...
- Aguarde a ativação do botão Ditar e comece a ouvir.
- Comece a falar para ver o texto exibido na tela.
Como inserir áudio no doc?
- No computador, abra um arquivo no Apresentações Google.
- Selecione o slide em que você quer adicionar o arquivo de áudio.
- Clique em Inserir Áudio.
- Escolha um arquivo de áudio.
- Clique em Selecionar.
Como passar o áudio para texto?
Você pode usar o Google Docs para transcrever voz em tempo real.
- Clique em "Ferramentas", selecione Digitação por voz e escolha o idioma.
- clique para falar.
- O Google Docs transcreverá automaticamente sua voz em texto enquanto você conversa.
Como colocar áudio em documento?
Como inserir áudio nos documentos do Word 2007
- Acesse a aba inserir e encontre a opção “Objeto”, como indicado na figura abaixo.
- Dentro da aba “Criar do arquivo”, escolha o arquivo de áudio a ser inserido.
- É possível colocar o novo som como um ícone, marcando a opção “Display as icon”.
Como digitar texto com áudio?
Iniciar a digitação por voz em um documento
- Verifique se o microfone funciona.
- Abra um documento nos Documentos Google em um navegador compatível.
- Clique em Ferramentas. ...
- Quando você estiver preparado para falar, clique no microfone.
- Fale claramente, em volume e ritmo normais. ...
- Ao terminar, clique novamente no microfone.