Filtrar um intervalo de dados
- Selecione uma das células no intervalo.
- Selecione Dados > Filtro.
- Selecione a seta de .
- Selecione Filtros de Texto ou Filtros de Número e selecione uma comparação, como Está Entre.
- Insira os critérios de filtragem e selecione OK.
Como colocar filtro de pesquisa?
Dependendo do tipo de resultado selecionado, você pode adicionar ou remover filtros:
- Todas, Vídeos, Notícias ou Livros: Adicionar: abaixo da caixa de pesquisa, toque em Ferramentas de pesquisa. toque no filtro. ...
- Imagens. Adicionar: toque em Filtrar. toque no filtro. ...
- Shopping. Adicionar: toque no filtro ou em Mais filtros.
Como criar uma caixa de pesquisa com filtro para seus Dados no Excel?
Filtrar dados em uma tabela
- Selecione a seta do cabeçalho da coluna. que você deseja filtrar.
- Desmarque (Selecionar Tudo) e selecione as caixas que pretende mostrar.
- Selecione OK. A seta do cabeçalho da coluna é alterada para um ícone filtro de. . Selecione este item para alterar ou limpar o filtro.
Como criar sua própria caixa de pesquisa no Excel?
Criar um campo de pesquisa no Modo DesignNa primeira linha vazia disponível, clique em uma célula na coluna Nome do Campo e digite um nome para o campo de pesquisa. Clique na coluna Tipo de Dados dessa linha, clique na seta e, na lista suspensa, selecione Assistente de Pesquisa.
Como inserir filtro automático no Excel?
Usar o Filtro Automático para filtrar seus dados
- Selecione os dados que você quer filtrar.
- Clique em Dados > Filtrar.
- Clique na seta. ...
- Escolha valores específicos: Desmarque (Selecione Todos) para limpar todas as caixas de marcar e, em seguida, marcar as caixas para os valores específicos que você deseja ver.
Como Fazer Formulário Automático no Excel para Cadastrar Informações na Planilha
Como criar um filtro de seleção no Excel?
Selecione uma das células no intervalo. Selecione Dados > Filtro. Selecione Filtros de Texto ou Filtros de Número e selecione uma comparação, como Está Entre. Insira os critérios de filtragem e selecione OK.Como adicionar um filtro no Excel?
Selecione os dados que você deseja filtrarNa guia Dados, no grupo Classificar e Filtrar, clique em Filtrar. no cabeçalho da coluna para exibir uma lista na qual você pode fazer escolhas de filtro. Observação Dependendo do tipo de dados na coluna, o Microsoft Excel exibe Filtros Numéricos ou Filtros de Texto na lista.
Como fazer um questionário de pesquisa no Excel?
Criar um formulário no Excel Online
- Entrar no Office 365 com suas credenciais corporativas ou de estudante.
- Abra a pasta de trabalho do Excel na qual você deseja inserir um formulário.
- Na seção Tabelas, clique em Formulário > Novo Formulário para começar a criar seu formulário.
Como colocar caixa de pesquisa?
Selecione Mostrar caixa de pesquisa.Se você ainda não vir a caixa de pesquisa, tente abrir as configurações da barra de tarefas. Selecione Iniciar > Configurações > personalização >barra de tarefas. Verifique se a alternância para Usar botões pequenos da barra de tarefas está definida como Desativada.
Como fazer pesquisa rápida no Excel?
Selecione qualquer célula para procurar na folha inteira ou selecione um intervalo específico de células para procurar. Prima Cmd + F ou selecione a lupa para expandir a barra de Pesquisa e escreva o texto ou número que pretende localizar no campo de pesquisa.Como colocar seta de pesquisa no Excel?
Você pode colocar uma seta, símbolos e outras formas tanto na versão online quanto offline do Excel.
- Encontre as opções. Com o Excel aberto, clique no botão “Inserir”. ...
- Encontre a seta. Para colocar uma seta ou outros símbolos no Excel, procure pela opção de “Ilustrações” e clique em “Formas”. ...
- Posicione. ...
- Customize.
Como colocar filtro por data no Excel?
Arraste a coluna para baixo para selecionar as datas que deseja classificar. Clique na guia Página Inicial > seta em Classificar e Filtrar, e clique em Classificar do Mais Antigo para o Mais Recente, ou Classificar do Mais Recente para o Mais Antigo.Como utilizar a função procurar no Excel?
Para a primeira delas, siga os passos abaixo:
- Vá para “Home”;
- Selecione “Localizar e Selecionar”;
- Clique em “Localizar” para abrir a caixa de diálogo “Localizar”;
- Na barra “Localizar” digite o termo ou número que deseja buscar;
- Selecione os filtros desejados;
- Clique em “Encontrar Próximo” para fazer sua pesquisa;
Como filtrar as pesquisas?
Filtre os resultadosAo fazer qualquer busca no Google, você pode clicar na opção “Ferramentas de pesquisa” pra extrair resultados ainda mais precisos. Nesse campo, você pode filtrar as respostas por nacionalidade, idioma, data da publicação etc.
O que é um filtro de pesquisa?
Os filtros de pesquisa limitam os seus resultados com base em critérios específicos, como o tipo de conteúdo ou o período de tempo. Por exemplo, pode selecionar filtros para obter apenas ficheiros do Google Docs que foram editados na semana passada ou apenas emails enviados por si.Como pesquisar na segmentação de dados no Excel?
Usar uma segmentação para filtrar dadosSelecione Inserir > Segmentação. Selecione os campos que você deseja filtrar. Selecione OK e ajuste as preferências de segmentação, como Colunas, em Opções. Observação: Para selecionar mais de um item, mantenha Ctrl pressionado e selecione os itens que você deseja mostrar.
Como incluir caixa de pesquisa no Excel?
Adicione uma caixa de listagem ou caixa de combinação a uma planilha no Excel
- Crie uma lista de itens que você deseja que seja exibida na sua caixa de listagem como nesta imagem.
- Clique em Desenvolvedor > Inserir. ...
- Em Controles de Formulário, clique em Caixa de listagem (Controle de Formulário).
Como fazer uma função de busca no Excel?
A fórmula possui a seguinte estrutura: “=PROCV(valor procurado;intervalo da busca;índice da busca;procurar por valores aproximados)”. Colocamos tudo isso junto e sem espaçamento para você visualizar como deverá digitar o conteúdo das linhas e da coluna.Qual atalho para caixa de pesquisa?
Ctrl + E (ou F) – selecione a caixa de pesquisa. Ctrl + F (ou F3) – Iniciar a pesquisa. Ctrl + L - Foco na barra de endereço.Como fazer uma pesquisa inteligente no Excel?
Ao selecionar uma palavra ou frase, clique com o botão direito do mouse nela e escolha Pesquisa Inteligente. O painel de resultados da Pesquisa Inteligente fornece definições, tópicos, artigos da Wikipédia e as principais pesquisas relacionadas da Web.Como colocar enquete no Excel?
Para configurar isto, vá para Página Inicial> Pesquisa> Editar Pesquisa e clique em uma pergunta para editá-la. Selecione Escolha como o Tipo de Resposta e, em seguida, coloque cada escolha em uma linha diferente na caixa Escolhas. Experimente outros tipos de resposta também.Como fazer um FAQ no Excel?
Selecione Criar.
- Na página Nova Pergunta, insira o texto da sua pergunta e selecione o tipo de resposta que você deseja na seção Pergunta e Tipo para a primeira pergunta.
- Na seção Configurações de Perguntas Adicionais, especifique configurações adicionais para sua pergunta, como se uma resposta à pergunta é necessária.