Como colocar linhas e colunas na planilha Excel?

Para inserir uma única coluna: Clique com o botão direito em toda a coluna à direita de onde deseja adicionar a nova coluna e selecione Inserir Colunas. Para inserir várias colunas: Selecione o mesmo número de colunas à direita de onde você deseja adicionar novos.
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Como inserir linhas e colunas na planilha do Excel?

Usar Insert para adicionar uma linha

Para inserir uma linha, escolha uma célula ou linha que não seja a linha de cabeçalho e clique com o botão direito do mouse. Para inserir uma coluna, escolha qualquer célula na tabela e clique com o botão direito do mouse.
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Como colocar linhas e colunas?

Adicionar uma linha, coluna ou célula

Selecione uma linha, coluna ou célula. Clique com o botão direito na linha, coluna ou célula. No menu que aparece, selecione Inserir 1 à esquerda, à direita, acima ou abaixo.
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Como mostrar as colunas e linhas no Excel?

Reexibir colunas
  1. Selecione as colunas adjacentes às colunas ocultas.
  2. Clique com o botão direito do mouse nas colunas selecionadas e selecione Reexibir.
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Como linhas e colunas no Excel?

na guia Página Inicial ou pressione CONTROL+C. Observação: Certifique-se de copiar os dados para fazer isso. Usar o comando Recortar ou CONTROL+X não funcionará. Selecione a primeira célula onde você deseja colar os dados e, na guia Página Inicial, clique na seta ao lado de Colar e, em seguida, clique em Transpor.
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Como Adicionar Linhas e Colunas na Planilha do Excel Sem Mexer na Fórmulas | Mover Colunas na Tabela

Como ajustar linhas e colunas no Excel automaticamente?

Acesse Formato de > De Células de > Inicial. Em Tamanho da Célula, selecione AutoFit Largura da Coluna. Observação: Para ajustar automaticamente todas as colunas na planilha, selecione Selecionar Tudo e clique duas vezes em qualquer limite entre dois títulos de coluna.
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Como colocar linhas na tabela?

Para adicionar linhas, clique em Inserir Acima ou Inserir Abaixo e, para adicionar colunas, clique em Inserir à Esquerda ou Inserir à Direita. Dica: Para adicionar uma linha ao fim de uma tabela, clique na última célula da última linha e pressione a tecla TAB.
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Como inserir linhas no Excel automaticamente?

Selecione qualquer célula da linha e vá para Página Inicial> Inserir> Inserir Linhas da Folha ou Excluir Linhas da Folha.
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Como exibir linhas e colunas ocultas no Excel?

Para reexibir a coluna A, clique com o botão direito do mouse no cabeçalho ou rótulo da coluna B e escolha Reexibir Colunas.
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Como destacar linha e coluna no Excel?

Selecione uma célula formatada com o destaque que você deseja usar. e arraste o ponteiro do mouse em tantas células ou intervalos de células que você deseja realçar. Quando terminar, clique em Format Painter novamente ou pressione ESC para desativá-lo.
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Como juntar linhas e colunas no Excel?

Você pode combinar duas ou mais células de tabela localizadas na mesma linha ou coluna em uma única célula.
  1. Selecione as células que deseja mesclar.
  2. Na guia Layout da tabela, selecione Mesclar Células no grupo Merge.
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Como inserir linhas no Excel atalho?

Na caixa de diálogo, ele executa a ação do botão de comando padrão na caixa de diálogo (o botão com o contorno em negrito, geralmente o botão OK). ALT+ENTER inicia uma nova linha na mesma célula.
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Como colocar linhas de grade no Excel?

Clique na guia Layout da Página. Para mostrar linhas de grade: em Linhas de grade, selecione a caixa Exibir marcar. Para ocultar linhas de grade: em Linhas de grade, desmarque a caixa Exibir marcar.
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Como ajustar a planilha no Excel?

Siga as seguintes etapas: Clique na guia Layout da Página, na Faixa de Opções. No grupo Dimensionar para Ajustar , na caixa Largura , selecione 1 página e, na caixa Altura , selecione Automático. As colunas agora serão exibidas em uma página, mas as linhas podem se estender para mais de uma página.
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Porque não consigo inserir coluna no Excel?

E dentro disso, se você está tentando inserir uma coluna, o Excel não permite pois alguma célula pode estar bloqueada para não permitir nenhuma ação. A forma de verificar isso, seria indo em Revisão > Desproteger Planilha. Caso não apareça ainda esta opção, talvez não seja esse o motivo.
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Como inserir bordas no Excel?

Veja como:
  1. Clique na Página Inicial e na seta de Bordas .
  2. Escolha Desenhar Borda, para bordas externas, ou Desenhar Grade da Borda, para linhas de grade.
  3. Clique na seta de Bordas > Cor da Linha e escolha uma cor.
  4. Clique na seta de Bordas > Estilo da Linha e escolha um estilo de linha.
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Como abrir todas as colunas no Excel?

Mostrar colunas
  1. Clique com o botão direito do mouse em qualquer cabeçalho de coluna e, em seguida, clique em Campos unhide no menu de atalho.
  2. Na caixa de diálogo Unhide Columns, selecione a caixa marcar ao lado de cada coluna que você deseja mostrar e clique em Fechar.
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Como reexibir linhas no Excel?

Como reexibir uma coluna ou linha que foi ocultada
  1. Selecione as colunas ou linhas adjacentes ao elemento que foi ocultado;
  2. Clique com o botão direito do mouse sobre a letra (para coluna) ou número (para linha) de uma delas e clique na opção “Reexibir Colunas” ou “Reexibir Linhas”.
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Como adicionar linha e coluna no Excel?

Inserir uma ou mais linhas, colunas ou células em Excel para Mac
  1. Selecione o título da linha acima de onde você deseja inserir linhas adicionais. Dica: Selecione o mesmo número de linhas que você deseja inserir. ...
  2. Pressione CONTROL, clique nas linhas selecionadas e, no menu pop-up, clique em Inserir.
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Como inserir linhas rápido no Excel?

Para quem usa o Excel na web, também é possível inserir uma linha da seguinte maneira:
  1. Clique com o botão direito na célula que deve ficar exatamente abaixo de onde você pretende inserir uma linha;
  2. Escolha a opção “Inserir” e, em seguida, clique em “Linhas da Planilha”;
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Como inserir linhas?

Desenhar uma linha em Word ou Outlook
  1. Na faixa de opções, selecione Inserir > Formas. ...
  2. Na galeria Linhas , selecione o tipo de linha que você deseja desenhar.
  3. Na tela, clique e arraste o mouse para desenhar a linha. ...
  4. Com a linha ainda selecionada, na faixa de opções, na guia Formato de Forma , selecione Contorno de Forma.
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Como ajustar linhas da tabela?

Selecione a tabela. Na guia Layout , no grupo Alinhamento , selecione Margens de Célula e, em seguida, na caixa de diálogo Opções de Tabela . Siga um destes procedimentos: Em Margens de célula padrão, insira a medida que você deseja ajustar as margens Superior, Inferior, Esquerda ou Direita.
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Como criar uma tabela no Excel?

Experimente!
  1. Selecione uma célula dentro dos dados.
  2. Selecione Home e escolha. Formatar como Tabela em Estilos.
  3. Escolha um estilo para a tabela.
  4. Na caixa de diálogo Criar Tabela , confirme ou defina o intervalo de células.
  5. Marque se sua tabela tiver cabeçalhos e selecione OK.
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