Como colocar lista de texto no Excel?

Crie sua lista Em “Critério de validação“, na aba de “Configurações“, clique em “Lista” no campo “Permitir“; em “Fonte“, coloque os textos ou números que farão parte da relação e depois clique em “Ok”.
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Como colocar texto em lista no Excel?

Selecione as linhas ou tabela que deseja converter em texto. Na guia Layout, na seção Dados, clique em Converter em Texto. Na caixa Converter em Texto, em Separar texto com, clique no caractere separador que você deseja usar no lugar dos limites de coluna.
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Como inserir opções de texto no Excel?

Adicionar uma caixa de texto (controle ActiveX)
  1. Clique em Desenvolvedor e clique em Inserir e, em Controles ActiveX, clique em Caixa de Texto .
  2. Clique no local da planilha em que deseja exibir o canto superior esquerdo da caixa de texto.
  3. Para editar o controle ActiveX, clique em Modo de Design .
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Como incluir lista na célula Excel?

Selecione a célula da planilha em que você quer colocar a lista suspensa. Acesse a guia Dados na Faixa de Opções e selecione Validação de Dados. Na guia Configurações , na caixa Permitir , selecione Lista.
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Como criar uma caixa de listagem no Excel?

Clique em Desenvolvedor > Inserir. Observação: Se a guia Desenvolvedor ainda não estiver visível, clique em Arquivo > Opções > Personalizar Faixa de Opções. Na lista Guias Principais, marque a caixa de seleção Desenvolvedor e clique em OK.
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LISTA SUSPENSA DEPENDENTE (Validação de dados) | SEM VBA

Como colocar uma caixinha de opções no Excel?

Clique em Desenvolvedor > Inserir. Observação: Se a guia Desenvolvedor ainda não estiver visível, clique em Arquivo > Opções > Personalizar Faixa de Opções. Na lista Guias Principais, marque a caixa de seleção Desenvolvedor e clique em OK.
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Como fazer um checklist no Excel?

1º PASSO
  1. Clique em "Formulários" no menu superior da tela.
  2. Clique em "Personalizar Formulários/Checklists"
  3. Clique no botão verde escrito "Criar novo formulário"
  4. Primeiro defina o nome do formulário e seu tipo.
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Como fazer um auto completar no Excel?

No menu Excel, clique em Preferências. Em Fórmulas e Listas, clique em AutoComplete. Na caixa Mostrar opções após a digitação , insira o número de letras que você deseja digitar antes que o menu AutoComplete seja exibido.
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Como criar uma lista dinâmica no Excel?

Criar uma tabela dinâmica no Excel para Windows
  1. Selecione as células a partir das quais você deseja criar uma Tabela Dinâmica. ...
  2. Selecione Inserir > Tabela Dinâmica.
  3. Isso cria uma Tabela Dinâmica com base em uma tabela ou intervalo existente. ...
  4. Escolha onde deseja que o relatório da Tabela Dinâmica seja colocado.
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Como criar uma lista de Validação de dados no Excel?

Adicionar a validação de dados a uma célula ou a um intervalo
  1. Selecione uma ou mais células para validar.
  2. Na guia Dados , no grupo Ferramentas de Dados , selecione Validação de Dados.
  3. Na guia Configurações , na caixa Permitir , selecione Lista.
  4. Na caixa Origem , digite seus valores de lista, separados por vírgulas.
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Como colocar caixa de texto na célula do Excel?

No separador Inserir , no grupo Texto , clique em Caixa de Texto. Na folha de cálculo, clique e arraste para desenhar a caixa de texto com o tamanho pretendido. Para adicionar texto, clique no interior da caixa e escreva ou cole o seu texto.
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Como inserir uma caixa de marcação no Excel?

Controles de formulário
  1. Para adicionar uma caixa de seleção, selecione a guia Desenvolvedor , selecione Inserir e, em Controles de Formulário, selecione . ...
  2. Clique na célula para onde deseja adicionar o controle de caixa de seleção ou de botão de opção.
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Como colocar uma caixa de aviso no Excel?

Na guia mensagem de entrada , marque a caixa ao lado de Mostrar mensagem de entrada ao selecionar célula. Se desejar, digite um título . Ele aparecerá em negrito. Digite a mensagem na caixa de mensagem de entrada .
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Como colocar opções em uma célula do Excel?

Toque na célula ou nas células em que você deseja criar uma lista suspensa. Toque em Validação de dados. Em "Critérios", escolha uma opção: Lista de itens: para adicionar um item, toque em +Adicionar e insira um item.
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Como transformar texto em lista?

Criar uma lista do texto existente
  1. Selecione o texto que você deseja transformar em uma lista.
  2. Acesse Página Inicial> Marcadores ou Página Inicial> Numeração.
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Como criar uma lista inteligente no Excel?

Confira os passos abaixo:
  1. Abra o Excel. No seu computador, acesse o aplicativo do Excel para abrir uma nova planilha;
  2. Selecione as células que armazenarão sua lista suspensa. ...
  3. Vá em “Validação de dados” ...
  4. Crie sua lista.
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Como criar uma caixa de opções no Excel?

Como inserir uma caixa de seleção no Excel
  1. Procure a opção “Personalizar Faixa de Opções” No canto esquerdo superior, clique em “Arquivo”, depois em “Opções” e em seguida em “Personalizar Faixa de Opções”;
  2. Marque a caixa “Desenvolvedor” ...
  3. Clique em Inserir; ...
  4. Adicione à planilha. ...
  5. Edite o texto. ...
  6. Selecione “Propriedades”
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Como fazer categorias no Excel?

Selecione qualquer célula dentro do seu intervalo de dados.
  1. Na Guia Dados, no grupo Classificar e Filtrar, clique em Classificação Personalizada.
  2. Na caixa de diálogo Personalizar classificação, em Coluna, na caixa Classificar por, selecione a primeira coluna que você deseja classificar.
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Como criar intervalos no Excel?

O jeito mais complexo de fazer isso consiste em selecionar um intervalo, pressionar as teclas Shift e F8 ao mesmo tempo e marcar o restante dos intervalos que deseja incluir. Quando terminar, pressione as duas teclas novamente e continue seu trabalho.
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Como deixar preenchimento automático no Excel?

Para ativar o Preenchimento Relâmpago, acesse Ferramentas > Opções > Avançado >Opções de Edição e marque a caixa Preenchimento Relâmpago Automático.
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Como deixar palavras salvas no Excel?

Selecione Dicionários e escolha Novo. Na caixa Salvar como, digite um nome para o dicionário personalizado. Selecione Salvar. Se desejar usar o novo dicionário em outro idioma, enquanto ele ainda estiver selecionado na caixa de diálogo Personalizar Dicionários, escolha o idioma na lista Idioma.
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Como ativar o autopreenchimento?

Gerenciar a configuração "Sempre confirmar ao usar o preenchimento automático"
  1. No dispositivo Android, abra o Chrome .
  2. À direita da barra de endereço, toque em Mais. Configurações.
  3. Toque em Formas de pagamento.
  4. Ative ou desative a opção Sempre confirmar ao usar o preenchimento automático.
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Como colocar lista de check no Excel?

está na extremidade extrema direita da guia Inserir barra de ferramentas. Na caixa Fonte , selecione Wingdings. está disponível a dois quadrados de distância dele (código de caractere 254). Selecione a marcar marca desejada.
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Como montar um check list?

Como fazer um checklist?
  1. Identifique as tarefas ou itens importantes: Comece fazendo uma lista de todas as tarefas ou itens que precisam ser incluídos no seu checklist. ...
  2. Estabeleça uma ordem lógica: Organize as tarefas ou itens em uma sequência lógica, de forma que reflitam o fluxo ou a ordem de execução das atividades.
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Como colocar ✅ no Excel?

Vá para Inserirsímbolo de >. Escolha um símbolo ou escolha Mais Símbolos. Role para cima ou para baixo até encontrar o símbolo que deseja inserir.
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