Como colocar Número de páginas no Power Point?

Na guia Inserir, no grupo Texto, clique em Cabeçalho e Rodapé. Na caixa de diálogo Cabeçalho e Rodapé, clique na guia Slide. Siga um destes procedimentos: Para numerar o slide selecionado, marque a caixa de seleção Número do slide e clique em Aplicar.
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Como colocar numeração de páginas no PowerPoint?

Adicionar um novo slide
  1. No painel de miniaturas de slides à esquerda, clique no slide depois do qual você deseja adicionar o novo slide.
  2. Na guia Página Inicial, clique em Novo Slide.
  3. Na caixa de diálogo Novo Slide, selecione o layout desejado para o novo slide. ...
  4. Selecione Adicionar Slide.
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Como colocar data automática no PowerPoint?

Adicionar a data e hora
  1. Na guia Inserir, clique em Cabeçalho e Rodapé .
  2. Na caixa Cabeçalho e Rodapé, na guia Slide, marque a caixa de seleção Data e hora.
  3. Siga um destes procedimentos: Para. Faça isto. Adicionar uma data e hora que sejam atualizadas sempre que a apresentação for aberta. ...
  4. Clique em Aplicar a Todos.
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Como fazer um sumário no PowerPoint?

1 - Clique na aba “Referências”. 2 - Clique na opção “Sumário”. 3 - Escolha a opção “Inserir Sumário”. 1 - Na caixa “Sumário” , em preenchimento de tabulação, escolha a opção com os “pontos”.
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Como numerar os slides no Google slides?

Selecione os slides que você quer numerar. No menu na parte de cima, clique em Inserir. Números de slide. Clique em Aplicar aos selecionados.
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Como organizar os slides no PowerPoint?

Escolha Exibir > Classificação de Slides. A partir daqui, você pode: Mover uma seção: Clique com o botão direito do mouse e selecione Mover seção para cima ou Mover seção para baixo. Exclua uma seção: clique com o botão direito do mouse e selecione Remover seção.
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Como anotar em slides?

Para adicionar anotações aos seus slides, faça o seguinte:
  1. No menu Exibição, clique em Normal.
  2. Selecione a miniatura do slide à qual você deseja adicionar anotações.
  3. O painel de anotações aparecerá abaixo de seu slide. ...
  4. Para ocultar o painel de anotações, clique no botão Anotações.
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Como fazer um sumário de apresentação?

Como fazer uma boa apresentação
  1. Ensaie o que você está planejando dizer.
  2. Se prepare mental, emocional e tecnicamente.
  3. Comece forte.
  4. Siga o esboço que você praticou.
  5. Usar adereços.
  6. Termine com confiança.
  7. Use uma técnica de contar histórias em seus slides.
  8. Mantenha seus slides curtos.
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Como inserir o sumário?

Crie o sumário

Clique em Referências > Sumário e escolha um estilo Sumário Automático na lista. Observação: Se você usar um estilo de Sumário Manual, o Word não usará os títulos para criar um sumário, e não será possível atualizá-lo automaticamente.
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Como fazer 11 no PowerPoint?

Na guia Inserir, no grupo Texto, clique em Número do Slide. O grupo Texto pode aparecer um pouco diferente, dependendo da sua versão do PowerPoint. Na caixa de diálogo Cabeçalho e Rodapé, siga um destes procedimentos: Para adicionar números de slides, clique na guia Slide e marque a caixa de seleção Número do slide.
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Como colocar data automática?

Para inserir a data atual, pressione Ctrl+; (ponto-e-vírgula). Para inserir a hora atual, pressione Ctrl+Shift+; (ponto-e-vírgula). Para inserir a data e hora atuais, pressione Ctrl+; (ponto-e-vírgula), depois pressione Espaço e então Ctrl+Shift+; (ponto-e-vírgula).
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Como tirar o automático do PowerPoint?

Na guia Apresentação de Slides, no grupo Configuração, clique em Configurar Apresentação de Slides. Na caixa de diálogo Configurar Mostrar, em Mostrar opções,marque a caixa de seleção Mostrar sem animação. Clique em OK.
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Como fazer slide para passar no data show?

Posso reproduzir uma apresentação de slides usando o projetor?
  1. Pressione o botão "VIEW IMAGES". ...
  2. Selecione "Foto" no canto superior direito da tela.
  3. Selecione a foto inicial da apresentação de slides. ...
  4. Selecione "Botão Apresentação de slides" para iniciar a apresentação de slides a partir da foto selecionada.
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Como colocar número de páginas?

Na guia Inserir , selecione o ícone Número da Página e selecione Número da Página. Selecione um local e escolha um estilo de alinhamento. Word numera automaticamente cada página, exceto páginas de título designadas. Para alterar o estilo de numeração, selecione Formatar e escolha a formatação que você deseja usar.
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Como colocar o número de páginas?

Vá para Inserir > Número de página. Siga um destes procedimentos: Selecione posição atual se você tiver um cabeçalho ou rodapé. Selecione um local se você ainda não tiver cabeçalho ou rodapé.
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Como inserir número de páginas em trabalhos?

Segundo a norma NBR 14724, a paginação deve ser feita em algarismos arábicos no canto superior direito da folha, a 2 cm da borda superior e a 2 cm da borda direita. Além disso, ela deve constar a partir da folha de rosto – ou da próxima após a capa – mas só deve ser exibida nos elementos textuais.
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Onde fica o sumário?

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Como atualizar o número de páginas do sumário?

Atualizar um sumário
  1. Vá para Referências >Update Table.
  2. Selecione uma das seguintes opções: Atualizar apenas números de página Isso apenas atualiza as páginas em que os títulos estão e ignora quaisquer alterações no texto do título. ...
  3. Selecione OK.
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Como colocar a numeração da página no Word?

Vá para Inserir > Números de página. Selecione uma posição (esquerda, centro ou direita e cabeçalho ou rodapé).
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Como fazer uma apresentação de trabalho no PowerPoint?

Criar uma apresentação
  1. Abra o PowerPoint.
  2. No painel esquerdo, selecione Novo.
  3. Escolha uma opção: Para criar uma apresentação do zero, selecione Apresentação em branco. Para usar um design preparado, selecione um dos modelos.
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O que é sumário de apresentação?

Sumário é a enumeração das divisões, seções e outras partes de um documento, na mesma ordem e grafia em que se apresenta no texto. É um elemento obrigatório na apresentação de trabalhos acadêmicos, conforme ABNT NBR 14724/2011.
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O que não devemos fazer no Power Point?

O que não fazer em apresentações de PowerPoint
  1. Colocar fontes diferentes. ...
  2. Copiar e colar imagens e vídeos. ...
  3. Inserir muito texto. ...
  4. Não revisar a apresentação. ...
  5. Colocar muitos efeitos, transições e imagens. ...
  6. Arquivos grandes. ...
  7. Uso excessivo de cores.
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Onde fica o marcador de texto no PowerPoint?

Vá até a guia Página Inicial e clique no botão “Cor da Realce do Texto”, que está localizado à esquerda do botão “Cor da Fonte”. Agora, escolha a tonalidade de sua preferência.
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Como fazer aparecer as anotações no PowerPoint durante a apresentação?

Para apontar ou escrever nos slides enquanto apresenta, selecione Ferramentas de caneta e apontador laser. Pressione a tecla Esc para desativar a caneta, o apontador laser ou o marca-texto. Para ocultar ou exibir o slide atual em sua apresentação, escolha Escurecer ou voltar ao normal a apresentação de slides.
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Como usar lápis no PowerPoint?

Para usar a ferramenta de “Anotações à tinta”, como é conhecido o lápis digital no Microsoft Office, você precisará utilizar o menu ”Desenhar”. Se esse menu não estiver aparecendo na barra superior do seu PowerPoint, você pode ativá-lo! Clique em “Arquivo”, “Opções”. Selecione “Personalizar faixa de opções”.
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