Alterar uma referência de célula para outra referência de célula
- Para mover uma referência de célula ou intervalo para outra célula ou intervalo, arraste a borda codificada por cor da célula ou intervalo para a nova célula ou intervalo.
- Para incluir mais ou menos células em um referência, arraste um canto da borda.
Como vincular o valor de uma célula a outra no Excel?
Selecione a célula ou as células em que você deseja criar a referência externa. Tipo = (sinal igual). Alterne para a pasta de trabalho de origem e clique na planilha que contém as células que você deseja vincular. Pressione F3, selecione o nome ao qual deseja vincular e pressione Enter.Como transferir valor de uma célula para outra no Excel?
Mover células usando Recortar e Colar
- Selecione uma célula ou um intervalo de células.
- Selecione Início > Cortar. ou pressione Ctrl + X.
- Selecione uma célula para a qual você deseja mover os dados.
- Selecione Início> Colar. ou pressione Ctrl + V.
Como condicionar o valor de uma célula a outra no Excel?
Selecione o intervalo de células, a tabela ou a planilha inteira aos quais você quer aplicar a formatação condicional. Na guia Página Inicial, clique em Formatação Condicional e em Nova Regra. Escolha um estilo, por exemplo, escala de 3 cores, selecione as condições que você deseja e, em seguida, clique em OK.Como preencher uma célula do Excel baseada em outra?
Basta fazer o seguinte:
- Selecione a célula com a fórmula e as células adjacentes que pretende preencher.
- Clique em Base > Preenchimento e selecione Baixo, Direita, Cima ou Esquerda. Atalho de teclado: Também pode premir Ctrl+D para preencher a fórmula numa coluna ou Ctrl+R para preencher a fórmula à direita numa linha.
Função Se com 3 Condições | Como fazer Função SE no Excel com Várias Condições
Como colocar o resultado de uma célula em outra?
Combinar texto de duas ou mais células em uma única célula
- Selecione a célula na qual você colocará o texto combinado.
- Digite = e selecione a primeira célula que deseja combinar.
- Digite &e use aspas com um espaço entre elas.
- Selecione a próxima célula que deseja combinar e pressione Enter.
Como trazer informações de uma célula para outra no Excel?
Alterne para o Excel e abra a pasta de trabalho contendo os dados que você deseja importar. Selecione o intervalo de células que contém os dados que você deseja importar. Clique com o botão direito do mouse no intervalo selecionado e, em seguida, clique em Nomear Intervalo ou Definir Nome.Como formatar uma célula com base a informação de outra?
Você pode usar fórmulas personalizadas para aplicar formatação a uma ou mais células com base no conteúdo de outras células.
- No computador, abra um arquivo no Planilhas Google.
- Selecione as células que você quer formatar.
- Clique em Formatar. ...
- No menu suspenso "Formatar células se", clique em A fórmula personalizada é.
Como atrelar uma célula a outra no Excel?
Digite = e selecione a primeira célula que deseja combinar. Digite &e use aspas com um espaço entre elas. Selecione a próxima célula que deseja combinar e pressione Enter. Uma fórmula de exemplo pode ser =A2&" "&B2.Como pintar a célula automaticamente no Excel de acordo com valor?
Formatação rápida
- Selecione uma ou mais células em um intervalo, uma tabela ou um relatório de Tabela Dinâmica.
- Na guia Página Inicial, no grupo Estilos, clique na seta ao lado de Formatação Condicional e clique em Escalas de Cores.
- Selecione uma escala de três cores.
Como pegar o valor de uma célula de outra aba?
Usar dados de outras planilhasImportante: para fazer referência a uma célula ou um intervalo de células em outra planilha, você precisa usar a função IMPORTRANGE. Para extrair dados de outras planilhas, abra https://docs.google.com/spreadsheets/ no computador e use a função IMPORTRANGE.
Como transferir dados de uma célula para outra no Excel automaticamente?
Mantenha pressionada a tecla OPTION. Arraste a guia da planilha para o local que deseja que a planilha copiada apareça ao longo da linha das guias das planilhas. Importante: Solte o botão do mouse antes de liberar a tecla OPTION.Como mudar o valor de uma célula no Excel automaticamente?
Na seção Alteração da planilha, selecione Alterar um valor de célula quando critérios específicos forem atendidos > Usar modelo. Insira um nome para o fluxo de trabalho. Configure o que aciona o fluxo de trabalho. Selecione a coluna onde está a célula que você deseja editar.Como transportar o valor de uma célula para outra?
Você pode mover as células no Excel ao arrastar e soltar ou usar os comandos Recortar e Colar. Selecione as células ou o intervalo de células que você deseja mover ou copiar. Aponte para a borda da seleção. , arraste a célula ou intervalo de células para outro local.Como associar um valor a uma célula no Excel?
Uma forma rápida e fácil de adicionar valores no Excel é utilizar a Soma Automática. Basta selecionar uma célula vazia diretamente abaixo de uma coluna de dados. Em seguida, no separador Fórmula , clique em Soma Automática > Soma. O Excel detetará automaticamente o intervalo a ser somado.Como fazer referência a outra célula no Excel?
Criar uma referência de célula para outra planilhaClique na célula na qual deseja inserir a fórmula. , digite = (sinal de igual) e a fórmula a ser usada. Clique na guia da planilha a ser referenciada. Selecione a célula ou o intervalo de células a ser referido.
Como linkar uma célula a outra no Excel?
Criar um link para um novo arquivoVocê também pode clicar com o botão direito do mouse na célula ou no gráfico e, em seguida, selecionar Link no menu de atalho ou pressionar Ctrl+K. Em Vincular a, clique em Criar Novo Documento. Na caixa Nome do novo documento, digite um nome para o novo arquivo.
Como puxar um valor de uma planilha para outra?
Importar dados de outra planilha
- No Planilhas, abra uma planilha.
- Em uma célula vazia, digite =IMPORTRANGE.
- Entre parênteses, adicione as seguintes especificações entre aspas e separadas por vírgula*: ...
- Pressione Enter.
- Clique em Permitir acesso para conectar as duas planilhas.
Como vincular valores no Excel?
Como vincular dados de outra planilha no ExcelRetorne à planilha original ("Planilha1", na imagem) e selecione o conteúdo que deseja vincular; Em seguida, volte para a célula com o símbolo "=" e pressione "Enter". O Excel irá vincular todo o conteúdo de um quadro para outro e você pode editar as informações.
Como fazer um auto completar no Excel?
No menu Excel, clique em Preferências. Em Fórmulas e Listas, clique em AutoComplete. Na caixa Mostrar opções após a digitação , insira o número de letras que você deseja digitar antes que o menu AutoComplete seja exibido.Como realçar uma célula no Excel?
Na guia Página Inicial, clique em Formatação Condicional. Valores nas células específicas. Os exemplos são datas depois desta semana, números entre 50 e 100 ou os 10% inferiores dos resultados. Aponte para Realçar Regras de Células ou Regras de Primeiros/Últimos e, em seguida, clique na opção adequada.Como colocar uma célula igual a outra no Excel?
Para obter mais informações sobre fórmulas em geral, consulte Visão geral das fórmulas.
- Clique na célula na qual deseja inserir a fórmula.
- Na barra de fórmulas. , digite = (sinal de igual).
- Faça uma das seguintes opções, selecione a célula que contém o valor desejado ou digite sua referência de célula. ...
- Pressione Enter.
Como preencher células com dados de outra planilha?
Usar dados de outras páginas na sua planilhaAbra ou crie uma planilha. Selecione uma célula. Digite = seguido do nome da página, um ponto de exclamação e a célula copiada Por exemplo, =Página1! A1 ou ='Página número dois'!