Como configurar e-mail no HubSpot?

Conecte seu email
  1. Na sua conta HubSpot, clique no ícone de configurações settings icon na barra de navegação superior.
  2. No menu da barra lateral esquerda, acesse Geral.
  3. Clique na guia E-mail.
  4. Clique em Conectar e-mail pessoal.
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Como criar um modelo de e-mail no HubSpot?

Na sua conta HubSpot, acesse Marketing > E-mail marketing. Escolha um e-mail que deseja salvar como um modelo: Se você tiver um rascunho ou e-mail publicado existente que queira salvar como modelo, passe o cursor do mouse sobre o e-mail. Clique em Ações e selecione Salvar e-mail como modelo.
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Como colocar assinatura de e-mail no HubSpot?

Configurar um tipo de assinatura

No menu da barra lateral esquerda, clique em Marketing > E-mail. Clique na guia Tipos de assinatura. Insira um nome e uma breve descrição de como esse tipo de assinatura será usado.
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Como configurar o HubSpot?

Como configurar o HubSpot CRM?
  1. Conectar-se ao HubSpot Sales.
  2. Instalar a extensão da HubSpot Sales e conectar sua caixa de entrada.
  3. Importar seus contatos, empresas e acordos.
  4. Criar propriedades personalizadas para armazenar seus dados.
  5. Criar estágios de acordo personalizados.
  6. Criar filtros salvos.
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Como enviar e-mail pelo HubSpot?

  1. Na sua conta da HubSpot, acesse Marketing > E-mail.
  2. Clique no nome do e-mail enviado ou programado que você gostaria de enviar para mais destinatários.
  3. No canto superior direito, clique no menu suspenso Ações e selecione Enviar para mais.
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Como Configurar Sua Conta De E-mail No HubSpot #DicasDeAplicativos #aula3

Como vincular E-mails?

Vincular seu endereço ao Gmail
  1. No smartphone ou tablet Android, abra o app Gmail .
  2. No canto superior esquerdo, toque em Menu .
  3. Role para baixo e toque em Configurações.
  4. Toque na conta que não é do Gmail que será vinculada.
  5. Toque em Vincular conta. ...
  6. Siga as instruções na tela.
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Como conectar E-mails?

Vincular seu endereço ao Gmail
  1. Abra o Gmail no computador.
  2. No canto superior direito, clique em Configurações. ...
  3. Clique na guia Contas e Importação ou Contas.
  4. Na seção "Verificar o e-mail de outras contas", clique em Adicionar uma conta de e-mail.
  5. Digite o endereço de e-mail que você quer vincular.
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Como conectar HubSpot com Outlook?

Conectar a integração

Na sua conta HubSpot, clique no ícone do Marketplace marketplace na barra de navegação superior e selecione App Marketplace. Pesquise e seleccione Contactos do Outlook. No canto superior direito, clique em Instalar aplicativo.
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Como criar uma propriedade no HubSpot?

Na sua conta HubSpot, clique no ícone de configurações settings icon na barra de navegação superior. No menu da barra lateral esquerda, vá para Propriedades. Clique no menu suspenso Selecionar um objeto e selecione Propriedades do [objeto] para criar ou editar uma propriedade para ele.
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Como configurar o CRM?

Planejamento da estratégia de CRM
  1. Fazer uma análise da empresa. ...
  2. Definir os objetivos da estratégia. ...
  3. Definir a equipe e os responsáveis. ...
  4. Escolher a ferramenta de CRM. ...
  5. Mapear os processos. ...
  6. Configurar a ferramenta de CRM. ...
  7. Alinhar a equipe. ...
  8. Analisar os KPIs.
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Como compartilhar assinatura de e-mail?

Escolha como você gostaria de compartilhar. Selecione Email convidar e insira seu email e selecione Convidar. Selecione Criar link e selecione Copiar link. Em seguida, você pode colar o link em um email, texto ou outra mensagem e enviá-lo para aqueles com quem deseja compartilhar.
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Como fazer Assinaturas para e-mail?

Selecione todos os elementos da assinatura, clique com o botão direito do mouse e escolha Copiar. Na guia Mensagem , no grupo Incluir , selecione Assinatura > Assinaturas. Escolha Novo e digite um nome para sua assinatura. Por exemplo: "Negócios" ou "Pessoal".
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Como fazer uma boa assinatura de e-mail?

Como Fazer uma Assinatura de E-mail Perfeita: 10 Dicas e Estudos...
  1. Não sobrecarregue com muitas informações. ...
  2. Trabalhe com uma paleta de cores restrita. ...
  3. Mantenha sua paleta de fontes ainda mais restrita. ...
  4. Use uma hierarquia de direcionamento de olhar. ...
  5. Mantenha os elementos gráficos simples.
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Como transformar e-mail pessoal em profissional?

No computador, acesse sua Conta do Google. À esquerda, clique em Pessoas e compartilhamento. Em "Recursos empresariais", clique em Personalização para empresas.
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O que é uma fila de tarefas no HubSpot?

As filas de tarefas organizam as tarefas em grupos que podem ser usados ao filtrar tarefas. Cada usuário pode criar até 20 filas de tarefas em cada conta. Depois de criar, você pode editar, excluir ou salvar uma fila como uma exibição.
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Onde as interações da sua equipe chamadas e-mails etc com os contatos aparecem dentro do HubSpot CRM?

Atividades de relacionamento com o contato: dentro de cada contato, é possível executar as tarefas diretamente de dentro do HubSpot CRM. Na parte superior do lado direto, você encontrará todo os ícones de tarefas: e-mails, ligações, tarefas, conversa, notas de reuniões, agendas.
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Como criar dashboard no HubSpot?

Criar painéis
  1. Na sua conta HubSpot, acesse Relatórios e dados > Painéis.
  2. No canto superior direito, clique em Criar painel. Você será encaminhado à biblioteca do painel.
  3. Você pode optar por fazer o seguinte: Selecione um modelo de painel predefinido: Clique no tipo de painel que você deseja criar.
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Como criar um pipeline no HubSpot?

Para criar um novo pipeline de negócios:
  1. Na sua conta HubSpot, clique no ícone de configurações settings icon na barra de navegação superior.
  2. No menu da barra lateral esquerda, acesse Objetos > Negócios.
  3. Clique na guia Pipelines.
  4. Clique no menu suspenso Selecionar um pipeline, em seguida, selecione Criar pipeline.
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Como criar uma lista de contatos no HubSpot?

Empresas: Na sua conta HubSpot, acesse CRM > Empresas.
  1. Marque as caixas de seleção ao lado dos contatos ou empresas que você deseja adicionar à lista estática. Pode utilizar os filtros salvos em para ajudar nesta seleção. ...
  2. No topo da tabela, para empresas, clique em Adicionar à lista estática.
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Como vincular Outlook e Gmail?

Essas etapas são as mesmas se você estiver adicionando sua primeira conta do Gmail ou contas adicionais do Gmail ao Outlook. Selecione Arquivo > Adicionar Conta. Insira seu endereço de email e clique em Conectar.
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Como sincronizar os emails no Outlook?

Para habilitar esse recurso:
  1. Vá para Configurações.
  2. Nas Contas, clique na conta de e-mail que você quer conectar ao nosso aplicativo.
  3. Alterne o controle deslizante Sincronizar Contatos para ATIVADO.
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Como configurar E-mail compartilhado no Outlook?

Adicionar uma caixa de correio compartilhada no Outlook
  1. Abra o Outlook.
  2. Selecione a guia Arquivo na faixa de opções e selecione Configurações da Conta > Configurações da Conta.
  3. Selecione a guia Email.
  4. Verifique se a conta correta está destacada e escolha Alterar.
  5. Escolha Mais Configurações > Avançado > Adicionar.
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Como configurar uma conta IMAP?

Como faço para configurar uma conta IMAP?
  1. Toque no avatar no canto superior esquerdo do aplicativo.
  2. Toque no ícone de engrenagem no canto inferior esquerdo.
  3. Em Contas de Email, toque no botão Adicionar Conta de Email e, em seguida, toque no botão Adicionar Conta de Email.
  4. Insira seu endereço de email e toque em Entrar.
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Qual a diferença entre POP e IMAP?

O IMAP é semelhante ao POP3. Porém, ele não realiza o download dos arquivos de e-mail do servidor da conta de e-mail. Em vez disso, ele sincroniza as mensagens, ou seja, o software externo (Outlook, Thunderbird, Gmail) espelha todo o conteúdo que a conta possui.
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Como ativar o IMAP?

Etapa 1: ativar o POP e o IMAP
  1. Faça login no Google Admin Console. ...
  2. No Admin Console, acesse Menu Apps Google Workspace Gmail. ...
  3. Para aplicar a configuração a todos, deixe a unidade organizacional mãe selecionada. ...
  4. Role até Acesso POP e IMAP e ative o POP, o IMAP ou ambos. ...
  5. Clique em Salvar.
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