Compras com pagamento concluído não poderão ser parceladas, o parcelamento deve ser selecionado antes da finalização do pedido. Caso queira parcelar a compra já concluída, terá que cancelar o pedido e refazer a compra.
Se você deseja saber se está elegível para usar o SParcelado, abra o aplicativo Shopee > Toque na guia "Eu" > Procure pela opção "SParcelado" na lista > Se você visualizar a opção "SParcelado" na aba "Eu", isso indica que você é elegível para usar o serviço!
Para isto, acesse a opção "SParcelado" no aplicativo > vá para "Transações" > Clique no produto > Visualize a Cédula de Crédito Bancário (CCB). Lembre-se de que as taxas de juros podem variar dependendo da categoria dos produtos.
O limite de crédito é definido com base na nossa avaliação interna do seu relacionamento com a Shopee. Pagando suas contas em dia aumentará sua chance de ter um aumento em seu limite. Portanto, continue aproveitando o SCrédito e mantenha seus pagamentos em dia para ter um limite ainda maior.
No entanto, os pedidos precisam ter valor total acima de R$20, depois de deduzidos os descontos dos cupons. Ou seja, reduzindo os descontos dos cupons, se o preço final for menor que R$20, a compra não poderá ser parcelada. É possível solicitar um reembolso total se cancelar os pedidos e não haverá taxas adicionais.
NÃO PRECISA TER CARTÃO PARA PARCELAR COMPRAS NA SHOPEE! SAIBA O QUE É E COMO FUNCIONA O SPARCELADO!
Como liberar parcelado na Shopee?
Compras com pagamento concluído não poderão ser parceladas, o parcelamento deve ser selecionado antes da finalização do pedido. Caso queira parcelar a compra já concluída, terá que cancelar o pedido e refazer a compra.
Antes de começar a usar o SParcelado, é importante conhecer os requisitos de elegibilidade: Você deve ter 18 anos ou mais. Deve possuir um RG ou CNH válida (RG com menos de 10 anos de emissão). A compra deve ser maior que R$10.
Se você está se perguntando se tem acesso ao SCrédito, acesse a sua conta na Shopee e vá até a seção de "Pagamentos" no aplicativo. Se você for um dos usuários selecionados, verá a opção do SCrédito disponível e poderá começar a usá-lo imediatamente após sua ativação.
Os motivos para não disponibilização do SPARCELADO podem incluir, mas não se limitam a: 1. Documentos Incompletos, Danificados ou de Baixa Qualidade: Garanta que os documentos fornecidos estejam completos e em boas condições. Documentos danificados ou de qualidade inferior podem resultar em rejeição.
Suas compras serão agrupadas em uma fatura, semelhante a um cartão de crédito, que será cobrada na data de vencimento escolhida durante a ativação. Fique de olho nas taxas de juros, que podem variar dependendo das categorias de produtos que você comprar. Nem todos os vendedores e itens são elegíveis para o SParcelado.
Vá para a guia "Eu" no aplicativo Shopee > selecione "SParcelado" na lista de opções > escolha "Pagar antecipado" > selecione "Próxima fatura" > escolha quantas faturas deseja pagar antecipadamente > toque em "Pague Agora" > escolha uma forma de pagamento entre as opções disponíveis > confirme o pagamento seguindo as ...
Porque não consigo comprar com cartão de crédito na Shopee?
Os pagamentos com cartão na Shopee estão sujeitos às políticas de transação dos provedores de cartões. Se houver suspeitas de que seu cartão de crédito ou Débito Virtual Caixa viola as políticas de segurança, ele não poderá ser usado na Shopee.
Para realizar o saque do empréstimo obtido através do SCrédito, é imprescindível possuir uma conta ativada na ShopeePay. Após solicitar o empréstimo e o valor ser disponibilizado em sua conta ShopeePay. Depois disso, saque o valor para sua conta bancária!
Se você faz uma compra de R$ 200,00 e escolhe pagar parceladamente, seu "Limite de Crédito Parcelado" é usado primeiro, reduzindo-o para R$ 300,00. Agora, se você decidiu usar mais R$ 700,00 em 1x, você ainda terá R$ 300,00 para gastar parceladamente.
O SCrédito é oferecido pela Shopee permitindo que os usuários tenham acesso a um limite de crédito para empréstimo, facilitando suas compras no aplicativo Shopee ou realizando saques para suas contas bancárias. Para usufruir deste benefício, é importante que você tenha uma conta ShopeePay.
Infelizmente, atualmente, não é possível realizar o cancelamento direto do Sparcelado . Entretanto, você pode optar por não utilizar o serviço no momento das suas compras futuras. Se preferir não utilizar os benefícios do Sparcelado, basta prosseguir com as transações de maneira convencional, sem ativar esse serviço.
Você pode configurar seus métodos de pagamento preferidos via Shopee App ou Shopee Website. Vá para a guia Eu> Selecionar ícone ⚙> Contas bancárias/ cartões> Selecione um método de pagamento preferido entre as opções disponíveis. Em seguida, preencha os detalhes necessários para concluir a configuração.
Os principais motivos de recusa no momento da ativação são: Documento não é Original: Certifique-se de que os documentos enviados sejam originais. Não são aceitas fotografias de documentos ou capturas de tela.
Todos os produtos da Shopee aceitam pagamento em parcelas, desde que o valor mínimo da parcela seja de R$10 e, se preferir, você pode fazer o pagamento parcelado para produtos comprados em lojas diferentes. Por exemplo: Compras com valor mínimo de R$20: até 2 parcelas. Compras com valor mínimo de R$30: até 3 parcelas.