Como acessar o suporte da Shein pelo site
- Acesse o site da Shein;
- Role a página até o final;
- Clique em "Contate-nos";
- Aperte o botão "Serviço ao Cliente";
- Se solicitado, acesse a sua conta da Shein;
- Digite "Agente de contato" e envie;
- Clique em "Agente de contato";
- Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
Como conseguir falar com atendente na Shein?
Para iniciar um bate-papo e falar com um atendente, os usuários podem escolher o “Serviço online”. A opção, no entanto, funciona apenas nos seguintes horários: Segunda a sexta-feira: 9h às 22h; Sábado e domingo: 9h às 18h.Como faço para falar com a loja da Shein?
Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos ou a nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco a qualquer momento pelo e-mail [email protected] ou use a nossa Plataforma de Atendimento ao Cliente no Site conforme descrito na seção "Fale Conosco", abaixo.Como entrar em contato com a central da Shein?
entrei no aplicativo da shein. fui aqui no meu perfil e cliquei aqui em suporte. depois disso EU cliquei em serviço ao cliente. e aí vai abrir 1 chat de conversa.Qual o número da central da Shein?
3003 0100 - Capitais e Regiões Metropolitanas (fixos e Celular) e Demais Localidades (Celular). 0800 725 7282 - Demais Localidades (fixo). 0800 725 0100 - Todo Brasil (fixo).Como Falar com a SHEIN 2023 Passo a Passo Completo Rápido e Fácil
Como pedir reembolso na Shein de um pedido que não chegou?
Se o seu produto realmente não for chegar, siga as instruções abaixo:
- Acesse a sua conta pelo site da Shein ou pelo aplicativo;
- Vá até a sessão “meus pedidos”;
- Localize seu pedido e a opção “devolução de pedidos”;
- Selecione o pedido que não chegou na sua casa e explique o motivo do pedido do reembolso;
Como a Shein devolve o dinheiro?
Por razões de segurança, o reembolso só será processado no cartão original do qual o pagamento foi deduzido. Se o seu cartão original expirou ou não for mais válido, você pode entrar em contato com o emissor do cartão (seu banco ou administradora do cartão) para ganhar assistência.Como reclamar na Shein um pedido incompleto?
Se você é um usuário do APP: Clique em Eu -- > Suporte -- > Atendimento ao Cliente, digite fala com agente e entregue o ticket para nós. Estamos sempre prontos para te servir.Onde fica agente de contato Shein?
Se deseja entrar em contato com a Shein através do site, o processo é bem parecido, basta clicar no ícone de suporte no canto superior direito da tela e logo uma tela com o chat se abrirá, basta escrever seu problema para dar início ao atendimento.Qual e-mail de suporte da Shein?
O cliente deve enviar o comprovante de pagamento do imposto gerado pelos Correios e o recibo do Demonstrativo de Impostos e Serviços (DIS) para o e-mail de suporte da Shein ([email protected]). É possível também realizar o procedimento no aplicativo da Shein.Como conversar com a vendedora da Shein?
Se você tá tentando falar com suporte da Shein, tá sempre indo pra aquele atendimento automático, vem cá que EU te ensino como falar com atendente real. Você vai entrar normalmente no seu aplicativo da Shein, vai clicar aqui em meu perfil aqui abaixo, bem no finalzinho da tela, você vai clicar em serviço ao cliente.Qual e-mail da Shein para pedir reembolso da taxa?
Neste caso, você deve enviar o pedido para o e-mail de suporte da loja ([email protected]).Como falar com a Shein pelo WhatsApp?
WhatsApp vai parar de funcionar em mais de 15 celulares; veja se o seu está na lista
- Abra o app da Shein no celular;
- Acesse a aba "Perfil";
- Toque em "Suporte";
- Aperte em "Serviço ao cliente";
- Digite "Agente de contato" e envie;
- Aperte no botão "Agente de contato";
- Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
Quanto tempo demora o reembolso da Shein no PIX?
1. Para produtos devolvidos de acordo com esta política de devolução, seu reembolso será processado em até 7 dias após o recebimento do pacote de devolução. Seu reembolso será enviado para sua carteira ou para a conta com a qual você pagou originalmente, dependendo do método de reembolso selecionado. 2.O que acontece se eu não receber a encomenda da Shein?
No caso do não recebimento de um pedido da Shein após o prazo de entrega ter expirado, o cliente deve agir rapidamente. Notificar o Serviço de Atendimento ao Cliente da Shein é um passo crucial e deve ser feito em até 90 dias após o despacho do produto para garantir a possibilidade de reembolso.O que fazer quando a encomenda da Shein e entregue Mas Não recebi?
quando você olha lá no aplicativo, no site. consta como entregue, mas você não recebeu. O primeiro passo é procurar a empresa. com quem você comprou o produto, narrar essa situação e pedir a eles o reembolso. caso a empresa se negue a realizar o reembolso.Como faço para cancelar um pedido na Shein?
Como anular uma compra na Shein
- Na tela inicial, toque no ícone perfil, no canto inferior direito;
- Toque na opção "Veja tudo" e toque no item que você deseja cancelar;
- Deslize a tela para baixo e toque em "Cancelar compra" (ou "Cancelar pedido");