Como entrar em contato com a Shein através do chat
Em alguns casos, aparecem as duas opções para o usuário escolher. No caso do chat, também é possível anexar até 5 arquivos nos formatos JPEG, GIF, PNG, MP4, AVI, MOV ou WMV. Toque em “Iniciar Bate-papo” para iniciar a conversa, ou, no caso do e-mail, toque em “Enviar”.
Para ter acesso à conta da SHEIN no WhatsApp basta escanear o código QR acima e iniciar a conversa com a conta oficial, identificada pelo número +55 (21) 2391-5301 no Brasil. Você também pode iniciar a conversa clicando no link abaixo que o levará para o mesmo número no WhatsApp.
Se você tá tentando falar com suporte da Shein, tá sempre indo pra aquele atendimento automático, vem cá que EU te ensino como falar com atendente real. Você vai entrar normalmente no seu aplicativo da Shein, vai clicar aqui em meu perfil aqui abaixo, bem no finalzinho da tela, você vai clicar em serviço ao cliente.
Onde fica o serviço de atendimento ao cliente da Shein?
Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos ou a nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco a qualquer momento pelo e-mail [email protected] ou use a nossa Plataforma de Atendimento ao Cliente no Site conforme descrito na seção "Fale Conosco", abaixo.
3003 0100 - Capitais e Regiões Metropolitanas (fixos e Celular) e Demais Localidades (Celular). 0800 725 7282 - Demais Localidades (fixo). 0800 725 0100 - Todo Brasil (fixo).
agora cê entra no aplicativo da Shein primeiramente, depois cê vem aqui embaixo ó em perfil. e aí, depois cê vem aqui ó suporte. Feito isso você vai dar nisso aqui, ó aí você rola a barra até embaixo, aí cê vai aparecer aqui ó serviço ao cliente, lembrando que esse serviço ao cliente.
Terminado o processo, envie um e-mail para a equipe de suporte da Shein ([email protected]) e solicite o reembolso do valor da compra. Anexe um print com informações do número do pedido e que mostre que a taxa foi recusada.
O que se popularizou, entretanto, foi uma versão encurtada do nome e surgiu o nome definitivo Shein. Se pronuncia "chi-in". No Brasil, a companhia estreou em maio do ano passado, mas o CNPJ é mais recente. A companhia opera com a razão social In Glow Brasil Intermediação de Negócios Ltda, desde agosto do ano passado.
Como entrar em contato com a Shein para pedir reembolso?
Para receber reembolso dos produtos comprados, é necessário entrar em contato com a Shein e abrir uma solicitação. Para isso, é necessário recusar a compra no site dos Correios, fazer a captura de tela dos comprovantes de recusa do produto e da taxa, e enviar para a Shein junto com o número do pedido.
Como fazer reclamação na Shein produto não chegou?
Se você tiver alguma dúvida sobre compras, pode enviar uma mensagem incluindo o problema e o número do pedido para [email protected] , e nós o ajudaremos a resolver o problema o mais rápido possível.
Como fazer uma reclamação no Reclame Aqui pelo WhatsApp?
Ao adicionar o número (11) 97062-2753, o consumidor pode iniciar o processo de reclamação, que será respondido por meio de inteligência artificial. Após postar o texto da reclamação, o WhatsApp do Reclame Aqui enviará um link para validar a queixa no site.
Em casos de item faltante, é disponibilizado um vale-troca no valor do item + frete parcial. Acesse a área "Minha Conta" pelo site ou app e confira se o valor já está disponível para uso. Se deseja solicitar o estorno, confira Não quero o Vale-troca, e agora?
Porque as encomendas da Shein estão demorando tanto?
O tempo de envio é estimado e começa a partir da data de pagamento do pedido, mas pode demorar mais do que a data prevista devido a endereço inválido, procedimentos de desembaraço aduaneiro, arranjos de voos, condições climáticas e outros fatores externos.
O que acontece se eu recusar o objeto taxado Shein?
A opção Recusar o objeto fica disponível na plataforma Minhas Importações, porém, conforme alerta na própria plataforma, uma vez emitido o boleto das taxas a opção Recusar o objeto é desabilitada, restando aguardar o vencimento da DIR para que o objeto entre em processo de devolução.
Se você tá tentando falar com suporte da Shein, tá sempre indo pra aquele atendimento automático, vem cá que EU te ensino como falar com atendente real. Você vai entrar normalmente no seu aplicativo da Shein, vai clicar aqui em meu perfil aqui abaixo, bem no finalzinho da tela, você vai clicar em serviço ao cliente.
Com base no modelo atual, não é possível ser um entregador autônomo da Shein, como acontece em outras plataformas de vendas online. Portanto, para atuar na entrega de produtos da Shein, é necessário integrar o quadro de funcionários dos Correios.
6. Horário de atendimento do chat da Shein: O chat da Shein está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. No entanto, o tempo de resposta pode variar de acordo com a demanda.
É necessária uma conta PIX ou conta de transferência para o reembolso, para garantir que seu reembolso possa ser processado normalmente e rapidamente. Uma conta PIX é recomendada como a principal opção de reembolso, pois é a maneira mais rápida e conveniente de receber seu reembolso.
Entre em contato com [email protected] para pedir esclarecimento sobre encerramento do Programa de Afiliados, , pagamento de comissões pendentes e outras informações durante a transição do antigo programa de afiliados e a nova plataforma.