Criar ou registar atividades no desktop
- Acesse os registros: Contatos: Na sua conta HubSpot, acesse CRM > Contatos. ...
- Para registrar uma atividade durante a visualização do registro, clique no nome do registro. ...
- Clique no ícone da atividade que deseja criar ou registrar.
Como criar uma atividade no HubSpot?
Na sua conta da HubSpot, navegue até Marketing > Campanhas. Na parte superior, clique no separador Tasks. No canto superior direito, clique em Criar tarefa.Como criar um fluxo de trabalho HubSpot?
Para começar a criar um fluxo de trabalho: Na sua conta HubSpot, acesse Automações > Fluxos de trabalho. Você pode criar um novo fluxo de trabalho do zero ou com um modelo. Para criar um novo fluxo de trabalho a partir do zero, no canto superior direito, clique em Criar fluxo de trabalho > A partir do zero.Como criar uma tarefa?
Criar uma tarefa
- Abra o app Google Tarefas .
- Toque em Adicionar tarefa .
- Digite um título.
- Opcional: Para adicionar mais informações, toque em Adicionar detalhes . Para adicionar uma data e um horário ou repetir uma tarefa, toque em Adicionar data/hora. Concluído.
- Toque em Salvar.
Como criar dashboard no HubSpot?
Criar painéis
- Na sua conta HubSpot, acesse Relatórios e dados > Painéis.
- No canto superior direito, clique em Criar painel. Você será encaminhado à biblioteca do painel.
- Você pode optar por fazer o seguinte: Selecione um modelo de painel predefinido: Clique no tipo de painel que você deseja criar.
Hubspot Sales e Services [2022] - Programação de atividades recorrentes
Como criar relatórios no HubSpot?
Na sua conta HubSpot, acesse Relatórios e dados > Relatórios. No canto superior direito, clique em Criar relatório. Na seção Criar relatórios do zero, clique em Construtor de relatórios personalizados. Clique em Escolher minhas próprias fontes de dados ou em Começar com um conjunto de dados.O que é criar dashboard?
O dashboard é uma ferramenta que auxilia na visualização de dados e métricas importantes para a empresa. Por meio dele, é possível monitorar indicadores de maneira rápida para escolher os melhores caminhos para o seu estabelecimento. Existem diferentes tipos de dashboard que podem ser usados no dia a dia do negócio.O que é fila de tarefas Hubspot?
Observação: a partir de janeiro de 2023, as filas de tarefas agora são rótulos usado para agrupar, filtrar e compartilhar tarefas. Agora você pode executar tarefas consecutivas em qualquer exibição de tarefa.Como planejar suas tarefas?
Veja a seguir 12 dicas práticas de como você pode organizar tarefas e se tornar mais produtivo e, também, aplicar na sua empresa.
- Use boas ferramentas. ...
- Quebre projetos em pequenas tarefas. ...
- Defina níveis de urgência e prioridade. ...
- Priorize os trabalhos mais importantes. ...
- Delegue tarefas. ...
- Organize as informações. ...
- Planeje seu dia.
Como fazer tarefa rápida?
Não deixe de acompanhar!
- Tenha tudo que precisar à sua disposição. ...
- Liste os afazeres diariamente. ...
- Não menospreze os períodos de descanso. ...
- Pare de acumular tarefas. ...
- Adote um planejamento para sua rotina de trabalho. ...
- Siga com uma tarefa do início até o seu fim. ...
- Automatize o que for possível para trabalhar mais rápido.
Como usar o HubSpot?
A HubSpot é uma empresa que produz softwares que facilitam o marketing digital, as vendas e o atendimento ao cliente, entre tantas outras áreas. Para isso, oferece soluções que podem ser usadas individualmente ou de forma integrada.Como criar uma automação no HubSpot?
Para criar um e-mail automatizado usando a ferramenta de e-mail:
- Na sua conta HubSpot, acesse Marketing > E-mail marketing.
- No canto superior direito, clique em Criar e-mail.
- Na caixa de diálogo, selecione Automatizado.
- Selecione um modelo.
- Na caixa de diálogo, insira um Nome no e-mail e clique em Criar e-mail.
Como criar um pipeline no HubSpot?
Para criar um novo pipeline de negócios:
- Na sua conta HubSpot, clique no ícone de configurações settings icon na barra de navegação superior.
- No menu da barra lateral esquerda, acesse Objetos > Negócios.
- Clique na guia Pipelines.
- Clique no menu suspenso Selecionar um pipeline, em seguida, selecione Criar pipeline.
Qual dessas opções é a melhor descrição de como filtrar registros no HubSpot CRM?
Qual dessas opções é a melhor descrição de como filtrar registros no HubSpot CRM? 💡 1 Resposta. A melhor descrição de como filtrar registros no HubSpot CRM é: "Você pode filtrar os registros aos quais tem acesso em tempo real com base nos valores contidos nas propriedades de contato deles".Quais informações são exibidas na linha do tempo do registro de uma empresa?
Atividades são interações registradas na linha do tempo do registro. Isso inclui observações, e-mails, chamadas, tarefas e reuniões. Algumas atividades podem ser editadas após serem registradas na linha do tempo (por exemplo, você pode editar o conteúdo de uma observação).O que é HubSpot Marketing Hub?
O Hubspot Marketing Hub oferece uma série de funcionalidades para ajudar na estratégia de marketing digital da empresa. A solução foi idealizada para facilitar a criação de uma estratégia completa de Inbound Marketing.Como organizar as tarefas no trabalho?
Para organizar uma equipe de trabalho é necessário dividir as tarefas individuais e coletivas, deixar bem claro o que a companhia espera de cada colaborador e não distribuir novas demandas até que as antigas não sejam finalizadas.Como distribuir as tarefas?
7 dicas para estabelecer uma boa divisão de tarefas no trabalho
- Delegue tarefas. ...
- Conheça sua equipe. ...
- Entenda seu projeto. ...
- Assuma tarefas de forma estratégica. ...
- Utilize um software de gestão. ...
- Acompanhe o desempenho da equipe. ...
- Aceite erros de funcionários.
Como organizar rotina de tarefas?
7 dicas para organizar sua rotina de trabalho e ser mais...
- Organize o seu espaço de trabalho. ...
- Entenda quais são suas atividades e quanto tempo gasta em cada uma delas. ...
- Faça planejamentos diários, semanais e mensais. ...
- Crie listas. ...
- Planeje os horários de descanso. ...
- Evite distrações. ...
- Estabeleça uma rotina.
Como criar lista no HubSpot?
Na sua conta da HubSpot, acesse CRM > Listas. No canto superior direito, clique em Criar lista. No painel esquerdo, selecione Baseada em contatos para criar uma lista de contatos, ou Baseada em empresas para criar uma lista de empresas ou Baseada em negócios para criar uma lista de negócios.Como criar funil no HubSpot?
Funil de contatos ou negócios. Pode criar um relatório de funil para ver como os contactos ou negócios estão a passar pelo ciclo de vida ou pelas fases do negócio ao longo do tempo. Para criar um relatório de funil de contactos ou negócios: Na sua conta HubSpot, acesse Relatórios e dados > Relatórios.Como filtrar registros no HubSpot?
Exibir e filtrar registros
- Na sua conta da HubSpot, acesse CRM > Listas.
- Clique em + Adicionar exibição.
- Clique em Criar nova exibição.
- Na janela pop-up, insira um nome para a exibição e selecione o público para ela.
- Clique em Salvar.
Quais os 4 tipos de dashboard?
O dashboard permite que os usuários vejam relatórios em tempo real, monitorando e analisando os resultados de maneira eficiente. Existem vários tipos de dashboards, como analítico, operacional, métrico, gerencial e financeiro.Quais são os três tipos de dashboard?
Por isso, há três tipos de dashboards — o operacional, o tático e o estratégico. Veja!Qual a melhor ferramenta para fazer um dashboard?
Aqui estão as 5 melhores:
- Tableau. O Tableau é uma das ferramentas mais populares para criar dashboards. ...
- Power BI. ...
- Google Data Studio. ...
- QlikView. ...
- Domo.