Como criar uma lista de seleção na sua célula?

Selecione a célula da planilha em que você quer colocar a lista suspensa. Acesse a guia Dados na Faixa de Opções e selecione Validação de Dados. Na guia Configurações , na caixa Permitir , selecione Lista. Se estiver tudo bem para as pessoas deixarem a célula vazia, marcar a caixa Ignorar em branco.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como criar uma lista de seleção na célula do Excel?

Em Controles de Formulário, clique em Caixa de listagem (Controle de Formulário). Clique na célula em que você deseja criar a caixa de listagem. Clique em Propriedades > Controle e defina as propriedades necessárias: Na caixa Intervalo de entrada, digite o intervalo de células que contém a lista de valores.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como criar uma lista de seleção Excel?

Criar e formatar tabelas
  1. Selecione uma célula dentro dos dados.
  2. Selecione Página Inicial> Formatar como Tabela.
  3. Escolha um estilo para a tabela.
  4. Na caixa de diálogo Criar Tabela, defina o intervalo de células.
  5. Marque a caixa de seleção se a tabela tiver cabeçalhos.
  6. Selecione OK.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como criar uma lista em Excel?

Como criar uma lista suspensa no Microsoft Excel
  1. Abra o Excel. No seu computador, acesse o aplicativo do Excel para abrir uma nova planilha;
  2. Selecione as células que armazenarão sua lista suspensa. ...
  3. Vá em “Validação de dados” ...
  4. Crie sua lista.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Como criar uma caixa de seleção no Excel?

Adicionar uma caixa de listagem
  1. Crie uma lista de itens que você deseja que seja exibida na sua caixa de listagem como nesta imagem.
  2. Clique em Desenvolvedor > Inserir. ...
  3. Em Controles de Formulário, clique em Caixa de listagem (Controle de Formulário).
  4. Clique na célula em que você deseja criar a caixa de listagem.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como fazer no Excel célula com opções

Como fazer uma caixa de seleção Excel?

Controles de formulário
  1. Para adicionar uma caixa de seleção, selecione a guia Desenvolvedor , selecione Inserir e, em Controles de Formulário, selecione . ...
  2. Clique na célula para onde deseja adicionar o controle de caixa de seleção ou de botão de opção.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como criar caixinha de seleção no Excel?

Como inserir uma caixa de seleção no Excel
  1. Procure a opção “Personalizar Faixa de Opções” No canto esquerdo superior, clique em “Arquivo”, depois em “Opções” e em seguida em “Personalizar Faixa de Opções”;
  2. Marque a caixa “Desenvolvedor” ...
  3. Clique em Inserir; ...
  4. Adicione à planilha. ...
  5. Edite o texto. ...
  6. Selecione “Propriedades”
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Como colocar uma lista de opções em uma célula do Excel?

Selecione a célula na qual você colocará o texto combinado. Digite = e selecione a primeira célula que deseja combinar. Digite &e use aspas com um espaço entre elas. Selecione a próxima célula que deseja combinar e pressione Enter.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como criar uma lista personalizada no Excel?

Criar sua própria lista personalizada

Selecione todas as células nesta lista e depois clique em Arquivo > Opções > Avançado. Role para baixo até a seção Geral e clique em Editar Listas Personalizadas... Na caixa Listas Personalizadas, clique em Importar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como criar caixa de listagem de seleção múltipla?

No modelo de formulário, coloque o cursor onde você deseja inserir o controle. Se o painel de tarefas Controles não estiver visível, clique em Mais Controles no menu Inserir, ou pressione ALT+I, C.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como fazer um check list no Excel?

Como criar um checklist no Excel?
  1. Crie as tarefas para sua lista de verificação em Excel.
  2. Habilite a guia Programador para criar um checklist no Excel.
  3. Ative a opção Caixa de Verificação.
  4. Insira a primeira caixa de verificação.
  5. Copie a caixa de verificação para as outras células.
  6. Ligue uma caixa de verificação a uma célula.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em crehana.com

Como fazer seleção de dados no Excel?

CTRL+BARRA DE ESPAÇOS seleciona uma coluna inteira na planilha. SHIFT+BARRA DE ESPAÇOS seleciona uma linha inteira na planilha. CTRL+SHIFT+BARRA DE ESPAÇOS seleciona a planilha inteira. Se a planilha contiver dados, CTRL+SHIFT+BARRA DE ESPAÇOS seleciona a região atual.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em udesc.br

Como Criar regra de seleção no Excel?

Criar uma regra de formatação condicional personalizada

Na guia Página Inicial, clique em Formatação Condicional e em Nova Regra. Escolha um estilo, por exemplo, escala de 3 cores, selecione as condições que você deseja e, em seguida, clique em OK.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como criar uma lista dentro de uma célula?

Toque na célula ou nas células em que você deseja criar uma lista suspensa. Toque em Validação de dados. Em "Critérios", escolha uma opção: Lista de itens: para adicionar um item, toque em +Adicionar e insira um item.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como incluir uma lista no Excel?

Inserir um objeto em uma planilha
  1. Clique dentro da célula da planilha onde você deseja inserir o objeto.
  2. Na guia Inserir , no grupo Texto , clique em Objeto .
  3. Na caixa de diálogo Objeto , clique na guia Criar de Arquivo .
  4. Clique em Procurar e selecione o arquivo que você deseja inserir.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como criar uma tabela dentro de uma célula do Excel?

Para criar a tabela, selecione qualquer célula dentro do intervalo de dados e pressione Ctrl+T. Verifique se a caixa Minha tabela tem cabeçalhos e clique em OK.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como criar uma lista de seleção na sua célula no Excel?

Selecione a célula da planilha em que você quer colocar a lista suspensa. Acesse a guia Dados na Faixa de Opções e selecione Validação de Dados. Na guia Configurações , na caixa Permitir , selecione Lista. Se estiver tudo bem para as pessoas deixarem a célula vazia, marcar a caixa Ignorar em branco.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como construir lista no Excel?

Como criar uma lista pendente

Basta aceder ao menu Dados [Data] e à opção Validação de Dados [Data Validation]. Nas opções da Caixa de Diálogo escolhemos a opção “Lista” e definimos a Origem num intervalo de células, neste caso o conjunto de células que corresponde aos itens principais (Departamento).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exceldriven.com

Como criar uma lista no planilhas?

Criar uma lista suspensa em células com dados existentes
  1. Abra um arquivo no app Planilhas Google.
  2. Selecione as células com dados existentes.
  3. Clique com o botão direito do mouse. Menu suspenso. ...
  4. Opcional: se você inserir dados em uma célula que não corresponda a um item da lista, ele será rejeitado. ...
  5. Clique em Concluído.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como criar uma caixa de listagem no Excel?

O primeiro passo é habilitar a opção Inserir Controles onde o usuário poderá inserir os controles de formulário, onde vamos utilizar a caixa de listagem. Para isso basta ir até a guia Arquivo, em seguida em Opções.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em hashtagtreinamentos.com

Como colocar uma caixa de seleção no Excel?

Adicionar uma caixa de seleção, opção ou botão Alternar (controles ActiveX)
  1. Para adicionar uma caixa de seleção, clique n guia Desenvolvedor, clique em Inserir e, em Controles ActiveX, clique em . ...
  2. Clique na célula onde você deseja adicionar o controle.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como criar opções em uma célula do Excel?

Definir um nome para uma célula ou um intervalo de células em uma planilha
  1. Selecione a célula, o intervalo de células ou as seleções não adjacentes que você deseja nomear.
  2. Clique na caixa Nome, na extremidade esquerda da barra de fórmulas. ...
  3. Digite o nome que você deseja usar para se referir à sua seleção.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como montar uma lista suspensa no Excel?

Vá para Dados >Validação de Dados. Na guia Configurações, clique na caixa Origem e, na planilha que contém as entradas para sua lista suspensa, Selecionar conteúdo das células no Excel com essas entradas. Você verá o intervalo de lista mudar na caixa Fonte, conforme seleciona.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como fazer caixa de seleção no planilhas?

Inserir caixas de seleção
  1. No computador, abra um arquivo no Planilhas Google.
  2. Selecione as células que você quer que tenham caixas de seleção.
  3. No menu na parte superior, clique em Inserir. Caixa de seleção.
  4. Para remover as caixas, selecione-as e pressione a tecla Delete.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Qual a diferença de múltipla escolha para caixa de seleção?

Diferente das grades de múltipla escolha do Formulários Google, as grades de caixas de seleção permitem que os respondentes escolham várias respostas para cada pergunta. Esse formato é especialmente útil para perguntas em que várias respostas podem ser aplicadas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jotform.com