Como criar uma planilha no Google Docs?

Para criar uma planilha:
  1. Abra a tela inicial do Planilhas em sheets.google.com.
  2. Clique em Novo. . A planilha será criada e aberta.
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Como fazer uma planilha no Google Docs?

Adicionar uma tabela
  1. No computador, abra um documento ou um slide em uma apresentação.
  2. Clique em Inserir Tabela. escolha quantas linhas e colunas você quer adicionar. A tabela pode ter até 20 x 20 células.
  3. A tabela vai ser adicionada ao documento.
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Como criar uma tabela no Google Docs?

  1. No smartphone ou tablet Android, abra um documento ou uma apresentação.
  2. Toque onde você quer adicionar uma tabela.
  3. No canto superior direito, toque em Adicionar .
  4. Toque em Tabela.
  5. Escolha o número de linhas e colunas que você quer na tabela.
  6. Toque em Inserir tabela. A tabela será adicionada ao documento.
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Como abrir uma planilha no Google Docs?

É possível abrir o Planilhas das seguintes maneiras: Qualquer navegador da Web: acesse sheets.google.com. Google Drive: clique em Novo. Planilhas Google e comece do zero ou use um modelo.
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Como transformar um Google Docs em planilha?

O arquivo do Excel não será alterado.
  1. Abra o Drive e clique duas vezes em um arquivo do Excel. Uma visualização do arquivo será aberta.
  2. Na parte superior, clique em Abrir com o Planilhas Google.
  3. Clique em Arquivo. Salvar como Planilhas Google.
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Como Fazer um Cabeçalho para Sua Planilha Google #6

Como baixar planilha do Google Docs?

Fazer uma cópia de um arquivo
  1. No computador, abra a tela inicial do Documentos, Planilhas, Apresentações ou Formulários Google.
  2. Abra o arquivo que você quer copiar.
  3. No menu, clique em Arquivo. Fazer uma cópia.
  4. Digite um nome e escolha onde você quer salvar o arquivo. ...
  5. Clique em OK.
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Como editar uma planilha no Google Docs?

Editar dados em uma célula
  1. Abra um arquivo no aplicativo Planilhas Google.
  2. Na planilha, toque duas vezes na célula que você quer editar.
  3. Digite seus dados.
  4. Opcional: para formatar o texto, toque nele, mantenha-o pressionado e escolha uma opção. ...
  5. Ao terminar, toque em Concluído .
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Como inserir um Excel no Google Docs?

  1. No computador, abra um arquivo no Documentos ou Apresentações Google.
  2. Clique em Inserir Gráfico. Do Planilhas.
  3. Clique na planilha com o gráfico que você quer adicionar e em Selecionar.
  4. Clique no gráfico que você quer adicionar. ...
  5. Clique em Importar.
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Como exportar uma planilha para o Google Docs?

Então, já corre para ler ou assistir!
  1. Primeiramente, abra o Google Drive;
  2. Em seguida, selecione “Upload de arquivo” em +Novo;
  3. Depois, Selecione o arquivo para conversão;
  4. Logo após, encontre o arquivo no Drive;
  5. Por último, clique em “Abrir com” e “Planilha Google”;
  6. E então, faça as alterações necessárias.
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Como copiar uma planilha no Google Docs?

Fazer uma cópia
  1. Clique em Arquivo. Fazer uma cópia.
  2. (Opcional) Você pode renomear a cópia, alterar o local onde ela é salva no Drive e compartilhá-la com os mesmos colaboradores.
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Como fazer colunas no Google Docs?

Dividir o texto em colunas
  1. Abra um arquivo no Documentos Google.
  2. Selecione o texto que você quer dividir em colunas.
  3. Clique em Formatar. Colunas.
  4. Selecione o número de colunas que você quer.
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Como transformar um texto em tabela no Google Docs?

Selecione o texto que você deseja converter e, depois, clique em Inserir > Tabela > Converter Texto em Tabela.
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Como fazer uma linha no Google Docs?

Na parte superior, clique em Inserir. Escolha o item que você deseja adicionar e clique em Caixa de texto, Imagem, Forma ou Linha.
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Como compartilhar uma planilha no Google Docs?

Sheets: Compartilhar com pessoas específicas ou usando um link
  1. Abra o arquivo que será compartilhado (que é seu ou você pode editar).
  2. Clique em Compartilhar.
  3. Digite os endereços de e-mail ou os grupos.
  4. Escolha o tipo de acesso que você quer conceder: Editor, Comentarista ou Leitor.
  5. Clique em Enviar.
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Como inserir tabela na planilha do Google?

Para selecionar toda a tabela, siga estes passos simples: clique na primeira coluna e aperte ctrl + shift + seta para o lado; em seguida, aperte ctrl + shift + seta para baixo. Dessa forma, toda a planilha será selecionada. Em seguida, basta clicar em 'Inserir' e, no menu que se abre, selecionar 'Tabela Dinâmica'.
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Como montar uma planilha no Drive?

No canto inferior esquerdo, clique no menu de integração ​> Drive . Selecione o arquivo. Clique em Inserir.
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Como Desenhar tabela no Google Docs?

Clique em “Tabela” e escolha o número de linhas e colunas que deseja adicionar — é possível inserir até 20 x 20 células.
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Como trabalhar com o Google Docs?

  1. No smartphone ou tablet Android, abra um arquivo no app Documentos Google .
  2. Toque em Editar .
  3. Para selecionar uma palavra, toque duas vezes nela. Mova os marcadores azuis para selecionar mais texto.
  4. Comece a editar.
  5. Para desfazer ou refazer uma ação, clique em Desfazer ou Refazer .
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Como criar um documento no Google Docs?

Etapa 1: criar um documento

No computador, abra a tela inicial do Documentos em docs.google.com. No canto superior esquerdo, em "Iniciar um novo documento", clique em Em branco.
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Como juntar tabela no Google Docs?

  1. No computador, abra um arquivo no Planilhas Google.
  2. Selecione as linhas, colunas ou células que você quer mesclar.
  3. Na parte superior, clique em Formatar. Mesclar células e selecione como você quer que as células sejam mescladas.
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Como quebrar a tabela no Google Docs?

Adicionar seções e quebras de página
  1. Abra um arquivo do Documentos Google.
  2. Selecione uma seção do seu conteúdo.
  3. Na parte superior, clique em Inserir. Quebra.
  4. Escolha um tipo de quebra. Para iniciar uma seção em uma nova página, clique em Quebra de página.
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Como usar formas no Google Docs?

Criar um desenho no Documentos Google
  1. No computador, abra um documento.
  2. No canto superior esquerdo, clique em Inserir Desenho. Novo.
  3. Insira formas, linhas ou texto com as ferramentas de edição.
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Como criar uma tabela?

Criar e formatar tabelas
  1. Selecione uma célula dentro dos dados.
  2. Selecione Página Inicial> Formatar como Tabela.
  3. Escolha um estilo para a tabela.
  4. Na caixa de diálogo Criar Tabela, defina o intervalo de células.
  5. Marque a caixa de seleção se a tabela tiver cabeçalhos.
  6. Selecione OK.
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Como copiar uma tabela Google Docs?

Para copiar a tabela, pressione Ctrl+C. Para recortar a tabela, pressione Ctrl+X.
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