A maneira como Denji matou Makima no cemitério foi usando o último do sangue que ele bebeu de Power para fazer uma motosserra de sangue e, como Power era a Fada do Sangue, seu sangue é diferente e, como Denji disse, "correu desenfreado dentro do corpo dela, impedindo Makima de se regenerar".
Durante a reunião na praia no Capítulo 74, Makima usa apenas um vestido preto simples e bonito. Quando ela foi baleada pelo Demônio Pistola, um halo de matéria cerebral emerge de seu headshot, fazendo-a parecer um falso anjo.
Denji negou seu desejo de se tornar parte do Demônio da Serra Elétrica e, em vez disso, a forçou a fazer parte dele. Em sua conversa com Kishibe após derrotar Makima, ele revelou que a comeu porque comê-la inteira não apenas garantiu que ela nunca reviveria, mas também a tornou uma com Denji.
Ele caminhou por trás dela e rasgou seu meio com uma motosserra infundida com o sangue de Power para danos internos extras. Kishibe entrou no cemitério com uma van para pegar Denji e o corpo da Makima. Denji cozinhou os restos de Makima em uma sopa para garantir sua derrota.
Momentos Engraçados de Chainsaw Man [ Dublado PTBR ]
O que Makima fez com Denji?
Makima é uma personagem que aparece logo no primeiro capítulo do mangá, momentos depois de Denji ter feito um pacto com Pochita. Ela acaba tomando Denji para si, como seu bichinho de estimação e o trata como seu cachorrinho, tirando proveito da inocência e desejos do garoto.
Denji é morto e Pochita gravemente ferido, mas os dois já haviam feito um acordo que permite a Pochita fundir-se com Denji, revivendo-o como um híbrido humano-demônio com a habilidade de serra elétrica de Pochita. Denji mata o demônio que o matou e é abordado por uma equipe de caçadores de demônios do governo.
Makima tinha um contrato com o primeiro-ministro japonês para que os japoneses assumissem o dano por ela. Foi por isso que ela não morreu. Quando morta de vez, ela reencarnou como Nayuta, o novo demônio do controle.
Para todos os efeitos, Makima é uma vilã manipuladora, uma femme fatale padrão. A coisa toda da Makima é que ela manipula as pessoas para fazerem o que ela quer. Isso é... exatamente o que o arquétipo "femme fatale" é literalmente sobre: mulheres que manipulam os outros.
Sua personagem é solitária, amando Pochita e o Homem-Serra. Ela sempre ansiava por uma família e acreditava que poderia adquiri-la através de Pochita e do Demônio da Serra Elétrica. Assim, Makima realmente deseja afeto. Ela não é má, apenas solitária.
O segredo de seu poder é tão sigiloso que todos os agentes ao lado de Makima são obrigados a vendar seus olhos caso ela use suas habilidades perto de outras pessoas. Entretanto, apesar de Makima ter uma aparência humana, ela é um demônio e um dos mais poderosos que já foram apresentados em Chainsaw Man.
Imortalidade: Como um híbrido, Denji é imortal e quase impossível de matar, pois é capaz de se recuperar das feridas mais fatais. A única maneira possível de matá-lo é destruir completamente o coração do diabo.
Após a morte de Makima ao fim da primeira fase de Chainsaw Man, uma nova personagem surgiu: Nayuta, a reencarnação de Makima e, portanto, a portadora das habilidades do Demônio do Controle.
O verdadeiro rosto de Makima é de alguém que é maquiavélico e calculista, que vê as pessoas ao seu redor como nada mais do que "cães" que ela pode usar o quanto quiser e deve obedecê-la sem qualquer hesitação.
A maneira como Denji matou Makima no cemitério foi usando o último do sangue que ele bebeu de Power para fazer uma motosserra de sangue e, como Power era a Fada do Sangue, seu sangue é diferente e, como Denji disse, "correu desenfreado dentro do corpo dela, impedindo Makima de se regenerar".
Fraquezas Psicológicas: Lembra-se de pessoas e demônios por seus cheiros em oposição a suas aparências, e não se incomoda em memorizar os cheiros daqueles que ela vê como meros peões ou objetos, o que permitiu a Denji emboscá-la com sucesso em seu confronto final depois que ele se separou temporariamente de Pochita.
Passo 1: Makima obriga Aki a fazer um contrato com ela, e vai junto de outras pessoas sob seu controle peitar o Diabo da Pistola. Passo 3: Diabo da Pistola possuiu o corpo de Aki e se tornou o Infernal da Pistola. E a Makima delegou ao Denji matar o seu melhor amigo.
E bem na época em que as armas começaram a ser ainda mais temidas pelo mundo inteiro. Um grande ataque terrorista usando armas de fogo aconteceu nos Estados Unidos. A história de Makima sobre Demônio Pistola. O Demônio Pistola é o antagonista central da série Chainsaw Man.
Matou um homem olhando para ele, fazendo-o sangrar seus orifícios e morrer) Manipulação da Vida (Pode trazer pessoas mortas de volta à vida) Manipulação da Mente (Pode controlar aqueles que ela percebe serem de status inferior ao dela)
Chainsaw Man parte 1 durou quase 3 anos, a parte 2 começou em julho de 2022. Então é bem provável que estejamos quase na metade, mas não acho que esteja perto do fim.
No início de Chainsaw Man, foi revelado que Denji foi forçado a pagar as dívidas de seu pai com a Yakuza depois que ele morreu por suicídio. No entanto, isso estava longe da verdade. A verdade é que Denji matou seu pai em legítima defesa quando um dia seu pai, depois de se embriagar, estava prestes a matá-lo.