Como abrir uma denúncia na Shopee?
Se você achar que uma lista de produtos tem comentários aparentemente falsos e com o objetivo de enganar os compradores sobre a qualidade dos produtos, você pode denunciá-la através do ícone de mais opções no aplicativo Shopee ou no site da Shopee. Selecione Outras violações como motivo da denúncia.Como entrar com um processo contra a Shopee?
Como abrir uma reclamação no Procon contra a Shopee? Desde já, fica estabelecido que o referido canal disponibilizado pela SHOPEE para tais requisições é o e-mail [email protected].Como abrir uma reclamação contra a Shopee?
Para abrir uma solicitação, siga os passos abaixo:
- Preencha o formulário: Acesse nosso formulário e preencha todas as informações solicitadas.
- Entre em contato por telefone: Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone 0800 887 1551, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
Como pegar o dinheiro de volta na Shopee?
A requisição do Comprador deve ser enviada por meio do aplicativo móvel da Shopee ou pelo botão de requisição no pedido específico no site da Shopee (perfil do Comprador > meus pedidos > selecionar pedido > selecionar o botão de requisitar reembolso).TÁ TENDO MUITO GOLPE NA SHOPEE - COMO ACONTECEM? COMO SE PROTEGER?
Como mandar um E-mail para Shopee?
Primeiramente, na parte superior da tela inicial da Shopee, clique em “Ajuda”. Seguidamente, na página de “Central de Ajuda”, desça tela para procurar uma solução para o seu problema ou clique no botão “Enviar e-mail” para escrever uma mensagem para o SAC.O que acontece se eu denunciar um Vendedor na Shopee?
A Shopee receberá cada Reclamação de Propriedade Intelectual (IPR) e trabalhará em colaboração com o proprietário da Propriedade Intelectual ou com seu agente autorizado para uma solução rápida da reclamação.Como faço o reembolso da Shopee?
Para abrir a solicitação de reembolso, recomendamos a leitura do artigo [Devolução e Reembolso] Como faço para solicitar uma devolução/reembolso? Em alguns casos, será necessário que a Shopee entre em contato com a transportadora responsável pela entrega do seu pedido para investigar melhor o que houve com o pacote.Como denunciar produto falso na Shopee?
Para denunciar um produto, você pode fazê-lo através da página do produto. Selecione o ícone de mais opções > Denunciar este produto. Você pode denunciar um produto se você acreditar que ele não deveria estar listado ou que ele está listado de uma maneira incorreta.O que fazer se não receber o pedido da Shopee?
No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso. Se você ainda quiser o item que foi comprado, você terá que fazer um novo pedido. Se desejar aguardar o pedido ou se foi informado pelo vendedor que sua compra chegará em breve, você pode estender a Garantia Shopee.Quantos processos tem a Shopee?
O Jusbrasil encontrou 369 processos que mencionam o nome Shopee no TJSP, no TJRJ e em outros tribunais.Qual é o E-mail da Shopee?
Suporte via E-mail: [email protected]. Agradecemos novamente o seu contato e contamos com a sua compreensão.Como tirar reclamação da Shopee?
Entre em contato pelo Chat na Central do Vendedor > Chat com a Shopee. Entre em contato pelo Chat na aba Eu > Minha Loja > Ajuda > Chat com a Shopee.Como fazer uma denúncia contra a Shopee?
Para denunciar um produto, você pode fazê-lo através da página do produto. Selecione o ícone de mais opções > Denunciar este produto.Pode reclamar da Shopee no Procon?
A Shopee é motivo de 1.587 reclamações feitas ao Procon por consumidores insatisfeitos. As queixas foram registradas entre setembro de 2020 e agosto de 2021. Em setembro de 2020, foram registradas apenas 8 reclamações pelo Procon-SP no total.Como Vendedor pode entrar em contato com a Shopee?
Você pode conversar com os vendedores selecionando “Chat” na página da loja deles.
- Como alternativa, você pode procurar o ícone de bate-papo em várias páginas do App Shopee para entrar em contato com o vendedor.
- Se você não conseguir enviar mensagens para o vendedor, verifique se você fez os seguintes itens: