Como desbloquear Bilhete Único online?

Como desbloquear o Bilhete Único de Estudante?
  1. Acesse o site Bilhete do Estudante DNE e no menu superior clique em Acompanhar Solicitação;
  2. Informe seu e-mail que foi cadastrado ao solicitar o Bilhete para receber um link de acesso ao cadastro;
  3. Na tela de acompanhamento clique em Desbloquear Bilhete;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Tem como desbloquear o Bilhete Único pela Internet?

Para desbloquear seu cartão você deve entrar com seu login e senha , acessar o menu cartões -> desbloquear cartões.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em cartaoriocard.com.br

O que fazer se o Bilhete Único está bloqueado?

A solicitação deverá ser feita pela Central de Atendimento SP156.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como faço para habilitar o Bilhete Único?

aqui: https://www.cartaoriocard.com.br/rcc/paraVoce/login. Acesse menu; cartão ; cadastrar cartão. Use apenas 3 dados: Nº do cartão, chip e CPF.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Quanto tempo o Bilhete Único fica bloqueado por uso indevido?

Caso seja constatado o uso indevido por terceiros, o benefício pode ser suspenso até o final do ano letivo. Podem ocorrer erros nessa constatação, por isso a SPTrans pode realizar uma nova análise mediante justificativa.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Bilhete único bloqueado? / veja como resolver facilmente/Matheus Rigonatti #bilheteunico #sptrans

Como saber se meu bilhete foi bloqueado por uso indevido?

Para saber se o cartão foi bloqueado, o usuário de transporte público pode consultar o status do bilhete único por meio do site da SPTrans: https://scapub.sbe.sptrans.com.br/sa/consultaCartao/. Basta inserir o número do cartão ou CPF e, na sequência, concordar com os termos de adesão.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em estadao.com.br

Como desbloquear o passe livre por uso indevido?

Meu Bilhete Único de Estudante foi apreendido por uso indevido. Como devo proceder? Após 30 dias da apreensão a 2ª via poderá ser solicitada pelo estudante (maior de 16 anos), ou pelo responsável (quando o estudante for menor de 16 anos) no site: sptrans.com.br/atendimento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como falar com a SPTrans pelo WhatsApp?

Pelo WhatsApp
  1. Disponível: envie "oi" por WhatsApp para o número (11) 96637-4837.
  2. Tipos de Recarga: Comum* e Estudante*
  3. Parceiro: Benefício Certo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como ver a situação do Bilhete Único?

Você pode consultar o saldo do Bilhete Único em um totem de atendimento presencial. Pelos totens, disponíveis em todas as estações de trem e metrô, é só aproximar o cartão e verificar seu saldo. Quando se pega ônibus também é possível verificar o valor restante no bilhete a partir do visor da máquina.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Qual o valor do Bilhete Único 2024?

Para esse procedimento será cobrado o valor correspondente a 7 tarifas de ônibus vigentes (R$ 30,80). Caso tenha um Bilhete Único de Estudante ativo, emitido a partir de 2020, o aluno poderá optar por revalidá-lo, para utilizar o mesmo cartão durante o período letivo, sem a necessidade da emissão de uma nova via.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Quanto tempo é o bloqueio temporário do Bilhete Único?

O Bilhete Único Vale-Transporte tem bloqueio temporário? Para reapresentação na catraca, em um mesmo ônibus, ou em um mesmo bloqueio das estações do metrô/trem, o intervalo mínimo é de 30 minutos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como saber se o cartão está bloqueado pela internet?

Algumas possibilidade para saber se um cartão está com bloqueio são:
  1. tentando efetuar uma compra com o cartão;
  2. acessando o aplicativo do cartão ou do banco para verificar se existe alguma mensagem de bloqueio ou erro;
  3. entrando em contato com o banco por meio dos números disponíveis no verso do cartão ou no site oficial;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em serasa.com.br

Como transferir o saldo de um Bilhete Único para outro?

Posso transferir o meu saldo do Cartão BOM para o TOP? Não, não é possível realizar transferência de saldo do Cartão BOM para o TOP. Mas não se preocupe! Se você ainda tem saldo no seu BOM, pode utilizá-lo até que acabe, sem qualquer prejuízo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.boradetop.com.br

Quando o Bilhete Único bloqueado o que fazer?

O usuário que teve seu Bilhete Único bloqueado deve se dirigir a um posto da SPTrans com o cartão bloqueado e um documento oficial com foto. A segunda via do cartão é gratuita para apenas este caso específico. Segundo a SPTrans, todos os créditos que estivessem no bilhete bloqueado passarão para o novo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jc.ne10.uol.com.br

Tem como validar o Bilhete Único pelo celular?

Não é possível validar o Bilhete Único diretamente pelo celular. A validação do saldo ou dos créditos adicionados ao Bilhete Único precisa ser feita fisicamente em um dos validadores ou terminais de autoatendimento disponíveis nas estações de metrô, terminais de ônibus ou dentro dos próprios ônibus em São Paulo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em recargapay.com.br

Tem que agendar para ir na SPTrans?

SPTrans informa! O Posto Central e os postos localizados nas Subprefeituras atendem ao público sem agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Quanto custa para tirar a segunda via do Bilhete Único?

- Endereço de e-mail. (conta de telefone, luz, gás, etc) - cópia. Imediato. O custo para a emissão da 2ª via do bilhete único comum personalizado é de R$30,80, valor correspondente a 07 tarifas de ônibus, que deve ser paga em dinheiro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

É possível sacar o dinheiro do Bilhete Único?

A SPTrans informa que já está disponível a solicitação de transferência de créditos do Bilhete Único sem cadastro para o cartão cadastrado por meio do site https://sptrans.com.br/trocabilhete.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como bloquear o Bilhete Único?

No município de São Paulo: Ligue para a Central 156 ou compareça a um dos Postos de Atendimento - Bilhete Único Especial para bloquear o cartão em casos de: perda, roubo, extravio ou furto. Outras localidades: Ligue CPTM 0800550121( das 5h às 22h - sábado, das 6h às 18h) ou 08000110156 (Atendimento 24h).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Qual o WhatsApp do Bilhete Único?

O Banco do Brasil somente utiliza o número (61) 4004-0001 para atendimento no WhatsApp.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bb.com.br

Onde resolver problemas com o Bilhete Único?

Se seu bilhete está com falha na leitura ou apresentar nas catracas ou máquinas de consulta às informações de chip inválido, corrompido ou incoerente, se dirija a um dos postos de atendimento da SPTrans com o bilhete e um documento de identificação em mãos para avaliação física e possível correção do problema.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Como ver o status do Bilhete Único?

A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como faço para desbloquear o Bilhete Único?

Para desbloquear, siga os seguintes passos:
  1. Acesse o site Bilhete do Estudante DNE e no menu superior clique em Acompanhar Solicitação;
  2. Informe seu e-mail que foi cadastrado ao solicitar o Bilhete para receber um link de acesso ao cadastro;
  3. Na tela de acompanhamento clique em Desbloquear Bilhete;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Quanto tempo leva para desbloquear o Bilhete Único?

Passe livre: Liberado em um prazo de até 72 horas após o desbloqueio do Bilhete. O prazo de aprovação da gratuidade para usuários recém cadastrados é de até 45 dias. - Se a gratuidade for liberada na primeira quinzena do mês, você poderá utilizar o Passe Livre a partir do primeiro mês subsequente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

O que significa bilhete bloqueado por uso indevido?

O que é? O Cartão Escolar é de uso pessoal e intransferível, portanto, se o cartão for utilizado por outra pessoa que não seja o titular, quando da primeira ocorrência, o infrator será autuado com o bloqueio do cartão pelo sistema de reconhecimento biométrico facial, conforme portaria da RBtrans nº 175/2015.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gov.br